.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
captura de kauan Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff captura de kauan IFoFl0e Kiriha Sasuke DP captura de kauan PyEkUxE Áquario captura de kauan UhhMbSN WgFalls captura de kauan E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
captura de kauan 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 captura de kauan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kauan



Masculino Idade : 25

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 1:28 pm

nome:kauan digimon:salamon local:digimundo Depois de ir para o digimundo começo a caminhar com salamon já tinha andado uns 2 km quando encontrei uma arvore cheia de pessego
quando fui comer um pessego
nos conversamos um pouco e quando nos damos conta estamos
na entrada de um floresta eu fico com muito medo pq ela era muito escura...
salamon:não fique com medo eu te protejo
eu:obrigada então vamos entrar
salamon:ok
nós entramos na floresta e começamos a caminhar até que chegamos perto de um lago
salamon:agora eu lembro
eu:do que salamon?
salamon:foi aqui que eu nasci esta é a floresta digital eu nasci nas margens deste lago
eu:que legal salamon
salamon:sim e quando vc estava chegando eu fui ao seu encontro e virei uma nyaromon e agora sou uma salamon ^^
eu:que legal salamon ^^
quando estamos saindo do lago salamon olha para tras fixamente
eu:oque foi salamon?
salamon:um digimon esta vindo..
eu:oqueeeeee??????? entao s
salamon usou ataque simples
acertou na floramon
floramon uso tapa
acertou na salamon
salamon usou ataque simples
acertou na floramon
floramon uso tapa
salamon desvia
salamon usou ataque simples
floramon desvia
floramon uso tapa
acertou na salamon salamon usou ataque simples
acertou na tailmon
floramon uso tapa
salamon desvia
salamon usou ataque simples
floramon desvia
floramon uso tapa
entao salamon dgira como uma roda e acerta floramon
eu:vencemos
salamon:sim...pq vc não o captura?
eu:capturar?
salamon:sim é só apontar seu digivice para o digimon
eu:ok
kauan aponta seu digivice para betamon e ele entra no digivice
eu:legal peguei um digimon
salamon parabens ^^ agora vamos
eu:sim...

fim link:http://digimonwar.com/imagens/digimon/76/2.gif


Última edição por kauanfoda em Qua Jan 23, 2013 2:50 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 1:44 pm

Falto a gif do digi q vc quer [ i m g]Link da imagem[/img] tudo junto
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Kiriha



Feminino

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 2:02 pm

acc
-30 ed
+ 30 exp
digi no lvl 3
atk Furacão floral[-15]
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Danilo



Masculino Idade : 24

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 2:03 pm

Exp 30
Ed 15
Digimon capturado captura de kauan 2
Nv. 6
vc dropou um item:
Digicandy
Ir para o topo Ir para baixo
kauan



Masculino Idade : 25

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 2:51 pm

Nome:kauanfoda
Local: DigiMundo
Digimons:salamon e floramon
Digimon Capturado:piximon


[Historia]
kauan - aah....salamon e floramon Eu estava pensando Que tal Nois Procurarmos um Nakamas Novo ?
floramon - Huuum.... Nao me Parece má ideia se nois tivessemos Mais Nakamas Seria Facil ser Mais Forte !
kauan - sim sim Entao que tal vamos procurar um parceiro e Pra falar tenho até uma ideia de quem vai ser.salamon - sim sim , Serio Quem ??? Espero que ele seja amigavel ¬¬"
kauan - hehehe é sim , mas ele vai querer uma boa briga ele e um que so segue pessoas fortes
floramon - Hummm Intendo Entao oque estamos esperando Go
= Entrando No Digimundo =

*Chegando no local Fox e Dorumon Começa a Procurar o Novo nakama deles*
salamon - aahhhh To cansando , com fome , ta quente arrhhhhhh QUERO IR PRA CASA E COMER HAMBURGUEEEE
kauan - ¬¬" Se so pensa nisso ??? E nao precisa se entendiar ja o encontramos
floramon - serio a onde ... *encontro* akele ali ? serio o.O
kauan - heeheh ele mesmo DigiScan Actived !


piximon- huum . um Humano Ei voce ai
kauan - sim ?
piximon - Voce é um humano certo ? entao deve esta procurando por Nakamas que tal se ME Derrota Irei me torna seu nakama mas se perde Voce ira trabalha para min
kauan - huuum.... nao me vejo trabalhando pra voce entao aceito seu desafio ^^

