.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
treinamento kauanfoda Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff treinamento kauanfoda IFoFl0e Kiriha Sasuke DP treinamento kauanfoda PyEkUxE Áquario treinamento kauanfoda UhhMbSN WgFalls treinamento kauanfoda E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
treinamento kauanfoda 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 treinamento kauanfoda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kauan



Masculino Idade : 25

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQua Jan 23, 2013 11:13 am

meu digimon:salamon oponente:betamon Era uma vez, um rapazinho da Póvoa de Santa Iria, chamado kauan, era sonhador e imaginativo.
Ele gostava muito de Digimon, jogava o dia todo no seu computador. Ele gostava que os Digimon exestissem, de facto, brincava sozinho quando podia...
Um dia, Hugo estava a jogar no seu computador, quando, de repente, uma luz quente e ofuscante que, vinha do computador, o envolveu e, foi como por magia teleportado para dentro do ecrã...

Hugo tinha chegado, onde, não sabia. Como, não sabia...
Ele levanta-se, olhou em seu redor e, não muito admirado pensou:
- Será que entrei dentro do computador? É tudo tão parecido com a Terra...
Dito isto, Hugo começa a andar pela terra cheio de ervas e flores e, repara no céu...
- Espera! Isto não é nada parecido com o céu da Terra! Cheio de quadrados e cenas tecnológicas! Ahh! Que dor de barriga...
Hugo, lembrou-se que tinha vertigens e depressa fugiu do precepício.

Acabando de correr, deu um breve suspiro e, ouviu um ruido vindo de umas árvores uns metros à frente.
-Está aqui alguém!, ou alguma coisa... Ei, espera!
Hugo, começou a correr atrás da dita “coisa” e, de repente, pára.
-Ah-ah! Já te apanhei!
- Golpe de Cauda!
-Au! Sua bola de pêlo amarela! Tu vais ver! Toooma!
- Não me apanhas!
A “bola de pêlo” dá-lhe outro golpe e foge.
-Aah! Que é isto? – disse chateado

