.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Treinos De Hawk Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Treinos De Hawk IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Treinos De Hawk PyEkUxE Áquario Treinos De Hawk UhhMbSN WgFalls Treinos De Hawk E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Treinos De Hawk 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Treinos De Hawk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hawk




Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk EmptySáb Abr 07, 2012 6:19 am

Aqui Irei Postar Meus Treinos:

Nome:Hawk
Digimon:Dorumon
Oponente:Pandamon

1°Treino
Um Dia Estava Eu E O Dorumon Sentado de Baixo de Uma arvore pacificamente De repente Ocorre Um Estrondo
Hawk:Oque Deve Ser Hein Dorumon
Dorumon:Eu não sei amigão vamos voltar a descançar porfavor
Hawk: NÃO Agora Não Eu Estou Bem Desposto Espero que Você também esteja pois o dia promete hihihi
Dorumon:ahh assim dorumon não gosta Dorumon Odeia isso
Hawk:Do que você gosta Hein dorumon me responda !
Dorumon:Dorumon Gosta Muito de Um Lanchinho e Uma Bela Sonequinha
Hawk:Já era de se esperar mesmo Vindo de Você né Tudo é Possivel
Dorumon:Hawk deixa dorumon triste assim isso doi Hawk
Hawk:é para doer mesmo deixa de ser preguiçoso e vamos
*Nesse certo Dia Instantes para anoiteçer Hawk Decidiu acampar no meio da floresta de repente aparece Um Pandamon Fugindo de Um Stingmon
Hawk:Ei pandamon Oque esse Stingmon Quer Com você
Pandamon:Não devo explicações a um mero Humano vocês
Hawk:Você irá me contar depois que eu terminar com isso Dorumon !
Dorumon:Sempre é Essa Mesma Coisa Vamos Logo Hawk Quero descançar
Hawk:Agora Dorumon Ataque o Stingmon Com DoruAtack !
*Stingmon Desvia e Usa Picada Final Ne Dorumon
Dorumon:Eiii Isso Dói Demais Eu Agora estou com Meu Traseiro Dolorido e Muito Ódio De Você
Hawk:Eii Pandamon Não fique ai parado esperando o amanhã nos ajuda e logo se nao o traseiro do meu amigão vai ter que ter Outro amigo
Pandamon: QUe Tipo De Amigo.Ta Bem Slash Bambu
Hawk:O Gesso Agora dorumon suba no bambu e use DoruAtack
*Stingmon Foi Atingido e FOi Embora
Pandamon: o Proximo é você Slash Bambu
*Hawk Desviou e Não entendeu o Motivo do ataque
Hawk: Isso Deve ser o efeito da Picada Final No Pandamon Dorumon Use DoruAtack
Pandamon: Esse Será Seu Fim Slash Bambu
*Dorumon Se Feriu E Não Conseguio Chegar ao Panda
Hawk: Dorumon Se Esquiva até o Panda Ficar cansado e dai voce ataca
Dorumon:Ninguem Manda Em mim DoruAtack
*Dorumon Ficou ferido mais não gravemente
Hawk: Será que Isso é Instinto de raiva ou efeito da Picada Final