[Battle]
kauan- Parceiro Preparado pra uma Batalha ?
floramon - Heheheh sempre Estou
piximon- isso vai ser interressante Podem Começar
kauan - que isso pode começa ^^
piximon - Huuum .... interresante entao Rock 'n' Roll Breaker
kauan - Cuidado Dorumon Desvie e Ataque , tenho um plano
salamon - Sim *Esquivou* te peguei DoruStriker!
piximon - tsc. so tem isto ? *Esquivou* acha mesmo que vai me derrota so com isso voce esta engandado Rock 'n' Roll Breaker
kauan - hehe ele caiu direitinho ! Agora Dorumon ataque com tudo
floramon - hehe Claruh *Esquivou* Metal Striker ! Tail Metal Mode
piximon - * Acertou * aaaaaaaaaaaaaaaarhhhhhhhhhhhhhh *Kika no chao* Hehe essa foi boa Voces sao fortes Mesmo assim nao irei dessistirrr aaaaah Rock 'n' Roll Breaker
kauan - Heheeee Por isso quero voce como nakama Dorumon Vá
Dorumon - Certo !
* DORUMON CORRE EM DIREÇAO AO ATAQUE DE GUILMON *
piximon- aaaah ? por que ta correndo em direçao ao meu ataque ? voce e idiota ???
salamon- irei-lhe mostrar Como Sou Forte Aaaarh * ataque Rock 'n' Roll Breaker acertou * aarh.
kauan - Voce esta bem salamon ?
Dorumon - Estou Bem Parceiro Irei Monstrar a ele como somos fortes Metal Striker - Metal Head Mode
kauan - Vai parceiro Monstre ao nosso novo nakama !
Guilmon - *acertou * aaaaaaaaaaaaaaaaaarhhhhhhhhhhhhh *kika e bate na montanha* ehehee sao mesmo fortes Irei ser seu nakama com orgulho !
kauan - heheh bem Vindo piximon
= Capturando =

* e ele Captura piximon assim conseguindo um novo nakama *
kauan - Entao dorumon vamos Volta Pra casa Guilmon teve um otima luta deixe ele descansar depois irei aprensetar a ele um hamburgue ^^
salamon -Eu quelo eu quelo
kauan - Sussega para de morder minha perna pohaaa!
[The End] link:http://digimonwar.com/imagens/digimon/120/0.gif
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo



Masculino Idade : 24

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 3:36 pm

+ Exp 50_ ajudantes 25exp
+ digimon capturado piximon lv.6
- Ed 20
Ir para o topo Ir para baixo
kauan



Masculino Idade : 25

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: captura de digitamamon    captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 4:06 pm

Nome:kauanfoda
Local:Ilha arquivo
Digimon:salamon
Digimon Auxiliar:floramon
Digi Capturado:digitamamon
eu etava andnado com minhas salamon e floramon
Eu:Vamos lá né caçar o digitamamon
salamon:okay blz então vamos
Eu:Então vamso lá ólha salamon e floramon obsservem o digitamamon
salamon:e melhor nos se prepararmos floramon
Eu:é mesmo so tomen cuidado
salamon;vamaos la então né capturar ele
eu:beleza ñ vamos perder O digitamamon né?
salamon:é vamso lá né
Eu;Okay vamos lá!
Eu:ali esta o salamon e floramon pegue ele Greymon
salamon:vai ser muito facil
digitamamon:entao pode vim red rockr[-10] (acerta o floramon de raspao)
salamon:Metal Ball Master [-60] acertei ele
digitamamon:mais nao morri
Eu:nossa
digitamamon:red rockr[-10] toma essa
floramon:nao acertou matel ball master [-60]
Eu:Isso
Eu:acertou
Eu:mais ele nao morreu
Eu:tente capturar ele salamon:nao da ele esta com uma energia mega
digitamamon:red rockr [-20]
salamon:Metal Ball master[-60]
size=24]shoutmon ko[/size]
dgimon capturado com sucesso eba link:http://www.digimonpets.com.br/picuploads/gif/e04b18794de87626b5e5c38ccfa7ba43.gif


Última edição por kauanfoda em Qua Jan 23, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kauan



Masculino Idade : 25

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 6:00 pm


Nome:kauanfoda
Local:Digimundo
Digimon usado:piximon,digitamamon
Digimon Capturado:pupetmon