Desta vez, vai a andar em vez de correr, atrás da estranha criatura...
De repente, o Hugo ouve uma explosão em direção a um lago.
-Ajuda!
-Cala-te! Tiro Elétrico!
-Aaah!
-Quem são vocês? – disse Hugo
- Quem faz as perguntas aqui sou eu! Chamo-me Betamon, por acaso!
-Au... E eu Nyaromon...
- O que está a acontecer?
- Este Digimon está a atacar-me!
-Cala-te! Torre de Água!
Com o ataque de Betamon, Nyaromon e Hugo ficaram inundados sem conseguir mover-se.
- O que é isto! Consigo respirar mas, não me consigo mexer!
- É o ataque de Betamon! A ideia não é matar, é simplesmente paralizar...
- E, como é suposto saírmos daqui?
- Preciso da tua ajuda! Se te unires a mim terei o poder para nos salvar!
-Como? O que tenho de fazer?
- Bem, és mesmo complicado! Abraça-me e deixa a energia positiva do teu corpo fluirem livremente!
Hugo, não percebendo nada, fez o que Nyaromon dissera.
-OK, energia positiva...
A energia de Hugo e Nyaromon juntaram-se, criando uma luz brilhante em cima deles.
-O que é isto?
- Cadela. Agora, vamos sair daqui! Uivo do Cachorro!
Salamon lança um ataque potente, criando uma onde de som que, envolveu todo o lago, retirando a água num ápice.
- O quê? Como conseguiram escapar?
- Porque, aqui a Nyaromon ganhou uns poderes fixes!
- Digivoluí. É isso que ele quer dizer... Bem, acho que devíamos acabar com isto! Pequeno Golpe!
- Onda de Choque!
Salamon dando dois mortais aéreos seguida por um efeito colorido, embate no escudo improvisado de Betamon, fazendo uma enorme explosão.
-Aah!
- Ngh!
-Argh!
- Só isso? Toma isto! Uivo do Cachorro!
-Aaah!
Com isto, Betamon sai a voar pelo céu...
-Wow! Súper fixe!
- Ouve, és novo por aqui, não és?
-Bem, sim... Explica-me tudo do que aconteceu!
- Vem comigo!
Salamon morde a T-Shirt vermelha de Hugo e leva-o até uma cidade muito movimentada...
- OK! Chegámos!
-Ouve lá! Esta T-Shirt é de marca!
- Não interessa, vamos para a casa dos meus avós!
-Avós? Tens avós?
- Não! Eu vivo sozinha no meio do mato! Sem nada para comer!
-Pois, mas, conta-me tudo, por favor!
- Quando chegarmos!
Salamon, morde outra vez a sua T-Shirt e leva-o a uma casa pequena parecida com uma cabana redonda feita de madeira.
-Olá avó! Olá avô!
- Olá querida...
- Olá. Então, já conseguiste evoluir? Parabéns!
- Já! Este rapaz ajudou-me! Chama-se Hugo!
- Olá Hugo... Obrigada...
-Não têm de quê! Mas, Salamon explica-me tudo!
- OK. O que queres saber primeiro?
-O início. Porque é que me deste aquele golpe?
- Ah, isso! Eu estava a brincar com o meu amigo e, entretanto pensei que tu fosses mau e bati-te!
-Mas, qual amigo?
- O Betamon! Estávamos a jogar à apanhada e de repente, ele era mau!
-Mas, porque é que lhe atacaste?
-Porque, a minha avó me ensinou que, qualquer Digimon que te ataque, lança o teu melhor golpe! Certo vó?
-Certo querida...
- Então agora estás no estágio Em-Treinamento!
- Não, agora estou no estágio Criança, a evolução de Pequeno-Bebé para Em-Treinamento é muito rápida, quando era uma Nyaromon estava no estágio Em-Treinamento!
-Ah, percebi. Agora, explica-me! O que é isto? Este mundo...
- O melhor é deixar-me contar isso, netinha... Isto é o Mundo Digital. Tu vens do Mundo Real, ou mais conhecido como Terra, certo?
-Sim,como sabe isso?
- Querido! Eu já vivi no Mundo Real! Quando era jovem tinha o meu Tamer que realizava missões no Mundo Real e no Mundo Digital...
-Tamer? O que é isso?
- Eu sou um Digimon, a maioria dos Digimon tem um Tamer. Os Tamers são humanos. O meu Tamer chamava-se Homer Hushima... Agora está velho como eu... Mas como eu também já estou velha, disse-lhe para me deixar voltar para o Mundo Digital...
-Oh... Que pena... Então quer dizer que eu sou um Tamer? E, porquê eu?
- Sim, querido... Tu és um Tamer, o Tamer da nossa neta... Tu és o DigiEscolhido, precisamos da tua ajuda..
-Da minha ajuda? Porquê eu?
- Analizámos a tua aura a partir dum computador no nosso quarto, ganhei-o numa missão muito difícil, hihihi... E, um comandante de uma organização quer escolher os melhores recrutas para as suas missões...
-Estou a ver... Então, o que é que tenho de fazer para me tornar num recruta?
- A primeira missão dum aprendiz recruta é esta:
* Derrotar um Digimon do Nível Campeão.
-Derrotar um Digimon do Nível Campeão? Como assim?
- Opá! És mesmo burro! Já te disse que os Digimon digivoluem, para eu poder derrotar um Digimon de Nível Campeão tenho de obter o Nível Campeão!
-E, como faço isso? Tenho de comprar algo?
-Mon dieu! Não! Tens de lutar comigo muitas vezes e, só assim é que consigo digivoluir!
- Lutar? OK! Prepara-te Salamon! Olha que eu sou forte!
-... Quando eu disse “comigo” não é contra mim, mas sim ao meu lado!
-Oh... OK... Então e, onde encontramos Digimon fáceis de derrotar?
- Primeiro, tenho de te dar isto.
-O que é isto? Parece um I-POD...
- É um DigiVice. Serve para controlar a Digi-Soul e guardares o teu Digimon nele.
-Digi-Soul?
-A Digi-Soul é a alma, mas digital. Podes usá-la para digivoluires o teu Digimon. O maior afeto que tens com o teu Digimon, maior a Digi-Soul e assim, maior o poder.
-Ah, então a Digi-Soul aumenta se lutarmos juntos?
-Exato. Aprendes depressa, jovem.
-Bem, vamos?
-Vamos!
Depois de tantas aventuras, Salamon e Hugo partem para uma nova batalha à procura do Nível Campeão... nome:kauanfoda digimon:salamon rival:picodevimon Eu, Como um tamer Normal, Parei um pouco Para descançar pois meus Digimons Estavam Muito Fracos Depois de várias Lutas Randomicas.

Recebi um Comunicado do Doutor Kurata e então Fui rapidamente até ele.
Kekekekeke... Olá Jovem Tamer..., Gostaria de lhe pedir um grande favor... kekekekekekeke...
E Qual Seria?
Aponte Seu Digivice em Minha Direção.. kekekekekeke..
Tá bom né

Por Algum motivo, quando apontei O Digivice na Direção dele, Algo "Entrou" dentro do meu Dispositivo.
O Que Você Fez Com Meu Digivice?!
Kekekeke... Aponte Denovo e Você verá kekekeke..
Apontei de novo o Digivice , mais por alguma Razão , Saiu um Salamon de Dentro dele.


Porquê Você me deu Um Salamon?
Recebi um Comunicado do Doutor Kurata e então Fui rapidamente até ele.... Quero Que Você Tome conta Deste Salamon, Ele tem Algo em Especial kekekekekeke..
Pra mim é um salamon completamente normal
Kekekeke...,Venha até aqui e Veja... kekekeke..

