.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
digimon xros Infinit! Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff digimon xros Infinit! IFoFl0e Kiriha Sasuke DP digimon xros Infinit! PyEkUxE Áquario digimon xros Infinit! UhhMbSN WgFalls digimon xros Infinit! E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
digimon xros Infinit! 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 digimon xros Infinit!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyDom Abr 15, 2012 8:37 pm

-aqui postarei minha primeira fanfic mas preciso de duas pessoas !
nome:(seu nome)
avatar:(a gif que ta na sua ficha)
digimon:(seu digimon a gif dele ATENÇAO O SEU DIGIMON DEVE ESTAR NA FORMA EM TREINAMENTO)

ATENÇAO:so tem duas vagas fora a minha e voces terao que me ajudar na hora dos xross e continuaram a hisstoria tambem por exemplo!
;...
nome:endomon
avatar:digimon xros Infinit! Yamatomug
digimon:digimon xros Infinit! Th_Babydmon_b
endomon:estava no meu computador quando vejo um link falando...*esta pronto para uma aventrua*? eu clicko neste link e um portal se abri e me leva ate um mundo estranho e encontro um monstro que diz ser meu amigo ele me entrega um aparelho que permite ele evoluir,ver minha localizaçao,e etc...ele parece esta pequeno pois esta em treinamento logo conversso com ele e aparece um monstro misterioso ou um digimon ele me fala que eu poderia ajudar ele com o aparelho que me deu!o digivice logo começa a batalha....

(depois que voce construi no maximo 6 linhas,EU TERMINAREI O RESTO DA HISTORIA) SE FOR DUAS PESSOAS UMA FAZ TREIS LINHAS LARGAS E A OUTA FAZ MAIS TRES LINHAS LARGAS! AE EU FAÇO 6 LINHAS LARGAS TERMINANDO A HISTORIA A MINHA FIC TERA 10 EPISODEOS TA ! ENTAO QUE VENHA OS 2 PRIMEIROS POSTADORES DA FIC!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyDom Abr 15, 2012 10:00 pm

lol manero
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyDom Abr 15, 2012 10:02 pm

ammm tem que postar a ficha ta zeke !!!rsrsrs vai ae entra na minha fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyDom Abr 15, 2012 11:17 pm

nome:(zeke)
avatar:(ado meu perfil)
digimon:(digimon xros Infinit! 1)
1 estaca andando quando vejo um troço rocho
2 vo la perto e e um portal
3eu lol manero
4trep pula nele
5 ok
6 *pulo dentro do portau * e o digimundo


Última edição por zeke em Seg Abr 16, 2012 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 16, 2012 2:03 pm

*_*tem que colocar a gif e no minimo 6 linhas de como chegou no digimundo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
Jenrya




digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 16, 2012 3:32 pm

Nome:Jenrya
Avatar:digimon xros Infinit! Jenryamug
Digimon:digimon xros Infinit! 0

E estava mechendo no meu computador,quando eu vi uma mensagem no meu celular dizendo voce que ir salvar um mundo?e eu apertei sim e eu fui teletresportando para o Mundo Digital.Quando eu cheguei lá eu encontrei um monstro digital com o nome Gummymon ele me deu um Digivice que podia ver minha localização,horas e muito mais então deste desse dia eu e Gummymon estamos tentando salvar o Mundo Digital dos Digimaus...
Ir para o topo Ir para baixo
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 16, 2012 4:04 pm

editei
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 16, 2012 4:35 pm

(?)DUAS CRIANAÇAS SAO MANDADAS PARA O DIGIMUNDO PARA VENCER OS INIMIGOS DOS DIGIMONS! MAS LOGO DESCOBREM QUE SEUS DIGIMONS REGRESSARAM!...EPISDEOS DE HOJE O VALOR DO CONHECIMENTO!