*Hawk Deu Um Murro tão forte que Dorumon Olhou Para Hawk Ferozmente O murro De Hawk Surtiu efeito em DOrumon
Dorumon:Doru Oque Aconteceu Minha Cabeça está doendo
Hawk:Isso deve ser um Castigo Com Tantos digimon eu tinha que escolher você
Pandamon:CHega de Conversa Vai Lutar OU fugir Como Um Covarde que voce é
*Hawk Ficou tão em raivado que foi para cima de pandamon Sem Seu parceiro e começou a dar socos ne pandamon emquanto ele se esquivou
Hawk:Quem é Covarde Agora eu vou Deixar sua espécie extinta agora Ahh
Dorumon:Para Hawk Isso só ta provocando o Seu Ódio e Não pode acontecer isso não pode acontecer eu absorvo todo o seu D.N.A Não me queira ver No Modo DEX
Hawk:Dex oque é Isso é um modo especial
Dorumon:Minha mãe Mama Dorumona Disse que Meu avô Tinha Um DOmador tambem ele Ficou tao Furioso QUe Digievoluiu Para DexDOrugoramon em Vez De Dorugamon
Hawk:Ahh ! Isso Não me Impede em nada Eu vou continuar Meu ataque Disseram que A Ultima forma de DexDoruGoramon é Mais Forte que O Cavaleiro Royal Alphamon que Se Derivou do Dorumon Eu Estudei Muito Sua espécie Tudo antes de te escolher eu sabia tudo menos a Forma DEX
Dorumon:Isso Mesmo Minha Mama Dorumona Viu Minha Tia Dorumonete Virar DOrugoraMonete
Hawk:Hahahahahahahahaha Que Nome Mais Idiota e Engraçado DORUMONETE
Pandamon:Vocês são Muitos Ridiculos e nao mereçe perdão Bambu Slash
Hawk:A é Dorumon ataque ele Só que agilmente e ferozmente nao deixe nenhum vestigio dele por aqui DoruAtack
Dorumon:GRRRRRRRRRRRRRRR Agora estou Com Muita raiva de você Não mereçe Meu Perdão VOce Irá Morrer Aqui Mesmo
Pandamon:Você So fala experimenta Cai para dentro Me Ataca !
Hawk:Dorumon ele não é de nada ele so faz isso para que voce tenha medo
DOrumon:Medo Eu Ele Só Me Dá Nojo ele não me amedontra AGORA EU IREI ATACA-LO COM TODA A FORÇA QUE TENHO
Hawk:Então vai Dorumon Enfrente seu Obstáculo O Destrua Ou ultrapasse SUas barreiras e Fronteiras DASH METAL
Pandamon:AGORA VOU DESTRUI-LOS IREI MOSTRAR MINHAS FORÇAS BAMBU SLASH
*Pandamon Foi Derrotado Por Dorumon e ele comemora e o pandamon tem sua mente recupera
Hawk:Pandamon Porque O Stingmon Te atacou
Pandamon:Porque Queria Pegar Stingmel e ele não deixou
Hawk:Que coisa deprimente Nem Devia ter atacado ele E Deixado ele te dar varias picadas Nas Nadegas Vamos DOrumon
Dorumon: Vamos Para Onde Hein Hawk
Hawk:Dorumon Vivemos Nossas Vidas Como Vento Ou passamos COrrendo ou devagar e Somos Livres para fazer Oque Bem entender
*Assim Hawk e Dorumon Foram Embora para Um Lugar Desconhecido
"Oque Irá Aguardar Hawk E Dorumon Não Perca No Próximo Episódio Do DIX "