Oi Meu Nome é Erza
Oi...
~~Chega De História, Bora partir pro Fight ~~

O Que Vamos Derrotar Hoje? ^w^
tokomon mas inesperedamente ele fica com forma das trevas e evolui para pico devimon entao salmon me protege de receber um ataque muito poderoso e desmaia e ela fala adeus kauan nao tailmon suas esperanças sao minhas tambem entao salamon fica mais forte e eu falo salamon vc tem que destruir a torre negra ela ta suganddo a nossa energia ela derruba a torre negra entao salta sobre pico devimon e o derruba

e o anel sagrado eloa ficou mais forte t entao usou bolha e derrotou pico devimon fim.


Última edição por kauanfoda em Qua Jan 23, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQua Jan 23, 2013 11:27 am

acc
+ 2 lvls
- 50 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Kiriha



Feminino

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQua Jan 23, 2013 12:18 pm

acc
+7 lvls
- 50ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
kauan



Masculino Idade : 25

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQua Jan 23, 2013 3:22 pm

nome:kauan digimon salamon rival:4 agumons,tokomon,guilmon,syakoumon



historia


eu estava numa floresta digimon
quando agumons chegam falando que querem meu digivace
eu oq vcs numca pegaram meu digivace
eles dize e oq nois vamos ver bobalham
a agora salamon use o cabeçada
ele nao desvia mais os quatro agumon usa o baby fame
eu desvio e uso e cabeçada mos quatro agumons
eles desviao e usam o baby flame
eu uso o cabeçada em todos e eles nao me atacam
e entao eles usao o baby flame quadriplo (juntao tudo e forma so um)
eu desvio e uso o cabeçada em um
ele desmaia mais os outros tres usam o baby flame
eu desvio e uso o v cabeça em apenas um ele cai no chao
os agumons usam o baby flame depois usao um ataque qu eu nunca tinha visto na minha vida
u desvio dos doias mmais eu pergunto que golpe era aquele
eles diceram que era o ataque trio agumon que eles tinham feito
eu entao use o cabeçada agoraaaaa e depois nos 2 q iram sobrar
um cai desmaiado no chao e os outros dois usao o baby flame
eu desvio e uso o v-cabeçada um cai no chao
o outro usa o baby flame 2x
eu desvio e uso o cabeçada e ele cai no chao
eu digo isso e para vcs aprenderem a nao se meter com o kauan ouviram?
nois vamos voltar um dia e eles saem correndo e entao derrepente alamon aparece um tokomon enfurecido com um anel negro e ataca a gente com a sua bolha bebe salamon se esquiva e usa seu mini terremoto e faz tokomon fica atordoado entao salamon usa suas orelhas e joga tokomon conta a torre negra que destroi a torre negra entao salamon e tokomon começao a conversar melhor e os dois começao a namorar e fomos andando após uma cansativa viagem pelos bosques do digimundo para perto de uma fonte termal de surge um guilmon,com dentes afiados e foi logo dizendo e encarando com cara de bravo:vou acabar com vocêis garotos!prepare-se pra ter suas penas arrancadas salamonzinha!!!!!! ao dizer isso o digimon marrento vai para cima de salamon: salamon,agora,de um soco nele! salamon:esta bem war! lucemon espera o momento certo e da um soco na cabeça de guilmon(parte da testa) que o atinge em cheio! mais guilmon não se rende facil *cansado guilmon:vou acabar...com..vo..ce..chama nenem!!!! war: ahhhhh.....lucemon de chutes nele nos pontos vitais! lucemon espera agumon chegar perto e da chutes na cabeça,peito,pernas,braços e calda,deichando-o muito cansado e machucado salamon,não o deiche sofrer ataque final! lucemon da um soco super forte com impulso de uma queda do céu,na região da cabeça,guilmon começa a brilhare vira um digiovo que desaparece salamon,vamos embora deixe-o descançar em paz!Eu estava passando por uma Floresta quando encotro um Devimon
Devimon;Quer uma luta?
Eu:Sim salamon ! salamon:Ok
BATTLE
Devimon:Garra da Morte
salamon desvia
salamon:Giga Enpact
salamon:Giga Enpact
Devimon é acertado
Devimon:GARRA DA MORTE
salamon e acertado
salamon:Giga Enpact
salamon:Giga Enpact
Devimon é acertado
salamon:Giga Enpact Giga Enpact Giga Enpact Giga Enpact Giga Enpact
Devimon é destruindo
kauan:Vencemons
salamon:ÉEEEEEEEEEEEE e continamos a caminhar ENDOMON:AATAQUE DRACOMON!
salamon:AAH*SOCO* kauan:por que vc esta nos atcando e percebo que ele esta com um anel negro
SYAKOmon:*MORDIDA*
(?):SYAKOMON DESVIA DO SOCO DE salamon E SYACOMON APROVEITA PARA DA A MORDIDA E ACERTA-O
SYAKOMON:*SEGURANDO*(O PUNHO DO DRACOMON)
kauan:salamon DEEH UM JEITO DE FAZER O SYAKOMON SOLTAR!!
salamon: AAAH *BOLA DE luz*
SYAKOMON:*SEGURANDO*
(?):A BOLA DE luz ACERTA EM CHEIO SYAKOMON QUE ACABA CAINDO NO CHAO!
kauan:E ISSO AE DRACOMON! CONTINUE COM O BOLA DE FOGO!
salamon:*BOLA DE luz*
SYAKOMOn:*SE ESCONDE*
(?)SYAKOMON SE ESCONDE DENTRO DE SUA CONCHA QUE ACABA REDUZINDO O DANO De salamon!
kauan: AAGH...salamon LEVE-O PARA CIMA DEPOIS JOGUE-O E USE O BOLA DE luz!
salamon:AAAH *LEVANTANDO SYAKOMON*...*JOGANDO-O*...*BOLA DE luz*
SYAKOMON:*SAINDO*...
(?):SYAKOMON,LOGO SAI DO SEU ESCONDERIJO OU CASCO E VER UMA BOLA DE FOGO VINDO EM SUA DIREÇAO...LOGO E ATINGIDO!
ENDOMON:E ISSO AE salamon!!!AGORA DEEH UM BOLA DE FOGO COM TODA SUA FORÇA!,DEPOIS UM SOCO!
salamon:*BOLA DE luz*...*SOCO*
SYAKOMON:*Black Pearl Shot*
(?):O BOLA DE FOGO BATEE COM O BLACK PEARL SHOT E ACABA EXPLODINDO E CRIANDO UMA GRANDE FUMAÇA...LOGO salamon COM SEU SOCO SAI DA FUMAÇA E ACERTA O SYAKOMON E O SYAKOMON E DERROTADO!