-digimon xros Infinit! Sunmon:parceiro voltamos ao digimundo,mas eu regressei novamente e virei um...

digimon xros Infinit! Takuyamug:ESPERE...vou ver na meu digivice!
*usando digivice*
digimon xros Infinit! Dscanner1
digidex:

digimon xros Infinit! Takuyamug:entao ta ja temos sua informaçao completa agora precisamos explorar!
_____________________________________________________________________________________________
(continua...)
-zeke agora e sua vez de continuar a historia com mais 6 linhas mas tem que ser linhas grandes e bem contadas se quizer battalhar nessas linhas use os ataques citados no digivice!
tabela abaixo:
(INTRAINING)
BATALHA:MINIMO 3 ATAQUES SEUS E 3 ATAQUES DO ADVERSSARIO!
...
EXP:SEMPRE SERA PRA QUALQUER DIGIMON QUE INFRENTAR ATE CHAGAR ROOKIE SERAO 25 DE EXP CHEGANDO CHAMPION RECEBERA 50 DE EXP ASSIM SUCECIVAMENTE.A PARTE DA EXPERIENCIA SERA DADA DE ACORDO COM SUA HISTORIA VOCE EVOLUI QUANDO COMPLETA 100 DE EXP E EVOLUI PARA ROOKIE E ETC..
_____________________________________________________________________________________________
zeke:continue com seis linhas grandes e bem contadadas terminarei o resto!
_____________________________________________________________________________________________

(?)enquanto isso um jovem chamado jenrya veio na mesma hora para o digimundo so que com um rumo diferente...episodeo de hoje...A GRANDE AVENTURA!!!

digimon xros Infinit! Jenryamug:...onde estou...am quem e voce?
digimon xros Infinit! 0:ola sou gummymon,para ver minhas informaçao use seu digivice!
digimon xros Infinit! Jenryamug:meu celular!?,virou um digivice...entao ta tenho que apontar meu digivice para voce certo! entao ta!
*usando o digivice*
digimon xros Infinit! D3_takeru
...
digidex:
;...
digimon xros Infinit! Jenryamug:pelo jeito voce e meu parceiro agora e esta na forma em treinamento vamus ser os melhores do digimundo mas precisamos procurar outras pessoas pra conseguir informaçoes...
_____________________________________________________________________________________________
(continua...)
-jenrya agora e sua vez de continuar a historia com mais 6 linhas mas tem que ser linhas grandes e bem contadas se quizer battalhar nessas linhas use os ataques citados no digivice!
tabela abaixo:
(INTRAINING)
BATALHA:MINIMO 3 ATAQUES SEUS E 3 ATAQUES DO ADVERSSARIO!
...
EXP:SEMPRE SERA PRA QUALQUER DIGIMON QUE INFRENTAR ATE CHAGAR ROOKIE SERAO 25 DE EXP CHEGANDO CHAMPION RECEBERA 50 DE EXP ASSIM SUCECIVAMENTE.A PARTE DA EXPERIENCIA SERA DADA DE ACORDO COM SUA HISTORIA VOCE EVOLUI QUANDO COMPLETA 100 DE EXP E EVOLUI PARA ROOKIE E ETC..[center][center]


Última edição por endomon em Qua Abr 18, 2012 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 16, 2012 5:09 pm

1 estava explorando com meu digimon tentando achar auguma coisa
2 vejo um garoto e ele tem um digimon enstranho eu vo la
3 eu oi meu nome e zeke garoto sai corendo eu espera
4 vou atras dele mas me perco e nao acho ele eu aff ele sumil
5 trep vamos continuar explorando eu ok continuamos explorando
6 vojo o garoto dnv eu quem e voçe trep e fala logo quem e voçe
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyQua Abr 18, 2012 7:58 pm

(historia 50% valida)
-ajeita esses erros pfr!!
-sempre que for falar coloca a imagem da sua gif!
-sempre que o digimon falar coloca a gif dele!
-ie eu disse pra colocar linhas grandes na falar qualquer coisa so em uma linha ajeita isso ae !!
_______________________________________________________________________________________________
(bonus pelo post)
-ATENÇAO O BONUS POR POST NA MINHA FIC SO E VALIDO PARA FANFIC E SE CONTER ERROS E DESCONTADO 2 DE EXP SE NAO CONTER NENHUM ERRO GANHA 25 DE EXP(FIC)
(ACC)https://2img.net/r/ihimizer/img827/2173/open10.png
(+17 de exp)
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj
(xp:17)
(ataques:buble blow/acidbubles/bubles)
(evoluçao)
*nunhuma*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySex Abr 20, 2012 6:03 pm

jeanry fas logo sua parte na fic pf
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySex Abr 20, 2012 7:43 pm

enquanto isso...

digimon xros Infinit! PicoDevimon:ummm...mestre ira ficar muito feliz ao saber que um dos digiescolhidos voltou ao digimundo!mas tem outro que ainda e um novato tenho que pegar o menos experiente chamado jenrya! hahahaha!...
__________________________________________________________________________________
-jenrya se nao postar dentro de dois dias ira perder seu gumymon na fic e zeke ficara so por um tempo...
____________________________________
-zeke nao pode so comentar tem que postar tambem se nao postar nao vai poder evoluir seu digimon!
_______________________________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySex Abr 20, 2012 8:07 pm

OFF:COMO ASIM POSTA OS EPPS EU MESMO ?
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySáb Abr 21, 2012 2:33 pm

********************************************************************************
-a minha fic e como uma aventura ou voce nao entendeu eu posto uma parte ae voce posta a outra por exemplo!

