.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Veemon: O Lutador Veloz Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Veemon: O Lutador Veloz IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Veemon: O Lutador Veloz PyEkUxE Áquario Veemon: O Lutador Veloz UhhMbSN WgFalls Veemon: O Lutador Veloz E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Veemon: O Lutador Veloz 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Veemon: O Lutador Veloz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Veemon: O Lutador Veloz Empty
MensagemAssunto: Veemon: O Lutador Veloz   Veemon: O Lutador Veloz EmptyDom Fev 03, 2013 12:54 pm

Digimon:Veemon

Inimigo:Candlemon

Veemon estava passeando comigo na vizinhança quando decidimos entrar em uma academia de boxing veemon estava lutando com um tipo de túnica preta para não notarem que ele era um digimon todos acharam bem estranho primeiramente por ser um boxeador tão forte mas tão pequeno treinamos duro o V-Soco depois daquela luta com o Impmon fiquei pensando sobre a frse que saiu de uma voz no meu digivice e aquela luz dourada... Veemon havia Ganhado um poder inestimável porém eu também senti o poder que o Veemon queria me passar para a minha dor passar foi como um milagre.Enquanto isso Veemon treinava duro o seu ataque V-Soco de repente senti um calor terrível como se estivesse no verão lá no Piauí Escutei algo parecia o barulho de coisa caindo e corri para onde o Veemon Estava lá tinha um digimon e Veemon ainda não havia começado a luta porque eu não mandei mas agora já dei a permissão para ele acabar com o Candlemon mas sem hesitar meu digivice anunciou:
Candlemon Digimon Vela na forma Criança ele tem ataques de Fogo relativamente fortes que podem ferir o adversário gravemente

Eu:Ah não fogo denovo não bastava as queimaduras do Impmon Veemon vai acabe com ele
Veemon: V-Soco Veemon acerta na chama da cabeça de Candlemon se ferindo com a chama
Candlemon: Fogo Ardente!
Veemon: Defende com um giro parecendo um tornado mandando de volta o ataque
Candlemon: é acertado em cheio
Veemon: toma um turno soprando a queimadura
Candlemon: Aproveita a oportunidade e ataca Veemon acertando sua cauda deixando uma queimadura na ponta dela
Veemon: Tenta correr rápidamente para ajudar na queimadura mas lá dentro já está extremamente quente
Candlemon: Tenta acertar no Veemon mas erra porque Veemon está correndo muito rápido
Veemon: Notando que ainda não acertara o inimigo correu em direção dele e acertou um V-Soco
Candlemon está esgotado tenta acertar um ataque mas não consegue
Veemon: Tambem está exausto sem possibilidade alguma de atacar

Eu escuto algo saindo da luz dourada novamente e repito
Eu: A Bondade Emana a Luz Dourada!!!!

Veemon: Reganha as forças e acerta um V-Soco em cheio mas eu mando ele poupar a vida do Candlemon e mando ele de volta ao Digi-Mundo


Última edição por WgFalls em Sex Out 17, 2014 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
croc



Masculino

Veemon: O Lutador Veloz Empty
MensagemAssunto: Re: Veemon: O Lutador Veloz   Veemon: O Lutador Veloz EmptyDom Fev 03, 2013 2:22 pm

3 LVs
45 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
WgFalls
Game Masters
Game Masters


Masculino Idade : 28

Veemon: O Lutador Veloz Empty
MensagemAssunto: Re: Veemon: O Lutador Veloz   Veemon: O Lutador Veloz EmptyDom Fev 03, 2013 2:26 pm

Yupiiiii^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Veemon: O Lutador Veloz Empty
MensagemAssunto: Re: Veemon: O Lutador Veloz   Veemon: O Lutador Veloz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Veemon: O Lutador Veloz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Trabalho Digital :: Treinamentos-