kauan:YEAH,ESSE FOI SEU TREINAMENTO DEPOIS DO ACAMPAMENTO,OQUE VOCE ACHOU?
salamon:UM MAXIMO!VOU CONSEGUIR BASTANTE EXPERIENCIA PARA EVOLUIR!!
(?):E ASSIM OS DOIS SEGUIRAM SUA JORNADA DE HUNTERS!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo



Masculino Idade : 24

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQua Jan 23, 2013 3:28 pm

Lv + 9
ED - 50
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kasai
Major Game Master
Major Game Master


Masculino Idade : 27

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQua Jan 23, 2013 3:39 pm

lv+5
ed-50
Ir para o topo Ir para baixo
http://tec2.forumeiros.com
kauan



Masculino Idade : 25

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: teinamento kauan   treinamento kauanfoda EmptyQui Jan 24, 2013 10:35 pm

nome:kauan digimon:neoputimon kauan começa a ficar bastante estranho. O corpo dele acaba por parecer uma ilusão. Na sala de aula, T.K.. percebe e grita o nome dele. O professor pede que ela vá à enfermaria, pensando que ela está passando mal. No entanto, ela sai da escola e neoputimon a segue, mas antes que ela alcançasse kauan, ela desaparece. Então, neoputimon vai atás dos outros e conta o que aconteceu. neoputimon decide ir procurar kauan. Ele vai até a praia e a chama. kauan, por sua vez, está em um outro mundo, pois foi chamado para libertar alguns digimons das trevas. Ela quase os liberta, mas Airdramon os ataca. Quando neoputimon chama pelo nome dele, kauan percebe que o que liga os dois mundos é o amor. Então, o portal se abre e os três vão salvar Kari. Patamon hiperdigivolve para Pegasumon e enfrenta Dragomon, mas não consegue derrotá-lo. Tailmon percebe que o farol existente na praia suga a energia deles, e pede a neoputimon que o destrua. Quando o farol é destruído, um raio de luz desce do céu e neoputimon pula dentro dele, ganhando o poder de digievoluir temporariamente para neolucemon.neolucemon destrói Airdramon e liberta os digimons das trevas. Eles tentam levar Kari à força, pois querem que ela seja sua esposa, mas Angewomon os impede. Então, os quatro voltam ao mundo real cientes de que tinham ido a um lugar que não era o digimundo. Na verdade, Dragomon havia chamado Kauan até aquele mundo porque o Imperador Digimon havia pego alguns servos dele, e os estava controlando pelos anéis negros, e ele queria que Kauan os libertasse, usando seu poder da luz. continuando..... kauan e neoputimon , vão ao restaurante de Digitamamon, e se surpreendem quando ele diz que se tornou um Digimon honesto e que agora, é do bem. kauan fica desconfiado dele por conta da sua aparência. De repente, um Gorimon os ataca, e Digitamamon protege kauan. Ele é lançado para longe com o ataque. neoputimon e remove a espiral negra dele. ele reaparece e ataca kauan que não conseguem detê-lo por ele ser um Digimon Supremo. mas o mesmo se recusa e a ataca. kauan é sincero e pergunta a ele o que ele está fazendo, mas o mesmo diz que ela desconfiou dele desde o começo. Ela reconhece e diz que não importa o que os outros digam, é assim que ele é de verdade. Nesse momento, o neoputimon confronta Digitamamon, mas não o derrota, pois sua casca é indestrutível. neoputimon salta e vê que a espiral negra está dentro da casca de Digitamamon. Ele usa sua mordida para manter a casca dele aberta,neoputimon usa seu ataque, que destrói a espiral negra. Digitamamon volta a si e agradece kauan, que pede desculpas por ter dito que não gostava dele. continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptyQui Jan 24, 2013 10:53 pm