"PICODEVIMON":

-ae voce continua falando auguma coisa tipo que viu o picodevimon e tem que avisar ao jenrya(isto e se ele postar auguma coisa) ae voce constroi no minimo seis linhas e na sexta linha voce deixa 3 potinhos(...)pra eu continuar ate voce derrotar o picodevimon!! se voce nao consegui picodevimon ira evoluir pra forma champion(pra tu ver como as coisa aki sao dificeis) entao tu tem que ir postando!

#SISTEMAS DE BATALHA#
E QUE NEM O DAS LUTAS DE MENBRO CONTRA MENBRO APENAS PRECISA DIZER O ATAQUE E JOGAR OS DADOS ESTOU EDITANDO A SUA DIGIDEX NA FIC!
____________________________________________________________________________________________
digimon xros Infinit! Dscanner1
"DIGIDEX ATUALIZADA":

_____________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyDom Abr 22, 2012 10:36 pm

no outro lado do digimundo

digimon xros Infinit! Takuyamug:to com um presintimento teriveu
digimon xros Infinit! Sunmonja sei deve ser aquele picodevimon que agente matoda utimaves que viemos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 23, 2012 3:31 pm

(?):BONUS POR POST RECEBIDO!(4 de experiencia)
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj
(xp:21)
(ataques:buble blow/acidbubles/bubles)
(evoluçao)
*nunhuma*


digimon xros Infinit! PicoDevimon:ummm...parece que ja descobriram minha existencia nao e tenho que impedilos que cheguem ao castelo de meu mestre!
(?)PICODEVIMON FAZ UMA ARMADILHA PARA QUE ZEKE E SEU PARCEIRO SUNMON PASSEM POR ELA!

...(ARMADILHA ABAIXO)
ARMADILHA:
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptySeg Abr 23, 2012 8:20 pm

digimon xros Infinit! Takuyamug:eu to achando que vai acontecer uma coisa teriveu com agente
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj:como asim?
digimon xros Infinit! Takuyamug:nao sei explicar
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj:aff decha
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj:olha ese lugar

digimon xros Infinit! Images?q=tbn:ANd9GcS4nG88Ds46tTgZNvioRFVqbIcLcUjpQaHx2cpSpFyA6MRziTTwsLJT9tQ

digimon xros Infinit! Takuyamug: olha o picodevimon ali vamos desafialo ?
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj:sim picodevimon queremos batalhar
digimon xros Infinit! PicoDevimon:ok voces vao perdermesmo
digimon xros Infinit! Takuyamug:vai la trep
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj*usa buble blow*acerta picodevimon e ele fica toso machucado
digimon xros Infinit! PicoDevimon: da prosima ses vao ver oque e poder
digimon xros Infinit! Takuyamug:vo escaniar ele antes que ele fuja
*escaner completo
digidex
digimon xros Infinit! Dscanner1
Spoiler:


Última edição por zeke em Qua Abr 25, 2012 6:27 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyTer Abr 24, 2012 6:28 pm

(RECUSADO TEMPORARIAMENTE)
-TA FALTANDO AUGUMAS COISAS NAO ACHA?
TIPO:O SUNMON FLUTUA NAO CHEGA A VOAR E O BURACO E FUNDO PODERIA PELO MENOS DIZER QUE ACHOU UMA CAVERNA E QUE IA SEGUIR A CAVERNA DERROTAR DRIMOGEMON CONSEGUIR A DEX DELE(APESAR DE EU TE PEDIDO A DEX DO PICODEVIMON E DO DRIMOGEMON! E TAMBEM VOCES TAO NUMA FLORESTA AONDE ELE IRIA PEGAR UMA CORDA ? VOCE PODIA FALAR QUE ENCONTROU UM DIGIMON QUE IRIA AJUDALO! E TAMBEM DE ONDE UMA COISINHA TAO PEQUENA PODERIA PUXAR SEU DOMADOR(ATE PORQUE ELE NAO TEM BRAÇOS IE MUITO PEQUENO) E PROCURA NA INTERNET AUGUMA IMAGEM DE UMA ARMADILHA E FAZ UMA BATALHA(LEGAL QUE VALHA PENA LER)E COM LINHAS GRANDES E GIFS ANIMADAS!