Novamente eu começava minha jornada digimon em busca da paz no digimundo , desta vez quem me acompanhava era digitamamon , meu novo e forte parceiro , no dia em que eu o encontrei ele estava sozinho tentando se defender do ataque de um feroz karpurimon , eu como digiescolhido retornando ao DigiQuartz o ajudei e assim nos tornamos amigos . Agora nossa tarefa era averiguar o que havia acontecido nos ultimos anos em que estive fora , os digimons mudaram , ficaram mais fortes e novos surgiram , meu digivice agora foi trocado , de um simples D-Ark : Para um novo e diferente Xros Loader ---> . Por enquanto eu nao descrubira a verdadeira função de meu Xros Loader , mas continuava os estudos a procura dela , voltando ao Digimundo pela segunda vez naquela semana encontro digitamamon a beira de um lago tomando um pouco de agua , converso com ele e entao obtenho a resposta de que desde aquele dia , aquela segunda feira em que haviamos nos encontrado pela primeira vez , nada havia atormentado o digimundo , é entao que nos juntamos e começamos a caminhar em busca de respostas , quando de repente ouvimos alguns sons , eram sons estranhos , pareciam de batalha , é quando de repente através de algumas folhagens eu descubro uma luta entre dois Tentomons!


Faço com que digitamamon imterrompa a luta , agora mais calmos os Tentomon se explicam , segundo eles um digimon havia atacado sua tribo a alguns dias , entao eles resolveram ir atrás dele e o derrotar , mas para isso precisavam de um plano , como nao tinham acabaram resultando aquela confusão . Agora sabendo o que havia acontecido peço para que eles me levem ate este tal digimon , assim eu poderia botar um ponto final nesta confusão . Depois de uma longa caminhada ate o meio da floresta eu encontrava o inimigo pelo qual eles lutavam , era um velho conhecido meu , meu primeiro parceiro digimon , piximon


Naquele momento o reencontro com piximon me trouxe lembranças , lembranças de quando eu era novo , pelos meus 10 anos eu havia encontrado piximon , haviamos nos tornado parceiros e juntos enfrentamos vários inimigos . Mas agora os tempos eram outros , digitamamon era meu novo parceiro , quando me vê tailmon imediatamente avança , para me proteger digitamamon entra em minha frente e ataca com Fire Vortex , consegue esquivar , agora os dois estavam prontos para a batalha que iria se iniciar .




pupetemon corre e tenta atacar com Pyro Sphere , mas digitamamon desvia contra atacando com Fire Vortex , conseguimos acertar digitamamon , ele parecia estar tomado por uma estranha aura negra que o impedia de ver a realidade , de me ver e reconhecer que estava atacando a pessoa errada , entao eu rapidamente mando digitamamon atacar com Fire Vortex , ele me obedece e acerta pupetmon com Fire Vortex , agora estavamos em uma luta equilibrada , os dois lados lutavam sí contra sí com grandes poderes , até que entao eu percebo um brexa , algo caractéristico de cada tipo de digimon , pupetmonmon havia deixado um espaço para ataques surpresa , assim ficando vulneravel . entao mando digitamamon aproveitar e atacar com Fire Vortex , ele me obedeçe e entao consegue acertar pupetmonmon ferindo-o consideravelmente , a ponto de que os dados de pupetmon aparecessem , entao pego meu digivice e digo capturar :

Citação:


Captura de dados de pupetemon Completa !


Eu - pupetmon , agora eu tenho você novamente amigo !
pupetmon dentro do digivice - Yea
Eu - digitamamonmon voltemos ao mundo real !
digitamamonmon - Yes Master !
Assim reencontrei e capturei meu velho amigo e pupetmon e aumentei a força de meu novo e fote parceiro Gumdramon para as futuras lutas que viriam a acontece ta ai o link


Última edição por kauanfoda em Qua Jan 23, 2013 10:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQua Jan 23, 2013 8:42 pm

recusado as duas pois vc num tem digi datamon e na primeira vc não posto a imagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
kauan



Masculino Idade : 25

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: captura de kauan   captura de kauan EmptyQui Jan 24, 2013 1:20 pm