acc + 3 lvls - 40 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
kauan



Masculino Idade : 25

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: treinamento de blossomon   treinamento kauanfoda EmptySex Jan 25, 2013 11:08 pm


meu digimon:blossomon oponente:betamon Era uma vez, um rapazinho da Póvoa de Santa Iria, chamado kauan, era sonhador e imaginativo.
Ele gostava muito de Digimon, jogava o dia todo no seu computador. Ele gostava que os Digimon exestissem, de facto, brincava sozinho quando podia...
Um dia, Hugo estava a jogar no seu computador, quando, de repente, uma luz quente e ofuscante que, vinha do computador, o envolveu e, foi como por magia teleportado para dentro do ecrã...

kauan tinha chegado, onde, não sabia. Como, não sabia...
Ele levanta-se, olhou em seu redor e, não muito admirado pensou:
- Será que entrei dentro do computador? É tudo tão parecido com a Terra...
Dito isto, Hugo começa a andar pela terra cheio de ervas e flores e, repara no céu...
- Espera! Isto não é nada parecido com o céu da Terra! Cheio de quadrados e cenas tecnológicas! Ahh! Que dor de barriga...
kauan, lembrou-se que tinha vertigens e depressa fugiu do precepício.

Acabando de correr, deu um breve suspiro e, ouviu um ruido vindo de umas árvores uns metros à frente.
-Está aqui alguém!, ou alguma coisa... Ei, espera!
kauan, começou a correr atrás da dita “coisa” e, de repente, pára.
-Ah-ah! Já te apanhei!
- flor espiral!
Desta vez, vai a andar em vez de correr, atrás da estranha criatura...
De repente, o kauan ouve uma explosão em direção a um lago.
-Ajuda!
-Cala-te! Tiro Elétrico!
-Aaah!
-Quem são vocês? – disse kauan
- Quem faz as perguntas aqui sou eu! Chamo-me Betamon, por acaso!
-Au... E eu blossomon
- O que está a acontecer?
- Este Digimon está a atacar-me!
-Cala-te! Torre de Água!
Com o ataque de Betamon, blossomon e kauan ficaram inundados sem conseguir mover-se.
- O que é isto! Consigo respirar mas, não me consigo mexer!
- É o ataque de Betamon! A ideia não é matar, é simplesmente paralizar...
- E, como é suposto saírmos daqui?
- Preciso da tua ajuda! Se te unires a mim terei o poder para nos salvar!
-Como? O que tenho de fazer?
- Bem, és mesmo complicado! Abraça-me e deixa a energia positiva do teu corpo fluirem livremente!
kauan, não percebendo nada, fez o que blossomon dissera.
-OK, energia positiva...
A energia de Hugo e Nyaromon juntaram-se, criando uma luz brilhante em cima deles.
-O que é isto?
- Cadela. Agora, vamos sair daqui! Uivo do Cachorro!
blossomon lança um ataque potente, criando uma onde de som que, envolveu todo o lago, retirando a água num ápice.
- O quê? Como conseguiram escapar?
- Porque, aqui a blossomon ganhou uns poderes fixes!
- Onda de Choque!
dando dois mortais aéreos seguida por um efeito colorido, embate no escudo improvisado de Betamon, fazendo uma enorme explosão.
-Aah!
- Ngh!
-Argh!
- Só isso? Toma isto! flor espiral!
-Aaah!
Com isto, Betamon sai a voar pelo céu...
-Wow! Súper fixe!
- Ouve, és novo por aqui, não és?
-Bem, sim... Explica-me tudo do que aconteceu!
- Vem comigo!
blossomon morde a T-Shirt vermelha de kauan e leva-o até uma cidade muito movimentada...
- OK! Chegámos!
-Ouve lá! Esta T-Shirt é de marca!
- Não interessa, vamos para a casa dos meus avós!
-Avós? Tens avós?
- Não! Eu vivo sozinha no meio do mato! Sem nada para comer!
-Pois, mas, conta-me tudo, por favor!
- Quando chegarmos!
Salamon, morde outra vez a sua T-Shirt e leva-o a uma casa pequena parecida com uma cabana redonda feita de madeira.
-Olá avó! Olá avô!
- Olá querida...
- Olá. Então, já conseguiste evoluir? Parabéns!
- Já! Este rapaz ajudou-me! Chama-se Hugo!
