.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
tailmon consegue digiovo da luz Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff tailmon consegue digiovo da luz IFoFl0e Kiriha Sasuke DP tailmon consegue digiovo da luz PyEkUxE Áquario tailmon consegue digiovo da luz UhhMbSN WgFalls tailmon consegue digiovo da luz E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
tailmon consegue digiovo da luz 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 tailmon consegue digiovo da luz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kauan



Masculino Idade : 25

tailmon consegue digiovo da luz Empty
MensagemAssunto: tailmon consegue digiovo da luz   tailmon consegue digiovo da luz EmptyQua Jan 23, 2013 10:32 pm

Recebi um Comunicado do Doutor Kurata e então Fui rapidamente até ele.
Kekekekeke... Olá Jovem Tamer..., Gostaria de lhe pedir um grande favor... kekekekekekeke...
E Qual Seria?
Aponte Seu Digivice em Minha Direção.. kekekekekeke..
Tá bom né

Por Algum motivo, quando apontei O Digivice na Direção dele, Algo "Entrou" dentro do meu Dispositivo.
O Que Você Fez Com Meu Digivice?!
Kekekeke... Aponte Denovo e Você verá kekekeke..
Apontei de novo o Digivice , mais por alguma Razão , Saiu um Salamon de Dentro dele.


Porquê Você me deu Um Salamon?
Recebi um Comunicado do Doutor Kurata e então Fui rapidamente até ele.... Quero Que Você Tome conta Deste tailmon, Ele tem Algo em Especial kekekekekeke..
Pra mim é um tailmon completamente normal
Kekekeke...,Venha até aqui e Veja... kekekeke..

Oi Meu Nome é Erza
Oi...
~~Chega De História, Bora partir pro Fight ~~

O Que Vamos Derrotar Hoje? ^w^
tokomon mas inesperedamente ele fica com forma das trevas e evolui para pico devimon entao salmon me protege de receber um ataque muito poderoso e desmaia e ela fala adeus kauan nao tailmon suas esperanças sao minhas tambem entao tailmon fica mais forte e eu falo salamon vc tem que destruir a torre negra ela ta suganddo a nossa energia ela derruba a torre negra entao salta sobre pico devimon e o derruba

e o anel sagrado eloa ficou mais forte t entao usou bolha e derrotou pico devimon mais ele evolui para devimon e apertou tailmon e eu gritei tailmon nao desista o digiovo da luz brilhou e taillmon atacou e derrotou devimon e fim. digiovo conquisto


Última edição por kauan em Sex Jan 25, 2013 12:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

tailmon consegue digiovo da luz Empty
MensagemAssunto: Re: tailmon consegue digiovo da luz   tailmon consegue digiovo da luz EmptyQui Jan 24, 2013 2:06 am

recusado
vc esta sem ed
vc num tem digi ovos e vc num pode digi evoluir aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Kiriha



Feminino

tailmon consegue digiovo da luz Empty
MensagemAssunto: Re: tailmon consegue digiovo da luz   tailmon consegue digiovo da luz EmptySex Jan 25, 2013 12:57 am

recusado
vc não tem 4 vitorias na arena
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




tailmon consegue digiovo da luz Empty
MensagemAssunto: Re: tailmon consegue digiovo da luz   tailmon consegue digiovo da luz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tailmon consegue digiovo da luz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» salamon digivolve para tailmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: DigiQuartz :: Dados do Digivice :: Digiovos-