Nome: kauan
Local:Floresta /Digimundo
Digimon principal:tailmon digimon que ajudaram:piximon
Digimon Capturado:monzaemon
Historia:
Depois da batalha com o pinochimo, piximon estava ferido e precisava de ajuda, do nada apareceu um digimon falando:
- Oi, quer ajuda?
Falei que sim e derrepente surge uma luz, quando notei Estavamos em uma floresta , e o digimon misterioso sumiu sem eu falar obrigado.
Caiu uma frutinha no chão e o piximon comeu, depois de comer deu um pulo e se levantou, parecia que estava curado, andamos um pouco e um barulho me chamou a atenção:
- Flaaap Booom
Era uma Bola de caroçao por sorte desviamos, eu falei:
-Quem fez isso?
Repondeu:
-Eu monzaemon
Ele estava com muita raiva e lançava bolas de coraçao na minha direção. Ai travei uma batalha:

tailmon: Arranhão
monzaemon:Desvia
Agumon: Morder
monzaemon: Acerta um Soco
tailmon:Chama
monzaemon: Absorve
tailmon: Chama
monzaemon: Absorve
tailmon: Chama
Monzaemon: Absorve e manda uma super Bola de Fogo
tailmon: Desvia e Arranha ele
monzaemon: Sopro de Fogo
piximon: Atingido mais manda uma lança nele
monzaemon: Chute
tailmon: Rebate com outro chute
monzaemon: Bola de fogo
tailmon: Absorve e manda um super Garras Ardentes
monzaemon: atque de coraçao

A batalha continuou:
tailmon: Morde
monzaemon: Devia e manda uma chama paralisante
tailmon: Paralisado
monzaemon: Usa Chama comum
tailmon: Defende com suas garras
monzaemon: Chama comun
tailmon absorve e usa garras ardentes
monzaemon: Desmaia

Meu digivice brilhou
-tailmon e piximon falaram captura ele
Depois disse:
-eu vou tentar
ta ai o link:http://images.uncyc.org/pt/thumb/8/86/Monzaemon.gif/95px-Monzaemon.gif
digimon capturado.


Última edição por kauanfoda em Qui Jan 24, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kasai
Major Game Master
Major Game Master


Masculino Idade : 27

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQui Jan 24, 2013 1:24 pm

reecusado
pandamon é um rank maior que in training e rockie
Ir para o topo Ir para baixo
http://tec2.forumeiros.com
kauan



Masculino Idade : 25

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: terinamento de kauan    captura de kauan EmptyQui Jan 24, 2013 8:58 pm


nome:kauan digimon:neopupitimon local:digimundo Depois de ir para o digimundo começo a caminhar com neopupitimon já tinha andado uns 2 km quando encontrei uma arvore cheia de pessegoeu
quando fui comer uma maça
nos conversamos um pouco e quando nos damos conta estamos
na entrada de um floresta eu fico com muito medo pq ela era muito escura...
neopupitimon:não fique com medo eu te protejo
eu:obrigada então vamos entrar
neopupitimon:ok
nós entramos na floresta e começamos a caminhar até que chegamos perto de um lago
salamon:agora eu lembro
eu:do que neopupitimon?
neopupitimon:foi aqui que eu nasci esta é a floresta digital eu nasci nas margens deste lago
eu:que legal neopupitimon neopupitimon:sim ^^
eu:que legal neopupitimon ^^
quando estamos saindo do lago neopupitimon olha para tras fixamente
eu:oque foi neopupitimon?
neopupitimon:um digimon esta vindo..
eu:oqueeeeee??????? entao s
neopupitimon usou ataque simples
acertou na floramon
floramon uso tapa
acertou na neopupitimon
neopupitimonusou ataque simples
acertou na floramon
floramon uso tapa
neopupitimon desvia
neopupitimon usou ataque simples
neopupitimon desvia
neopupitimon uso tapa
acertou na neopupitimon salamon usou ataque simples
acertou na floramon
floramon uso tapa
neopupitimon desvia
neopupitimon usou ataque simples
floramon desvia
floramon uso tapa
entao neopupitimon gira como uma roda e acerta floramon
eu:vencemos
neopupitimon:sim
eu:vamos continuar a andar neopupitimon:vamos
historia
mais uma vez nossos heroes embarcam numa grande aventura!episodeo de hoje...LIBERTE SE COREDRAMON VERDE!!!!