- Olá Hugo... Obrigada...
-Não têm de quê! Mas, blossomon explica-me tudo!
- OK. O que queres saber primeiro?
-O início. Porque é que me deste aquele golpe?
- Ah, isso! Eu estava a brincar com o meu amigo e, entretanto pensei que tu fosses mau e bati-te!
-Mas, qual amigo?
- O Betamon! Estávamos a jogar à apanhada e de repente, ele era mau!
-Mas, porque é que lhe atacaste?
-Porque, a minha avó me ensinou que, qualquer Digimon que te ataque, lança o teu melhor golpe! Certo vó?
-Certo querida...
- O melhor é deixar-me contar isso, netinha... Isto é o Mundo Digital. Tu vens do Mundo Real, ou mais conhecido como Terra, certo?
-Sim,como sabe isso?
- Querido! Eu já vivi no Mundo Real! Quando era jovem tinha o meu Tamer que realizava missões no Mundo Real e no Mundo Digital...
-Tamer? O que é isso?
- Eu sou um Digimon, a maioria dos Digimon tem um Tamer. Os Tamers são humanos. O meu Tamer chamava-se Homer Hushima... Agora está velho como eu... Mas como eu também já estou velha, disse-lhe para me deixar voltar para o Mundo Digital...
-Oh... Que pena... Então quer dizer que eu sou um Tamer? E, porquê eu?
- Sim, querido... Tu és um Tamer, o Tamer da nossa neta... Tu és o DigiEscolhido, precisamos da tua ajuda..
-Da minha ajuda? Porquê eu?
- Analizámos a tua aura a partir dum computador no nosso quarto, ganhei-o numa missão muito difícil, hihihi... E, um comandante de uma organização quer escolher os melhores recrutas para as suas missões...
-Estou a ver... Então, o que é que tenho de fazer para me tornar num recruta?
- A primeira missão dum aprendiz recruta é esta:
* Derrotar um Digimon do Nível Campeão.
-Derrotar um Digimon do Nível Campeão? Como assim?
- Opá! És mesmo burro! Já te disse que os Digimon digivoluem, para eu poder derrotar um Digimon de Nível Campeão tenho de obter o Nível Campeão!
-E, como faço isso? Tenho de comprar algo?
-Mon dieu! Não! Tens de lutar comigo muitas vezes e, só assim é que consigo digivoluir!
- Lutar? OK! Prepara-te blossomon! Olha que eu sou forte!
-... Quando eu disse “comigo” não é contra mim, mas sim ao meu lado!
-Oh... OK... Então e, onde encontramos Digimon fáceis de derrotar?
- Primeiro, tenho de te dar isto.
-O que é isto? Parece um I-POD...
- É um DigiVice. Serve para controlar a Digi-Soul e guardares o teu Digimon nele.
-Digi-Soul?
-A Digi-Soul é a alma, mas digital. Podes usá-la para digivoluires o teu Digimon. O maior afeto que tens com o teu Digimon, maior a Digi-Soul e assim, maior o poder.
-Ah, então a Digi-Soul aumenta se lutarmos juntos?
-Exato. Aprendes depressa, jovem.
-Bem, vamos?
-Vamos!
Depois de tantas aventuras, Salamon e Hugo partem para uma nova batalha à procura do Nível Campeão... nome:kauanfoda digimon:salamon rival:picodevimon Eu, Como um tamer Normal, Parei um pouco Para descançar pois meus Digimons Estavam Muito Fracos Depois de várias Lutas Randomicas.

Recebi um Comunicado do Doutor Kurata e então Fui rapidamente até ele.
Kekekekeke... Olá Jovem Tamer..., Gostaria de lhe pedir um grande favor... kekekekekekeke...
E Qual Seria?
Aponte Seu Digivice em Minha Direção.. kekekekekeke..
Tá bom né

Por Algum motivo, quando apontei O Digivice na Direção dele, Algo "Entrou" dentro do meu Dispositivo.
O Que Você Fez Com Meu Digivice?!
Kekekeke... Aponte Denovo e Você verá kekekeke..
Apontei de novo o Digivice , mais por alguma Razão , Saiu um Salamon de Dentro dele.


Porquê Você me deu Um Salamon?
Recebi um Comunicado do Doutor Kurata e então Fui rapidamente até ele.... Quero Que Você Tome conta Deste Salamon, Ele tem Algo em Especial kekekekekeke..
Pra mim é um salamon completamente normal
Kekekeke...,Venha até aqui e Veja... kekekeke..