______________________________________________________________________________________________
-se corrigir esses erros ganha o resto da experiencia


(?):BONUS POR POST RECEBIDO!(+15 de experiencia)!
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj
(xp:36/100)
(ataques:buble blow/acidbubles/bubles)
(evoluçao)
*nunhuma*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyTer Abr 24, 2012 10:40 pm

editei fico bom agora
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyQua Abr 25, 2012 4:34 pm

zeke escreveu:
digimon xros Infinit! Takuyamug:eu to achando que vai acontecer uma coisa teriveu com agente
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj:como asim?
digimon xros Infinit! Takuyamug:nao sei explicar
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj:aff decha
*zeke e trep caiem nun buraco *
digimon xros Infinit! Takuyamug: seu maudito picodevimon
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminjolhauma caverna

digimon xros Infinit! Takuyamug:vamos la *zeke e trep entrao na caverna *
digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminjolha o picodevimon la
digimon xros Infinit! Takuyamug:vo escaniar ele
*escaner completo
digidex
digimon xros Infinit! Dscanner1
Spoiler:
AINDA TA ERRADO!!!! TEM UNS ERROS NAO !
VOCE NAO FEZ OQ EU MANDEI MAS AGORA EU VO EXPLICA UM POUCO MAIS FACIL !

1:PELO O AMOR DE DEUS VA E PEGUE A DEX DO DRIMOGEMON E DIFICIL?(OBS:TEM QUE SER ANIMADA E A DEX TEM QUE SER DENTRO DO SPOILER JUNTO COM A DEX DO PICODEVIMON !

2:eu nao falei pra pegar a ideia da caverna falei pra pensar em algo parecido !!

3:faz pelo menos um post que mostre a batalha entre voce e o picodevimon! com gifs animada e o lugar que voce ta lutando!!

4:eu ja falei varias vezes que e pra fazer linhas grandes!!!


obs:mesmo assim eu acho que to gostando da historia e vo dar...19 de xp!mas se nao ajeitar perde essa experiencia ta!?

(?):BONUS POR POST RECEBIDO!(+19 de experiencia)!

digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminj
(xp:55/100)
(ataques:buble blow/acidbubles/bubles)
(evoluçao)
*nunhuma*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
zeke



Feminino Idade : 25

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyQua Abr 25, 2012 6:29 pm

editei e agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
endomon

endomon

Masculino Idade : 27

digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! EmptyQui Abr 26, 2012 9:07 pm

...aaaah cade a parte do drimegemoooon!!!!:@ e outra que o picodevimon e inimigo de voces ele ia atacar primeiro e nao e digimon selvagem !!!!I EU NAO SEI SE TU NOTOU MAS EU QUERIA 10 LINHAS GRANDES NAO FALAS NARRAÇAO NAO TUDO MSITURADO!!!VO TE DAR UMAS GIFS PRA VOCE FAZER ALGO MELHOR MAS VO DESCONTAR MENOS -6 DE EXPERIENCIA(POIS NAO FEZ OQUE EU MANDEI)E TAMBEM NAO POSTO A PARTE QUE VOCE TA SAINDO DA ARMADILHA!!!!

GIFS:digimon xros Infinit! Sunmon_gif_by_reitikto-d4rminjdigimon xros Infinit! PicoDevimondigimon xros Infinit! Lagodigimon xros Infinit! Darcanidigimon xros Infinit! Drimogemondigimon xros Infinit! Gfgfdigimon xros Infinit! Images?q=tbn:ANd9GcTG-svEh5wvwbgBmOgHRyz8NHN7U9fJU5dJZ6i6M8EiXG7-OB89eA
esses ae sao o suficiente!!!! agora edita novamente e te dou 50 de exp(mas isso depende do seu post)
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimongeneratios.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




digimon xros Infinit! Empty
MensagemAssunto: Re: digimon xros Infinit!   digimon xros Infinit! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

digimon xros Infinit!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pokémon Xros
» Como ser um Xros Heart
» pokemon e digimon
» Ficha Xros Hearth )Croc)
» Digimon Adventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Off :: Fanfics-