*na floresta*eu:iae neopupitimon esta pronto para mais uma viajem?
neopupitimon:sim,estou pois quero ficar mais forte!
eu:certo...a mais uma coisa ontem voce estava meio com febre nao?
neopupitimon:ee mais ja passou!!
eu:*olha desconfiado*...entao ta vamus!
neopupitimon:que tal treinarmos?
_____________________________________________________________________________
eu:otimo vamus la...ummm vejamos aaahh um biyomon!ataque ele neopupitimon!
(?):******VS******
_____________________________________________________________________________
neopupitimon:*soco*
biyomon:*bicada*
(?):neopupitimon vem correndo,e acerta o soco no biyomon mas biyomon revida com o bicada e acerta o neopupitimon!
___________________________________________________________________________
eu: neopupitimon continue com o bola de fogo!
neopupitimon:aah *bola de fogo*
Biyomon:*voua*...*defende*...*fogo magico*
(?):neopupitimon usa a bola de fogo que vai em direçao ao biyomon!,mas ele voua e defende!e aproveita e usa o fogo magico que acaba atingindo neopupitimon!
______________________________________________________________________________
eu:aguenta firme neopupitimon !voe e use o baby breath!
neopupitimon:*voando*não vai escapar de mim denovo *baby breath*...*desvio*
Biyomon:ele não desiste aargh...*bicada*
(?):neopupitimon vem voando rapidamente atras de biyomon e consegue pegalo com seu baby breath,e biyomon revida com uma bicada mas logo em seguida neopupitimon desvia!
eu:*tenso*vamus acabar com esse biyomon!!!
____________________________________________________________________________________ neopupitimon:certo aaah *soco*... *bola de fogo*
biyomon:*defende*
(?) neopupitimon lança dois ataques mas biyomon usa a defesa que acaba danda certo para o bola de fogo mas nao para o soco ie atingido!
_____________________________________________________________________________________
biyomon:aargh nao vou deixar que me vença aaah *voando*...*Hard Beak*
dracomon:*de costas*
eu:cuidado dracomon!!!
(?)neopupitimon estava muito cansado e nao conseguiu defender se apesar de esta de costas! ie atingido em cheio e cai no chao!
______________________________________________________________________________________
eu:neopupitimon aah levante se parceiro!!!!vamus consegiur levante se!!...
neopupitimon:...aag...nao posso desistir preciso de mais poder ah!!!!
neopupitimon;se recupara e derrota biomon
entao o kauan e seu paraceiro continaram a caminhar Estava caminhando no digimundo quado me deparo com um lago

neopupitimon-é o lago do seadramon
eu-lago do seadramon?
neopupitimon-sim ele é o dono desse lago ele é muito mau
eu-vou tomar um banho aqui
neopupitimon-você não me ouviu?
eu-ouvi mas você me proteje...eu confio em você
neopupitimon-eu te protejo sim
*patamon e kauan tomam banho no lago quando derrepente*
???-grrr
eu-você ouviu neopupitimon?
neopupitimon-oque?
???-GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
neopupitimon-agora eu ouvi...
*derrepente seadramon aparece*

eu-neopupitimon me ajuda

neopupitimon-BOLHAA DE AR
*seadramon é atingido mas não sente muito efeito*
eu-neopupitimon denovo
neopupitimon-BOLHAA DE AR BOLHAA DE AR BOLHAA DE AR BOLHAA DE AR BOLHAA DE AR BOLHAA DE AR BOLHAA DE AR
*seadramon é atingido mas não tem muitos danos então seadramon bate com sua cauda em neopupitimon que salta longe*
eu-PATAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON
*meu digivice começa a brilhar e neopupitimon me olha sério,eu pego meu digivice e aponto para neopupitimon*

eu-neopupitimon se recupere
neopupitimon-se recuperando e acerta ele com atque bem forte

neopupitimon-luz DO DESTINO

*seadramon é atingido e salta longe vai na direção de neopupitimon e neopupitimon da um soco em seadramon o jogando para cima*
neopupitimon-luz DO DESTINO
*seadramon é atingido e é destruido*
eu-patamon vc conseguiu
neopupitimon-e graças a você kauan
eu e neopupitimon-YEEEEEAH
neopupitimon-agora vamos antes que apareça outro digimau
eu-sim...
continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan EmptyQui Jan 24, 2013 9:03 pm

kauan doub plost sinal pra vc eu conheço esse texto muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




captura de kauan Empty
MensagemAssunto: Re: captura de kauan   captura de kauan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

captura de kauan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» captura de kauan
» item captura
» Captura do Croc
» Item de Captura do Jonas
» eu chamei 6amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: DigiQuartz :: DigiQuartz-