Última edição por Hawk em Sáb Abr 07, 2012 6:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk




Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk EmptySáb Abr 07, 2012 6:22 am

Nome:Hawk
Digimon:Dorumon
Amigo:Fernando
Digimon:WereGarurumon
Oponente:Birdramon

2° Treino
*Um Belo dia Hawk e Dorumon Cansados Da Batalha Com Veemon
Hawk:Vamos Dorumon Eu Vou para a Aula de Kung Fu Fique aqui em casa e Não me siga
Dorumon:Mais Amigão Dorumon Vai fazer oque esse tempo todo sozinho ?
Hawk:Não Sei...Procura algo e Se Divirta Ou Fique Quieto
Mãe do Hawk:Filho Vai Logo Antes que Se Atrase Por Favor
Hawk:Mãe Posso Trazer Meu Amigo Para Dormir Aqui Hoje Hein ?
Mãe Do Hawk:Hum Vou Pensar No Seu Caso E Do Seu Amigo
Hawk:Por Favor Por Favor Por Favor deixa,Deixa e Deixaaa
Mãe Do Hawk: Quem é Me Diga o Nome Do Seu Amigo !
Hawk: O Meu Amigo é...(Fazendo Curiosidade ) é o Fernando
Mãe Do Hawk:Deixo Só Se A Mãe Dele Deixar Tudo Bem ?
Hawk: Tudo Bem Mãe ÊÊÊEÊÊÊÊEÊÊEÊÊ (Hawk Todo alegre) Ele Vai Dormir Aqui em Casa (Cantando )
*Minutos Depois De Ligar Para a Mãe Do Fernando Ela Concordou e Falou para ele Encontrar ele Na Aula de Kung Fu Indo Entrando No Dojo
Sensei Zenjirou:Fernando e Hawk Vocês Tem que Ter Grande Senso De Responsabilidade Pois Daqui a Duas Semanas enfretaremos a Academia Wasabi
Hawk:Ok Sensei Takuma Agora Vamos Treina Uiiaahhhhhhhhhhh
*Hawk Deu Uma Patada De Aguia No Oponente Ficou No Chão
Fernando:Não é assim Que Se Faz é assim Raiiiiiiiiahhhhhh
*Em Seguida Fernando Acertou Um Combo No Oponente e o Oponente Caiu
Fernando:Aprendeu? Eai Oque Vamos Fazer De Legal Na Sua Casa hein Hawk?
Hawk:Isso é Surpresa Hohohohohohoho e Muita Surpresa Quer Que Eu Conte ?
Fernando:Sim,Sim,Sim. Me Conta logo Tou Ancioso "Combo WereWolf !"
Hawk:Isso é Surpresa você acha que eu Ia Contar Um Segredo ahahahahahah só quando chegarmos na Minha casa Ok "Combo Dragon Dex "
*Os Dois Derrotou Quase Todos os Alunos Da academia Chou-Shinobi ai Veio os Guerreiros mais Fortes (GORDOS)
Hawk:Oque é isso Coooorree agora para não virar papel aiiiiiiiii(desperadamente correndo)
Fernando:Me Espera Hawk Socorro Isso Não Pode Estar Acontecendo Uaiiiiiii(Correndo)
Hawk:para Fernando Vamos Mostrar para eles Que Não podem Se Meter em Nosso caminho Vamos Agora "KICK METAL"
Fernando:Você Tem Razão Não iremos Fugir Iremos vencer essa batalha"WOLF Punch"
*Hawk Acertou Um Grande Chute No Oponente "Muzuki" E Fernando Acertou Um Mega Soco Em "Chang"
Hawk:ÉÉÉ Assim Que Se Luta no Estilo Chou Shinobi!Fernando Você Acha que se contarmos que somos Domadores de Seres Digitais Que Vivem através De Outra Dimensão Eles Não iram achar patético e Nerd
