.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Trabalhos do Madara Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Trabalhos do Madara IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Trabalhos do Madara PyEkUxE Áquario Trabalhos do Madara UhhMbSN WgFalls Trabalhos do Madara E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Trabalhos do Madara 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Trabalhos do Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptyDom Fev 03, 2013 5:27 am

ME DEEM TRABALHOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo



Masculino Idade : 24

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptySeg Fev 04, 2013 3:49 pm

Va derotar devimon 30 linhad ou maid
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptySeg Fev 04, 2013 5:27 pm

Eu estava caminhando quieto por uma floresta quando do nada uma luz saiu do meu Digivice,depois uma voz estranha disse : Vá à Ilha Arquivo,Vá à Ilha Arquivo,Vá à Ilha Arquivo. Eu fiquei me perguntando de que poderia ser,mais já como veio do meu Digivice eu obedeci e fui rumo à Ilha Arquivo. Eu estava a dois dias seguidos caminhando sem descansar e com muita sede,então decidi parar perto de um lago que estava próximo e beber um pouco de água.Depois de ter parado por 30 minutos eu comecei a caminhar novamente até ver de longe o Oceano Digital. Eu comecei a correr e cheguei no oceano em 10 minutos,mais eu estava cansado e não tinha barco nenhum ali. Eu estava sem esperança nenhuma de chegar à Ilha Arquivo até que me lembrei do Beetlemon que estava no meu Digivice. O chamei ele para fora e montei nas costas dele. Depois ele começou a voar e nós começamos a atravessar o Oceano. Depois de 13 horas voando Beetlemon e eu chegamos na Ilha Arquivo,mais em troca Beetlemon estava exausto. Quando chegamos lá eu mandei o Beetlemon para dentro do Digivice e mandei o Impmon sair. Nós começamos a caminha,e de repente a mesma luz saiu novamente do Digivice e dizia : Derrote Devimon,Derrote Devimon,Derrote Devimon. Impmon ficou com uma cara de assustado e se escondeu atrás de mim.
Eu-Oque foi Impmon?? Porque está com tanto medo??
Impmon-Devimon é a minha forma evoluída. Ele é um dos Digimons mais poderosos e malignos que existem na atualidade.
Eu-Mais não precisa ter medo,nós vamos acabar com ele q^_^p !!!
Eu e o Impmon continuamos a caminhar até que nós vimos um Kuwagamon. O Kuwagamon nos viu e do nada ele nos atacou se nenhum motivo. Eu e Impmon desviamos e ele bateu de cara uma Rocha Sólida Gigante. Ele ficou tonto por um tempo e nós aproveitamos para fugir. Nós corremon por uns 10 minutos e despistamos o Kuwagamon,mais como umjá atacou,outro Digimon poderia atacar também,então nós decidimos não ficar ali parados,sendo assim nós partimos dali atrás do Devimon. Depois de 45 minutos caminhando nós encontramos um Meramon. Ele também nos atacou mais nós vimos uma coisa estranha nas costas dele e Impmon destruiu com um Slash. O Meramon parou de atacar e pediu desculpas por ter no atacados. Eu perguntei a ele oque era aquilo nas suas costas e ele nos explicou. Ele disse que se chamavam Engrenagens Negras e que foi investigá-las a alguns dias. Ele disse também que é uma Engrenagem Negras de tamanho variável. Ele disse que Devimon não inventou as engrenagens negtas, mas pode chamá-las e transformar digimon do bem em Digimon maus. Ele disse que são construídas na própria estrutura da Ilha Arquivo, de modo a que a ilha pode ser dividida, ou unida por operarem eles, e também podem ser usados para fazer com que Digimons fiquem furiosos, ou ainda fortalecer Digimaus. No entanto, a luz do Digivice pode expulsar a Engrenagem Negra de uma de suas vítimas. Eu pedi para ele me levar até o esconderijo do Devimon que eu iria acabar com ele de uma vez por todas,então ele me levou. 30 minutos depois,nós havíamos chegado no Esconderijo dele. Eu entro lá mais Meramon com medo foge. Eu e Impmon vamos escondidos e atacamos o Devimon por trás usando Slash. Devimon olha para trás enfurecido e nos ataca usando seu Death Claw. Impmon desvia e usa novamente Slash. Antes de Impmon usar o ataque,o Death Claw do Devimon se movimentou e acertou com muita força o Impmon fazendo-o desmaiar. Quando ele foi para transformar o Impmon em códigos eu o chamei para dentro do Digivice salvando-o. Eu comecei a rir dele e disse :
Eu-Agora a sua sorte acabou.
Devimon-Acabou a sua sorte. Você não tem mais nenhum Digimon para te Proteger.
Eu-Você quem pensa. Saia Beetlemon,eu preciso de sua ajuda.
Devimon-O-o-oque? Ele tem dois digimons?? Isso é impossível!
O Beetlemon usa o Bomba de Trovão que acerta em cheio o Devimon. Devimon usa Death Claw,mais Beetlemon desvia sem dificuldade e contra-ataca Devimon com Bomba de Trovão,que o acerta e deixa ele muito ferido. Devimon tenta fugir,mais Beetlemon aparece do nada na frente dele e derruba-o com Bomba de Trovão. Devimon estava tão fraco que não podia nem se levanta,então o Beetlemon deu um último Bomba de Trovão transformando-o em DigiCódigos. Depois daquilo,todas as Engrenagens Negras que estavam na Ilha e em Digimos foram Alto-Destruídas. Quando tudo acabou eu chamei o Beetlemon para dentro do Digivice e fui ver se todos os Digimos estavam bem,incluindo o Kuwagamon 30
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo



Masculino Idade : 24

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptySeg Fev 04, 2013 5:35 pm

6600 dp
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptyTer Fev 12, 2013 2:41 pm

Quero Trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptyQua Fev 13, 2013 3:40 pm

Alguém passa um Trabalho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara EmptySeg Fev 18, 2013 6:18 pm

Vão dar trabalho ou não??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trabalhos do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Madara   Trabalhos do Madara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trabalhos do Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Trabalho Digital :: Trabalho-