.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evoluções d agumon Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Evoluções d agumon IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Evoluções d agumon PyEkUxE Áquario Evoluções d agumon UhhMbSN WgFalls Evoluções d agumon E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Evoluções d agumon 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Evoluções d agumon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySáb Jan 26, 2013 2:16 pm

Meu nome: Jonas

Digimon q vai evoluir Evoluções d agumon 41359207269
Pra quem vai evoluir: Evoluções d agumon 171359207384

Historia: Eu Fui parar num lugar debaixo da terra, nossa tava quente e muito abafado la, eu estava muito destraido quando derrepente passou um trem bala do meu lado, ai me perguntei:
- Nossa um trem? eu devo estar na terra, q legal!
E eu acertei voltei pra terra, mais devia ter um motivo pq depois de 3 meses no digimundo voltei pra terra, e estava muito estranho pois eu passei 3 meses no digimundo e vi q na terra tinha passado só 15 minutos.
Bom isso ñ importava, só oq eu queria saber é pq eu voitei pra terra, meu digivice brilhou e derrepente vi um velhinho e ele falou:
- Oi sou Gennai, eu te teleportei pra terra pois um digimon poderoso fugiu e existe uma organização secreta chamada DATS, ele cuidam de que os digimons ñ venham para terra, mais algo deu errado q um digimon passou pelo sistema deles, e esta solto, misteriosamente os integrantes do DATS ficaram doentes e ñ podem ir atras dele então te teleportei vc pra ca.
Eu falei:
- Gennai quando eu capturar esse digi vc vai me mandar devolta pro digimundo?
Ele deu um suspiro e disse:
- Sim, sei q é dificil ficar la, mais eles dependem de vc pra restaurar a paz.
O digivice parou d brilhar e o Gennai sumiu, e eu andei sob a subterraneo, cheguei num lugar umido com cristais, entrei caminhei, observei, cheguei nuum lugar onde tinha um grande altar com uma tumba de diamantes.
Quando eu abri ela tinha um digimon disse:
- Quem ousa acordar o Grande Rei?
Eu respondi:
-Eu, é vc o digimon que escapou da dats?
-Fui eu sim, mais vc me acordou e será punido!
Materializei agumon e começamos uma batalha

Agumon: Chama neném
Mummymon: Defende
Agumon: Garras Ardentes
Mummymon: Defende e usa Necrophobia
Agumon: Recocheteia mandando os ataque devolta
Mummymon: Defende e Usa Bandagem da serpente
Agumon: Fica preso na Bandagem
Mummymon: Evolui para Pharaomon
Agumon: Permanece preso
Pharaomon: Usa Tut-ankh-lyl e controla agumon
Agumon: Fica se arranhando
Pharaomon: Aumenta a força
Agumon: Usa Garras Ardentes em si proprio
Pharaomon: Usa seu golpe fatal Necromist

Aquele golpe tinha o seguinte efeito: o digimon afetado morre ou fica escravo eterno de pharaomon, quando eu vi isso no digivice fiquei desesperado em tentar impedir isso, mais ñ deu, uma lagrima caiu no digivice e ele brilhou e derrepente:

Agumon: digivolve para Greymon
Pharaomon: Se assusta
Greymon: Bafo de Chamas
Pharaomon: Não se mexe pois tem um circulo d fogo ao seu redor
Greymon: Explosão Infernal
Pharaomon: morre

Depois disso uma luz se formou ao meu redor e estavamos no digimundo dnovo.