Fernando:Hawk é melhor Não Contar mais eu sinto Uma Grande Falta Nerd Aqui No Dojo Chou Shinobi Ta Faltando Alguem Só deve estar mesmo
Hawk:E está Faltando Mesmo O Maior Nerd Daqui "Joe"Ele Deve estar agora agora no Digimundo Planejando Alguma Coisa Muito esquisita
Sensei Zenjirou:Vocês Foram Espetáculares menos pela parte ridicula De Sair Correndo Mais Se Saíram Muito Bem Despendados enquanto vocês FOlgados Vai Pagando 150 Apoio Agora
*Todos os Alunos Da Chou Shinobi Reclamando Dos 150 Apoios
Sensei Zenjirou:Quem Reclamar vai pagar mais 30 agora vai pagando ai
Fernando:Hawk Vamos passar na minha casa para pegar meus Pertences.(Chegando Lá Pegou Tudo)
Mãe Do Fernando:Fernando Depois De Amanhã Quero Voce aqui as 15:00 Horas em ponto Ouviu ?
Fernando:Ta Bem Mãe até mais Vamos Logo Hawk Vamos Curtir
*Chagando na Casa Do Hawk Sua Mãe Diz:
Mãe Do Hawk: Vocês estão com fome Hein Crianças Hoje Pareceu ser Um Dia BOm
Hawk:Sim para a Primeira pergunta e Sim para a segunda também Vamos Fernando vamos para o meu quarto
Fernando:Fazer oque la Hein Hawk (Curiosamente)
*Chegando No Quarto Do Hawk com aquela Surpresa
Hawk:O Joe Me Enviou Um Arquivo Que Vamos Para o Digimundo sem Ninguém desconfiar vamos Logo Vamos Dorumon
*Assim Amostraram seu Digivice a Um Sensor Que Tem No Progama e foram pelo o digi portal
Fernando:(gritando)WEREGARURUMON VOCÊ ESTÁ Aqui ?
Weregarurumon:Sim Eu Estou Atrás de você neste momento
Joe:Fernando e Hawk Me ajudem agora Uns 3 meninos ROubaram Meu Digivice e agora oque vou Fazer Sem meu Precioso Digivice Me ajudem
Hawk:Sim Vamos Galera agora Vamos Resgatar esse digivice
*Indo Lá a Batalha começou entre os Digimons Desconhecidos e Dorumon e WereGarurumon
Meninos:Birdramons Materializar !
Hawk:Birdramons? Você não nos contou Ahh Seu Nerd Eu Vou acabar con a tua raça depois Disso
Fernando:Não Importa oque Importa é que temos que vencer essa batalha
Hawk:Certo Vai Dorumon Ataque os Dois Primeiros Birdramons "Doru Atack"
Fernando:WereGarurumon é a Sua Vez Ataque o Outro Usando "WOLF CLAW"
Meninos:Birdramons Agora ataque com "METEOR WING"
Hawk:Dorumon ataque com Dash Metal agora rapidamente
Fernando:WereGarurumon você tambem ataque agora e nao deixe te empedir
*Sendo Assim eles derrotaram os Birdramons Com Muita facilidade Por Seu espiritos de domador
Hawk:Seus PlayBoyszinhos Pode Devolver o Digivice do meu amigo agora ou se não eu soco vocês
Joe:ÊÊÊÊÊÊ(Alegre) Valeu hawk Por ter recuperado meu digivice de volta muito obrigado abraço


