.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Luz nasce da escuridão Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff A Luz nasce da escuridão IFoFl0e Kiriha Sasuke DP A Luz nasce da escuridão PyEkUxE Áquario A Luz nasce da escuridão UhhMbSN WgFalls A Luz nasce da escuridão E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
A Luz nasce da escuridão 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 A Luz nasce da escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JonasGiatti



Feminino Idade : 23

A Luz nasce da escuridão Empty
MensagemAssunto: A Luz nasce da escuridão   A Luz nasce da escuridão EmptyTer Jan 29, 2013 6:23 pm

Nome JonasGiatti
Meu digi:A Luz nasce da escuridão 301359479703
Digi capturado: A Luz nasce da escuridão 181359479734

Historia:

Depois de capturar Dynasmon, achei que ele ajudaria a achar uma saida daquele lugar tenebroso, mais quando fui chama-lo pra fora apareceu ele bloqueado no digivice, chamei todos pra fora e só o agumon saiu, como se os meus outros digimons não existissem.
Eu estava preocupado com aquilo, mais ainda sim tinha que sair dali de algum modo, andei andei e dessa vez achei um digimon, era um Phantomon, me aproximei e ele disse:
- Em que posso ajuda-lo?
Eu disse:
- Como saio desse lugar medonho?
Ele num tom de voz estranho disse:
- Existem 7 infernos no digimundo, e cada um deles tem um Lord, mais aqui é um sub inferno, quer dizer que aqui você não acha um grande lord, e sim um Cavaleiro da Morte, então para sair daqui você tem que matar o Cavaleiro da Morte BlackFlamedramon!
Respondi:
- Hum, acho que vou atras dele!
Ele num tom de voz surpreso riu:
- Tente então, mais saiba que esse cavaleiro da morte quando esta na sua forma Master Tirano tem a força de dois Megas!
Eu de uma forma olhei nos fundos dos olhos de Phantomon e disse:
- O infreno vai cair, nem que seja a ultima coisa que eu fassa!
Ele denovo rio e disse numa voz feroz:
-Vá e tente matar nosso rei se você conseguir, só tome cuidado pois se você for derrotado ele absorve sua alma e a tormenta!
Eu sai dali e fui atras dele, depois de tanto andar encontrei o castelo dele, mais seria dificil entrar com todos aqueles guardas, tomei coragem e ordenei que meu agumon atacasse com a bomba de magma, quando fez isso aquele lugar cheio de guardas explodiu ficando sem nenhum.
Corri rapidamente para o castelo e uns guardas me prenderam, antes de me levarem para o calabouço gritei:
- Cavaleiro da morte eu te desafio!
Ele apareceu como um raio e disse:
-Eu aceito!
Então agumon evoluiu e começamos uma batalha violenta, depois de horas lutando, parecia que o blackflamedramon não tinha sofrido nenhum dano.
Do nada meu digivice brilha e sai um golpe poderoso, era o Hálito de Dragão do Dynasmon, estranho por que ele estava bloqueado, mais aquele golpe super efetivo acertou em cheio o BlackFlamedramon.
O golpe foi tão forte que o BlackFlamedramon foi jogado contra uma rocha a destruindo, naquela rocha tinha um chip, eu peguei o chip e ele se uniu com o digivice, o digivice brilhou e o grymon aproveitou a distração para dar um Bafo de chamas, e o BlackFlamedramon foi atingido e sofreu um serio dano, com isso o digivice brilhou mais:
- Com o Poder da chama sagrada eu o purifico e o capturo!
Com isso o Blackflamedramon foi purificado e virou Flamedramon, e foi capturado, adicionando mais um membro na minha elite de fogo.
Depois que capturei flamedramon fui teleportado de la pra um lugar que eu ñ conhecia.


link: http://4image.kgngames.com/img/181359479734.gif


Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

A Luz nasce da escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: A Luz nasce da escuridão   A Luz nasce da escuridão EmptyTer Jan 29, 2013 6:55 pm

acc
chip usado chip a
-30 ed
+ 10 xp
dropou 50 cash
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
 

A Luz nasce da escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: DigiQuartz :: DigiQuartz-