Última edição por JonasGiatti em Sex Fev 01, 2013 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySáb Jan 26, 2013 2:20 pm

http://4image.kgngames.com/img/01359210041.gif
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo



Masculino Idade : 24

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySáb Jan 26, 2013 2:30 pm

Acwitto
Ir para o topo Ir para baixo
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySex Fev 01, 2013 12:25 pm

Nome: JonasGitti
Digi q vai evoluir:Evoluções d agumon 321359719628
Pra quem evoluiu: Evoluções d agumon 251359719661

Historia:
Eu abri os olhos e vi que estava num lugar diferente, eu estava dentro de um tanque cheio d agua vermelha e estava respirando por um tubo, olhei vagarosamente ao redor e voi varias pessoas que aparentavam ser cientistas, me observando.
Me esforçei mais e vi que o agumon também estava num tanque mais estava sedado e ñ se mexia, não tinha visto meus outros digimons mais vi os cientistas mexerem no meu digivice com muita curiosidade.
Tentei sair dali, bati no vidro e gritei, a ultima coisa q vi foi um dos cientistas apertarem um botão, dai no meu tanque a agua ficou roxa, e eu fiquei desacordado. Quando acordei dnovo estava numa sala de cirurgia, onde aqueles cientistas estavam abrindo uns digimons para estuda-los.
Aquilo me deixou apavorado, eu sai dali correndo, e fui parar no lugar onde estava os tanques, vi o agumon ali tinha uma marreta eu peguei e quebrei o tanque, peguei agumon e sai correndo com ele no meu braço. O agumon acordou mais estava fraco e eu também então caimos num corredor.
Um raio de luz veio em nossa direção e algo estranho disse:
-Ei vocês não tentem fugir de mim, sou Ebemon, um digimon super inteligente que tem fome de sabedoria, por favor se entreguem pra mim estuda-los!
Eu tentei pegar agumon mais caiamos pois o corredor ficou molhado com a agua do tanque, o agumon do nada recebeu uma tremenda energia e deu um pulo do meus braços e atacou Ebemon, eu peguei meu digivice e quando o agumon evoluiu para Greymon recebeu uma energia imensa e começou a brilhar, quando parou de brilhar tinha evoluido pra MetalGreymon, meu digivice tava estranho e nós também, quando vi eu estava super forte, parecia que o ebemon tinha nos melhorado.
O Ebemon começou a atacar e o Metalgreymon revidou, mais aquele lugar devia ta cheio de guardas então o Metalgreymon explodiu o teto e me pegou e saiu voando, mais quando a gente ja tava no ceu fomos teleportados.

Link: http://4image.kgngames.com/img/251359719661.gif

Tecnica nova: Giga tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySex Fev 01, 2013 2:55 pm

acc
- 50 ed
+ 30 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySáb Fev 02, 2013 10:39 pm

Nome: JonasGiatti

Digi q vai evoluir: Evoluções d agumon 261359843343
Vai evo para: Evoluções d agumon 131359843489

Historia:

Fui teleportado pra um lugar estranho, minha casa, eu vi minha mãe passar na minha frente e corri dar um abraço nela, mais eu atravessei ela, como se eu fosse um fantasma, aquilo foi muito estranho e eu me apavorei, mais depois de alguns minutos de panico eu me vi andando num parque.
Eu lembrei, naquele dia eu estava indo pra escola, foi antes de vir pro digimundo, naquele momento eu recebi um telefonema dizendo:
-Você foi escolhido dentre todas as pessoas do mundo para ser o salvador do digimundo.
Quando ouvi aquilo fiquei assustado e deixei o telefone cair quando eu sai correndo, depois de alguns minutos cheguei em casa era aniverssario da minha irmã, subi as escadas e fui pro meu quarto, eu vi eu mexendo no computador, e depois ouvi o agumon falando comigo, e depois eu sendo teleportado, mais ainda não acabou também vi minha mãe subindo para me chamar para cantar parabéns, e vi ela ligando pra policia tentando me achar.
Aquilo me tocou, fiquei super triste eu falei pra ela:
-Mãe saiba que estou perto de você, nunca eu abandonaria vocês, tem minha palavra mãe!
Mais ela não me ouviu e fiquei mais triste, depois alguma coisa disse pra mim:
-Você tem dois caminhos: quer ficar perto de sua familia, ou salvar outras familias no digimundo?
Eu fiquei com a segunda opção, então apareceu um mercurimon e disse:
-Você tera que me derrotar para sair dessa dimensão sombria cheia de fantasias!
Chamei agumon pra fora e ele evoluiu pra metalgreymon, tiveram uma batalha dificil, e metalgreymon estava quase morto quando caiu uma lagrima no digivice e ele brilhou e o metalgreymon evoluiu pra wargreymon e derrotou mercurimon, quando vi a lagrima era da minha mãe, mais quando eu gritei:
- Mãããeeeeeee
Eu fui teleportado para o digimundo, chorei por muito tempo pois esva com saudades mais me levantei e continuei minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySáb Fev 02, 2013 10:40 pm