Oi Meu Nome é Erza
Oi...
~~Chega De História, Bora partir pro Fight ~~

O Que Vamos Derrotar Hoje? ^w^
tokomon mas inesperedamente ele fica com forma das trevas e evolui para pico devimon entao salmon me protege de receber um ataque muito poderoso e desmaia e ela fala adeus kauan nao tailmon suas esperanças sao minhas tambem entao salamon fica mais forte e eu falo salamon vc tem que destruir a torre negra ela ta suganddo a nossa energia ela derruba a torre negra entao salta sobre pico devimon e o derruba
eu estava numa floresta digimon
quando agumons chegam falando que querem meu digivace
eu oq vcs numca pegaram meu digivace
eles dize e oq nois vamos ver bobalham
a agora salamon use o cabeçada
ele nao desvia mais os quatro agumon usa o baby fame
eu desvio e uso e cabeçada mos quatro agumons
eles desviao e usam o baby flame
eu uso o cabeçada em todos e eles nao me atacam
e entao eles usao o baby flame quadriplo (juntao tudo e forma so um)
eu desvio e uso o cabeçada em um
ele desmaia mais os outros tres usam o baby flame
eu desvio e uso o v cabeça em apenas um ele cai no chao
os agumons usam o baby flame depois usao um ataque qu eu nunca tinha visto na minha vida
u desvio dos doias mmais eu pergunto que golpe era aquele
eles diceram que era o ataque trio agumon que eles tinham feito
eu entao use o cabeçada agoraaaaa e depois nos 2 q iram sobrar
um cai desmaiado no chao e os outros dois usao o baby flame
eu desvio e uso o v-cabeçada um cai no chao
o outro usa o baby flame 2x
eu desvio e uso o cabeçada e ele cai no chao
eu digo isso e para vcs aprenderem a nao se meter com o kauan ouviram?
nois vamos voltar um dia e eles saem correndo e entao derrepente alamon aparece um tokomon enfurecido com um anel negro e ataca a gente com a sua bolha bebe salamon se esquiva e usa seu mini terremoto e faz tokomon fica atordoado entao salamon usa suas orelhas e joga tokomon conta a torre negra que destroi a torre negra entao salamon e tokomon começao a conversar melhor e os dois começao a namorar e fomos andando após uma cansativa viagem pelos bosques do digimundo para perto de uma fonte termal de surge um guilmon,com dentes afiados e foi logo dizendo e encarando com cara de bravo:vou acabar com vocêis garotos!prepare-se pra ter suas penas arrancadas salamonzinha!!!!!! ao dizer isso o digimon marrento vai para cima de salamon: salamon,agora,de um soco nele! salamon:esta bem war! lucemon espera o momento certo e da um soco na cabeça de guilmon(parte da testa) que o atinge em cheio! mais guilmon não se rende facil *cansado guilmon:vou acabar...com..vo..ce..chama nenem!!!! war: ahhhhh.....lucemon de chutes nele nos pontos vitais! lucemon espera agumon chegar perto e da chutes na cabeça,peito,pernas,braços e calda,deichando-o muito cansado e machucado salamon,não o deiche sofrer ataque final! lucemon da um soco super forte com impulso de uma queda do céu,na região da cabeça,guilmon começa a brilhare vira um digiovo que desaparece salamon,vamos embora deixe-o descançar em paz!Eu estava passando por uma Floresta quando encotro um Devimon
Devimon;Quer uma luta?
Eu:Sim salamon ! salamon:Ok
BATTLE
Devimon:Garra da Morte
salamon desvia
salamon:Giga Enpact
salamon:Giga Enpact
Devimon é acertado
Devimon:GARRA DA MORTE
salamon e acertado
salamon:Giga Enpact
salamon:Giga Enpact
Devimon é acertado
salamon:Giga Enpact Giga Enpact Giga Enpact Giga Enpact Giga Enpact
Devimon é destruindo
kauan:Vencemons
salamon:ÉEEEEEEEEEEEE e continamos a caminhar ENDOMON:AATAQUE DRACOMON!
salamon:AAH*SOCO* kauan:por que vc esta nos atcando e percebo que ele esta com um anel negro
SYAKOmon:*MORDIDA*
(?):SYAKOMON DESVIA DO SOCO DE salamon E SYACOMON APROVEITA PARA DA A MORDIDA E ACERTA-O
SYAKOMON:*SEGURANDO*(O PUNHO DO DRACOMON)
kauan:salamon DEEH UM JEITO DE FAZER O SYAKOMON SOLTAR!!
salamon: AAAH *BOLA DE luz*
SYAKOMON:*SEGURANDO*
(?):A BOLA DE luz ACERTA EM CHEIO SYAKOMON QUE ACABA CAINDO NO CHAO!
kauan:E ISSO AE DRACOMON! CONTINUE COM O BOLA DE FOGO!
salamon:*BOLA DE luz*
SYAKOMOn:*SE ESCONDE*
(?)SYAKOMON SE ESCONDE DENTRO DE SUA CONCHA QUE ACABA REDUZINDO O DANO De salamon!
kauan: AAGH...salamon LEVE-O PARA CIMA DEPOIS JOGUE-O E USE O BOLA DE luz!
salamon:AAAH *LEVANTANDO SYAKOMON*...*JOGANDO-O*...*BOLA DE luz*
SYAKOMON:*SAINDO*...
(?):SYAKOMON,LOGO SAI DO SEU ESCONDERIJO OU CASCO E VER UMA BOLA DE FOGO VINDO EM SUA DIREÇAO...LOGO E ATINGIDO!
ENDOMON:E ISSO AE salamon!!!AGORA DEEH UM BOLA DE FOGO COM TODA SUA FORÇA!,DEPOIS UM SOCO!
salamon:*BOLA DE luz*...*SOCO*
SYAKOMON:*Black Pearl Shot*
(?):O BOLA DE FOGO BATEE COM O BLACK PEARL SHOT E ACABA EXPLODINDO E CRIANDO UMA GRANDE FUMAÇA...LOGO salamon COM SEU SOCO SAI DA FUMAÇA E ACERTA O SYAKOMON E O SYAKOMON E DERROTADO!

