.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aviso De WgFalls Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Aviso De WgFalls IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Aviso De WgFalls PyEkUxE Áquario Aviso De WgFalls UhhMbSN WgFalls Aviso De WgFalls E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Aviso De WgFalls 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Aviso De WgFalls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySex Mar 01, 2013 9:06 pm

Olá eu Sou o WgFalls vocês já me conhecem mas eu estou aqui dizendo que eu não consigo fazer nad porque ninguem nunca olha minhas coisas e é raro ter alguem online
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySex Mar 01, 2013 9:33 pm

Cara,no momento o único ADM no fórum é o Kiriha,pois o Jonas fudeu com o fórum e tirou tds ADM's
Ir para o topo Ir para baixo
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySex Mar 01, 2013 9:34 pm

eu sei e o kauan tamb´m
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySex Mar 01, 2013 9:53 pm

o Kauan tomou ban eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Stronda




Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySáb Mar 02, 2013 4:44 pm

A nova menbra tbm o nome dele e DanielaSouza
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySáb Mar 02, 2013 6:10 pm

hehehehehehehe ja coloquei novos adm's e ja banir os responsaveis por akilo ja podem jogar sem preocupações eu acho Madara Uchira éo 2° no comando agora madara vc é o lider aki agora .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySeg Mar 04, 2013 6:07 pm

Aff não entra ninguem só um cara chamdo aquario e eu
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchira



Feminino Idade : 26

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySeg Mar 04, 2013 8:55 pm

cara,eu entro também,mais só posso entrar 3 vezes por semana
Ir para o topo Ir para baixo
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptyQui Mar 14, 2013 4:52 pm

Cara vamo levantar esse fórum o kiri n entra nem no fin de semana eu entro todo dia de 1 às 3 h mas n tem ninguém por isso parei um pouco o alerta vermelho do Keramon
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kasai
Major Game Master
Major Game Master


Masculino Idade : 27

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySex Out 18, 2013 7:08 pm

Errado todos vocês, eu entro algumas vezes, estou cuidando do fórum, só será Adm, aquele que tiver a ficha limpa, por isso sosseguem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tec2.forumeiros.com
Afrodi
Gamers
Gamers
Afrodi

Masculino Idade : 23

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptyDom Out 27, 2013 5:53 pm

vcs estão errados, eu tbm entro todos os dias com esperança de ver o kiriha online e me desculpar por tudo oque fiz, eu n paro de pensar q se num fosse eu, talvez o forum poderia ta lotado de gente jogando até hoje, me desculpem gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kasai
Major Game Master
Major Game Master


Masculino Idade : 27

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptySeg Out 28, 2013 5:55 pm

História para boi dormir, o Kirihia se ausentou estou tomando conta do fórum, acho que você não deve desculpas só a ele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tec2.forumeiros.com
Afrodi
Gamers
Gamers
Afrodi

Masculino Idade : 23

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptyTer Out 29, 2013 4:41 pm

Desculpa, nossa eu fui egoista, esqueci que vc e os outros também construiram o forum, mas achei que estava tudo bem entre a gente
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi
Gamers
Gamers
Afrodi

Masculino Idade : 23

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptyTer Out 29, 2013 4:45 pm

madara me perdoe, vc principalmente, pq vc tentou me avisar e eu fiz aquilo e coloquei a culpa em vc, foi a maior cachorragem da minha vida, desculpa


Última edição por JonasMansinho em Ter Out 29, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi
Gamers
Gamers
Afrodi

Masculino Idade : 23

Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls EmptyTer Out 29, 2013 4:46 pm

e os demais me desculpem por atrapalhar a sua jogabilidade, o dix nunca mais voltou a ser o msm depois daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aviso De WgFalls Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso De WgFalls   Aviso De WgFalls Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aviso De WgFalls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Apresentações e Despedidas-