pf se aceitar, coloque a tecnica nova: Força terra com [-300]
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya



Masculino

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySáb Fev 02, 2013 10:42 pm

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySeg Fev 04, 2013 7:36 pm

Boa Jonas
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySeg Fev 04, 2013 9:04 pm

Olha o Flood Falls
Ir para o topo Ir para baixo
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptySeg Fev 04, 2013 9:06 pm

como? só falei uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptyTer Fev 05, 2013 12:06 am

Nome: JonasGiatti

Digi q vai evo: Evoluções d agumon 191360021535

Pra quem vai evo: Evoluções d agumon 291360021567


Historia:


Eu fui parar num lugar muito bonito cheio de fontes e estatuas, as fontes eram exuberantes com passaros jorrando agua, e estatuas de birdramons cuspindo fogo, era um lugar de tirar o folego, mais andei muito e observei por horas até tomar a conclusão de que aquele lugar estava deserto.
Andei mais 2 horas e não conseguia sair daquela cidade deserta, dai na minha frente aconteceu uma explosão magnifica de fogos azuis e verdes, vi que tinha um digimon ali por perto, então cheguei mais perto observei, tirei meu digivice da mochila e perguntei que digimon era aquele, na hora respondeu:
- Meramon devast mode, é um digimon que por muito tempo ficou adormecido em vulcões, mais quando acorda tem o poder de devastar um planeta com ataques de fogo, seu temperamento é agressivo então cuidado.
Fiquei sem palavras de ver aquele digimon, unica coisa que eu fazia era babar e tremer de medo, pois aquele digimon poderia acabar comigo rapidamente, era só piscar os olhos.Eu corri mais ele ia atras mandando rochas flamejantes que pareciam meteoritos quando caem na atmosfera.
Chamei agumon pra fora, ele evoluiu pra Wargreymon e começaram uma batalha feroz que podia entrar pra historia, era uma mistura infernal de força terra e meteoros flamejantes, agumon resistiu super bem e o meramon também, tanto que a batalha durou horas com os dois lutadores invictos.
Até que o meramon absorveu um força terra e mandou um golpe de fogo 10 vezes mais poderoso, eu sabia que aquilo acabaria com o Wargreymon, eu dei um grito e o digivice brilhou, só que o eu sentia uma força estranha que me amedrontava, o Wargreymon começou a pegar fogo e num feixe de luz absurda evoluiu pra Victorygreymon.
Naquilo ele pegou sua espada deslizou ela no ar e de la saiu uma imensa explosão de fogo, me animou então eu disse pra ele não desistir e usar seu poder maximo, e ele me esutou, concentrou toda sua energia na espada e ela explodiu em fogo, fazendo um corte de chamas que rasgava os ventos, ele usou no meramon e ele não aguentou tanto poder, e morreu, Victorygreymon comemorou e destruiu uma montanha com a espada, ele so mexeu o braço. Mais depois fomos teleportados.


Link: http://4image.kgngames.com/img/291360021567.gif



Novo atak: Tridente Gaia
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon EmptyTer Fev 05, 2013 12:09 am

acc
+ 9 lvls Digi Lendario new tecnica Tridente Gaia
- 30 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Evoluções d agumon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções d agumon   Evoluções d agumon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Evoluções d agumon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Treinamento Digital :: Evolua seu Digimon-