kauan:YEAH,ESSE FOI SEU TREINAMENTO DEPOIS DO ACAMPAMENTO,OQUE VOCE ACHOU?
salamon:UM MAXIMO!VOU CONSEGUIR BASTANTE EXPERIENCIA PARA EVOLUIR!!
(?):E ASSIM OS DOIS SEGUIRAM SUA JORNADA DE HUNTERS! começa a ficar bastante estranho. O corpo dele acaba por parecer uma ilusão. Na sala de aula, T.K.. percebe e grita o nome dele. O professor pede que ela vá à enfermaria, pensando que ela está passando mal. No entanto, ela sai da escola e neoputimon a segue, mas antes que ela alcançasse kauan, ela desaparece. Então, neoputimon vai atás dos outros e conta o que aconteceu. neoputimon decide ir procurar kauan. Ele vai até a praia e a chama. kauan, por sua vez, está em um outro mundo, pois foi chamado para libertar alguns digimons das trevas. Ela quase os liberta, mas Airdramon os ataca. Quando neoputimon chama pelo nome dele, kauan percebe que o que liga os dois mundos é o amor. Então, o portal se abre e os três vão salvar Kari. Patamon hiperdigivolve para Pegasumon e enfrenta Dragomon, mas não consegue derrotá-lo. Tailmon percebe que o farol existente na praia suga a energia deles, e pede a neoputimon que o destrua. Quando o farol é destruído, um raio de luz desce do céu e neoputimon pula dentro dele, ganhando o poder de digievoluir temporariamente para neolucemon.neolucemon destrói Airdramon e liberta os digimons das trevas. Eles tentam levar Kari à força, pois querem que ela seja sua esposa, mas Angewomon os impede. Então, os quatro voltam ao mundo real cientes de que tinham ido a um lugar que não era o digimundo. Na verdade, Dragomon havia chamado Kauan até aquele mundo porque o Imperador Digimon havia pego alguns servos dele, e os estava controlando pelos anéis negros, e ele queria que Kauan os libertasse, usando seu poder da luz. continuando..... kauan e neoputimon , vão ao restaurante de Digitamamon, e se surpreendem quando ele diz que se tornou um Digimon honesto e que agora, é do bem. kauan fica desconfiado dele por conta da sua aparência. De repente, um Gorimon os ataca, e Digitamamon protege kauan. Ele é lançado para longe com o ataque. neoputimon e remove a espiral negra dele. ele reaparece e ataca kauan que não conseguem detê-lo por ele ser um Digimon Supremo. mas o mesmo se recusa e a ataca. kauan é sincero e pergunta a ele o que ele está fazendo, mas o mesmo diz que ela desconfiou dele desde o começo. Ela reconhece e diz que não importa o que os outros digam, é assim que ele é de verdade. Nesse momento, o neoputimon confronta Digitamamon, mas não o derrota, pois sua casca é indestrutível. neoputimon salta e vê que a espiral negra está dentro da casca de Digitamamon. Ele usa sua mordida para manter a casca dele aberta,neoputimon usa seu ataque, que destrói a espiral negra. Digitamamon volta a si e agradece kauan, que pede desculpas por ter dito que não gostava dele. continua.........

e o anel sagrado eloa ficou mais forte t entao usou bolha e derrotou pico devimon fim.

































Ir para o topo Ir para baixo
Takuya



Masculino

treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda EmptySáb Jan 26, 2013 12:12 am

Aceito

recusado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




treinamento kauanfoda Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento kauanfoda   treinamento kauanfoda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

treinamento kauanfoda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» recuperar kauanfoda
» recuperar kauanfoda
» Treinamento do Croc
» treinamento do zeke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Trabalho Digital :: Treinamentos-