.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Digiespírito do Madara Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Digiespírito do Madara IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Digiespírito do Madara PyEkUxE Áquario Digiespírito do Madara UhhMbSN WgFalls Digiespírito do Madara E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Digiespírito do Madara 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Digiespírito do Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara EmptySáb Fev 09, 2013 5:42 am

Nome : Madara Uchira

Digiespirito : Digiespírito do Madara Digimonfrontiersymbolsb Digiespírito do Madara 59895833d3a50e153b67682c9504d484

Como Conseguiu ele :

Eu tinha recém capturado meu novo amigo,Lekismon,e já estava totalmente empolgado com que seria meu novo amigo. Em estava andando junto do Impmon que estava fora do Digivice,quando de repente eu escuto uma explosão. Eu nem tinha percebido,mais eu já estava de volta ao Terminal da Floresta,então eu vejo que a explosão havia vindo do Breezy Village. Eu vou correndo para lápara resgatar minhas amigas Floramon's do perigo,mais eu não tinha certeza de qual perigo era. Chegando lá eu vejo 3 cogumelos vivos atirando bombas nas Floramon's,então eu fico com raiva e chamo o Wizardmon para fora para poder me ajudar. Eu mando ele voltar a forma de Candlemon por alguns minutos só para nós iniciarmos a luta e testar o poder do inimigo. As Floramon's disseram que eles se chamavam Mushroomon e que foram controlados pelos poderes malignos do Cherubimon. Eu mando o Candlemon iniciar o ataque usando Chama que acerta os Mushroomon e os deixa muito feridos. Os 3 Mushroomon com raiva sobem um em cima do outro e Digievoluem para Woodmon. Woodmon olha para o Candlemon e usa o seu ataque Branch Drill,mais o Candlemon desvia e usa o Chamas. Woodmon é atingido e fica com mais raiva ainda,então ele usa novamente o Branch Drill que acerta o Candlemon e suga sua energia. o Candlemon usa Chamas para se libertar e então Digievolui para Wizardmon novamente para poder lutar com todo o seu poder. Wizardmon usa Thunder Cloud,que acerta o Woodmon e abre um buraco enorme no mesmo. Woodmon usa Branch Drill que acerta o Wizardmon de raspão e suga um pouco de sua energia. Após Woodmon ter sugado um pouco da energia do Wizardmon,o buraco que o Thunder Cloud abriu,se fechou por causa da quantia de energia que o Woodmon recebeu. Woodmon deu uma risadinha e novamente ele Digievoluiu,dessa vez para Cherrymon. Cherrymon deu uma risadinha e usou Vine Attack em Wizardmon,Mais o Wizardmon usou o Chamas e queimou os cipós. As Chamas foram queimando os Cipós até chegar no Cherrymon que foi atingido e começou a pegar fogo. Cherrymon foi encurralado enconstado no Hotel das Floramon's(uma árvore gigante) e então o Wizardmon usou o Thunder Cloud para finalizar a luta. O Cherrymon desvia e o ataque do Wizardmon acerta em cheio a Árvore causando uma explosão enorme no local onde o Cherrymon estava. De repente aparece uma coisa brilhando onde o ataque acertou,mais não dava para saber oque era pois o brilho era forte demais. Logo eu ouvi o Cherrymon gritando :
Cherrymon-Não pode ser. É um Digiespírito Lendário. Eu vou Pegá-lo.
Cherrymon pulou para cima do Digiespírito,mais eu rapidamente puxei o meu D-Scanner para fora e absorvi o Digiespírito. logo apareceu isso Digiespírito do Madara Digimonfrontiersymbolsb na tela do D-Scanner simbolizando o Vento. Então eu solto para fora Kazemon,A Guerreira Lendária do Vento. Kazemon viu que estava sobre minha posse e viu também que o Cherrymon estava fazendo mau as Floramon's então ela se virou para Cherrymon e usou o Brezza Petalo. Wizardmon usou o Thunder Cloud e os dois ataques se juntaram e acertaram Cherrymon. Cherrymon na hora que foi atingido virou DigiTama e foi enviado ao Village of Beginnings. Eu chamei Kazemon e Wizardmon para o Digivice e me dirigi as Floramons. Elas me agradeceram e então eu fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara EmptySáb Fev 09, 2013 6:04 am