Última edição por Hawk em Sáb Abr 07, 2012 6:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk EmptySáb Abr 07, 2012 6:53 am

Recusado
Cade o Cabesalho
Nime,Digimon e Etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Hawk




Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk EmptySáb Abr 07, 2012 6:53 am

Nome:Hawk
Digimon:Dorumon
Oponente Ikakkumons

3°Treino
Hawk:HOje Não tem ninguem No Dojo Queria treinar
Sensei Zenjirou:Tem Eu aqui Criança sou velho mais não perco a forma hohoho
Hawk:Ta Bom Velhote Vamos Lutar Vou testar em você Meu novo ataque "DRAGON CLAWS"
sensei Zenjirou:Turtle Carapace agora eu irei atacar meu jovem
Hawk:Pode Vim Velhote Cai para dentro
Sensei Zenjirou:Não deve me subestimar caro jover "Meteor Shower"
*Hawk Foi levado para longe e bateu na parede
Hawk:Que Ataque Foi Esse Sensei Como Consegui me jogar longe em segundos ? Isso é Impossivél
Sensei Zenjirou:As Vezes o Impossivel se Torna Possivél basta voce acreditar Nele
Hawk:O Senhor me Surpreende cada vez mais Até que gosto de voce velhote prepare-se "Dragon CLAWS"
*o Sensei Foi atingido pois o ataque de Hawk FOi Preciso e rápido
Sensei Zenjirou:VocÊ me surpreende Garoto Você é Igual a uma Águia Prescisa Na Hora que é Ágil e Feroz Isso Explica o Nome
Hawk:Sensei Zenjirou eu Tenho Muito que aprender ainda mais com o senhor do meu lado tudo se torna possivél
sensei zenjirou:Você Crianças é uma Caixinhas Cheias de Surpresa diante de nos Mestres Vou lhe dizer um ditado "Os Professores ensina a seus alunos e aprende com eles
Hawk:Hummm...bem Original O Senhor que Disse ?
Sensei Zenjirou:(sorrindo)Esse Ditado já existe Mais Ninguém quer saber sobre ele
Hawk: Talvez por que o senhor deve prestar muita atenção no que digo mais nao no que falo isso é uma armadilha "DRAGON CLAWS"
Sensei Zenjirou:Previ Que ia Fazer iSso Entao "TURTLE CARAPACE"
Hawk:Agora voce irá perder IAAAHHHHHHHHH "KICK METAL"
*o sensei foi jogado contra a parede novamente e ficou fraco
Hawk:Sensei Me Desculpe Ataquei voce muito forte
Sensei Zenjirou:QUe nada isso é desenvolvimento do aluno. Aliás Não está na hora de ir para casa
Hawk:Muito obrigado Sensei Tchau até amanhã
*Hawk Muito Feliz Foi para casa Rapidamente !
Hawk:Mããããe cheguei Oque tem para o lanchinho da tarde ?
Mãe do hawk: Espere que estou fazendo Um Sanduiche Vai tomar banho
Hawk:Tudo bem Mãe Antes deixa eu ver o Dorumon Só um pouquinho "DIGIVICE"
*O Sensor do progama foi ativado enquanto isso Ele Foi teletransportado para o Digimundo
Hawk:DORUMON VOCÊ ESTÁ AI? (gritando)
Dorumon:Doru,Doru,Doru Estou Indo para ai espera
Hawk:Espero que aquele dragao preguiçoso estaja fazendo algo Bem Interessante Pois se não Ah ele vai ver(pensando)
DOrumon:Oii Hawk Trouxe algo para agente comer doru doru Dorumon MOrto de Fome
Hawk:Bem que Eu Disse Ele é preguiçoso demais Eu tenho que acabar já com isso (pensando)
Hawk:Dorumon Eu não trouxe tou morrendo de fome mais vamos nos exercitar para a mente ficar saudável e feliz
Dorumon:Dorumon quer Comer Dorumon Não Sair para nada
Hawk:aii como você é teimoso Depois arrangamos algo para comer tudo bem?
Dorumon Sim doru doru vamos começar com oque primeiro
Hawk:Vamos Alongar para os nossos corpos ficarem flexiveis e Feliz
*BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Hawk:Dorumon Seu Mal Educado Sua mãe nao lhe ensinou não ?
Dorumon:Mais Nao Fui Eu Hawkmon Deve ter sido um Digimon Isso Dorumon tem muita certeza
Hawk:Ta Esperando oque Vamos Lá Conferir Corre Dorumon
Dorumon: Dorumon Ta correndo só que ta com fome
Seadramon:Oque Você humano Imundo Faz No Meu Imenso território Lindo Vou destruí-los
Seadramon:Ikkakumons Vão atrás deles Agora
Hawk:Iiiiii Dorumon a coisa ficou muito feia para o nosso lado
Dorumon:Onde Ficou Feio na Cabeça de Dorumon ?
Hawk:Isso é Um Modo De Falar Seu Imbecil agora ataque "DoruAtack" nos Ikkakumons
Dorumon:Doru,Dorumon Com Fome Da comida
Hawk:Dorumo Isso Não é tempo para você comer ou vencemos Ou Seremos jantado agora ataque
Dorumon:Ok Hawk Mais Vai Dar comida para dorumon depois Tudo Bem
hawk:Sim Mais ataque Logo Ora Bolas !
*Dorumon atacou o alguns de Ikkakumons Cairam
Ikkakumon:Vocês iram sentir minha ira "TORPEDO ARPÃO"
*Dorumon Ficou Ferido Mais contunuou em pé
Hawk:Vai DOrumon Ataque Com "DoruAtack"
*os Ikkakumons Foram derrotados
Seadramon:Você vai ver Humano Eu VOltarei
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk




Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk EmptySáb Abr 07, 2012 6:58 am

EDITADO !
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk EmptySáb Abr 07, 2012 2:50 pm

lol acc
+17 lvls e 70 xp
-80 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Treinos De Hawk Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Hawk   Treinos De Hawk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos De Hawk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» treinos de nunorock
» Treinos de Takato
» Treinos do Madara
» treinos do Lincon
» Treinos de Tairu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Trabalho Digital :: Treinamentos-