Mada
recusada pq vc num tem nenhuma vitoria na arena
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara EmptySáb Fev 09, 2013 6:06 am

Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara EmptySáb Fev 09, 2013 6:32 am

acc digimon no level 5
-20 ed
+25xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara EmptyDom Fev 10, 2013 7:05 am

Nome : Madara Uchira

Digiespirito : Digiespírito do Madara Digimonfrontiersymbolsb Digiespírito do Madara Lobomon_gif - Lobomon


Eu tinha recém ganho um Digimon AncientKazemon e já tinha saído rumo a algum lugar que não fosse aquele 28 . Eu estava muito empolgado e então eu chamei Beetlemon Wizardmon para fora. Ele começou a caminhar ao meu lado até nós avistarmos uma cidadezinha muito estranha.
Wizardmon-Vamos dar a volta,eu estou com um péssimo pressentimento sobre esse lugar.
Eu-Que isso Wizardmon,para de ser paranoico. Não tem nenhum problema com essa cidade.
Nós entramos então fomos emboscados por dois Ogremons que caem em cima de nós batendo na gente.
Wizardmon-Eu te avisei mais você não me ouviu,agora olha oque aconteceu.
Eu-Ta bom Wizardmon,desculpe,agora use Thunder Cloud e acabe com esses dois.
E foi oque aconteceu,os dois foram atingidos pelo Thunder Cloud e desmaiaram. Nós demos as costas para eles então vimos um brilho,olhamos para trás e um deles havia evoluído para SkullSatamon. SkullSatamon apontou se Cajado para nós e lançou um Raio de Energia,mais Wizardmon,foi mais esperto e desviou o raio de volta para o SkullSatamon. Então o Ogremon que estava desmaiado,acordou e acabou evoluindo para SkullSatamon também. Os dois cercaram o Wizardmon e começaram a bater nele com seus Cajados,então eu o chamei para dentro do Digivice. Eu olhei para meu Digivice e chamei AncientVolcamon e AncientKazemon para lutarem contra os dois SkullSatamon. Foi uma Batalha feroz e ninguém sedia,quando de repente os dois Ancient's baixaram a guarda e foram atingidos,sendo assim,derrotados. Eu fiquei apavorado,então eles lançaram um Raio de Energia em mim mais eu desviei. De repente eu vi um brilho onde o Raio de Energia acertou e fui ver oque era. Quando me aproximei eu vi um Digiespírito,então mirei o D-Scanner nele o o suguei para dentro do D-Scanner. logo apareceu isso Digiespírito do Madara Digimonfrontiersymbolsb na tela do D-Scanner simbolizando a Luz. Eu não sabia que Digimon era então eu mandei ele sair para lutar. Quando eu olhei,me deparei com Lobomon,o Guerreiro Lendário da Luz. Lobomon iniciou sozinho a batalha contra os dois SkullSatamon e os derrotou facilmente,fazendo eles correrem igual dois covardes. Eu agradeço o Lobomon e paro para conversar com ele um pouco. 45 minutos depois, Lobomon entra dentro do Digivice e eu vou embora,rumo a novas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara EmptySeg Fev 11, 2013 3:03 am

Recusado vc so pode ter 2 digi espiritos
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Digiespírito do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespírito do Madara   Digiespírito do Madara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Digiespírito do Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capturando o Digiespirito
» Trabalhos do Madara
» Missões do Madara
» Treinos do Madara
» Recuperação do Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: DigiQuartz :: Dados do Digivice :: Digiespiritos-