.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Capturas de Neto Loki Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Capturas de Neto Loki IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Capturas de Neto Loki PyEkUxE Áquario Capturas de Neto Loki UhhMbSN WgFalls Capturas de Neto Loki E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Capturas de Neto Loki 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Capturas de Neto Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Neto Loki

Neto Loki


Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki EmptySeg Mar 19, 2012 6:31 pm

Nome- Neto Loki
Local- Floresta
Digimon- Gaomon
Digimon Capturado- Dorumon
História-

Estava na floresta do digimundo quando der repente algo assustador e anormal acontece, comigo o Gaomon.
A nossa comida acabou e não temos mais o que comer, isso era um pressajio do destino nos avisando do perigo.
Do perigo que iamos passar por aquela enrascada, pois ao entregar a maleta falsa ao destinatário tinhamos outra missão.
Para voltar tinhamos que passar pelo Precipicio Black denovo, aonde o Agumon Black virou denovo um miserável Digitama.
Eu achava a muito tempo que quando os digimons morriam eles viraram os chamados Digitamas, mais na verdade mesmo.
Era só um tipo de descanço pois eles voltariam a forma In-Training e depois voltariam a ser aquilo que eram antes.
É muito simples, que trouxa não entenderia que era isso, na verdade eu achava que os Digitamas se chamavam Digiovos.
Mais os Digiovos são muito diferentes dos Digitamas, por que os Digiovos faziam você evoluir para um digimon com armadura.
Por isso que se chama Evolution Armor, que significa "Evolução Armadura" eles saem da forma em Rockie e vão para a Champion.
É algo estraordinário, masi mesmo assim batendo esse papo todos não enrolava a fome que eu estava sentido naquela hora.
Eu tentava enrolar a fome para ver se minha barriga para de pedir comiga toda hora, eu queria controlar meu corpo totalmente.
Só assim eu podia controlar muita coisa, não é melhor do jeito que está por que não sabia o que fazer ou fazer em que hora.
Ia ser uma loucura só em mim mesmo, mais mesmo assim eu fui procurar comida enquanto Estava na floresta do digimundo quando der repente algo assustador e anormal acontece, comigo o Gaomon.
A nossa comida acabou e não temos mais o que comer, isso era um pressajio do destino nos avisando do perigo.
Do perigo que iamos passar por aquela enrascada, pois ao entregar a maleta falsa ao destinatário tinhamos outra missão.
Para voltar tinhamos que passar pelo Precipicio Black denovo, aonde o Agumon Black virou denovo um miserável Digitama.
Eu achava a muito tempo que quando os digimons morriam eles viraram os chamados Digitamas, mais na verdade mesmo.
Era só um tipo de descanço pois eles voltariam a forma In-Training e depois voltariam a ser aquilo que eram antes.
É muito simples, que trouxa não entenderia que era isso, na verdade eu achava que os Digitamas se chamavam Digiovos.
Mais os Digiovos são muito diferentes dos Digitamas, por que os Digiovos faziam você evoluir para um digimon com armadura.
Por isso que se chama Evolution Armor, que significa "Evolução Armadura" eles saem da forma em Rockie e vão para a Champion.
É algo estraordinário, masi mesmo assim batendo esse papo todos não enrolava a fome que eu estava sentido naquela hora.
Eu tentava enrolar a fome para ver se minha barriga para de pedir comiga toda hora, eu queria controlar meu corpo totalmente.
Só assim eu podia controlar muita coisa, não é melhor do jeito que está por que não sabia o que fazer ou fazer em que hora.
Ia ser uma loucura só em mim mesmo, mais mesmo assim eu fui procurar comida enquanto Gaomon procurava gravetos para fazer uma fogueira.
Eu achei umas frutas que tem gosto da coisa que você mais gosta, o meu era Galinha Assada, mais o de Gaomon era um mistério.
Ele não sabia do que gostava direito, eu colocava isso como uma doença que eu chamo de retardatisse aguda, eu mesmo inventei.
Mais mesmo assim não mudava a mudança daquele digimon curioso(Gaomon), então eu coletei outras frutas para ver do que ele gostava.
Ele comeu todas e mesmo assim não chegou a uma decisão satisfatoria para o fato de gostar de alguma coisa que ele mais preferice.
Então eu deixei isso para lá e fomos dormir, pois eu estava muito cançado daquele dia cheio de não fazer nada precisava fazer algo.
Então do outra dia saimos do Precipicio Black e fomos para outro lugar, que parecia outro precipio mais com uma Floresta.
Então eu vi uma placa muito obivia dizendo assim "Precipicio da Floresta" Então Gaomon chegou para mim e falou algo tipo assim.
Eu sabia que o nome da floresta era esse mesmo por isso eu fiquei calado, e depois deu uma risada sinica na minha presença.
Então é claro que eu deu um apelido para ele, já que meus digimons sempre colocava apelido, então o chamei de raposa rosa.
Mais ele me falou que não era rosa e sim era roxo, mais por isso as vezes roxo para mim se parece com rosa apesar de eu não ter nada.
Então é claro que o dia foi passando e então a gente foi dormir e ficar por o Precipicio da Floresta, já que não tinha outro lugar.
A gente não tinha percebido mais algo nós olhava enquanto dormiamos quieto na imensidão daquela grande e densa floresta.
Ele nós olhava atentamente, mais já que não acontecia nenhum movimento ele foi embora, mais ao sair deu uma risada sinica para mim.
E o pior que eu odeio pessoas ou outras coisas que dão uma risada sinica para mim e ainda mais nas minhas costas eu ficava P da vida.
Mais teve sorte que foi embora se não eu comia ele vivo, brincando gente, eu so arrancava o coração do peito dele para ver.
No outro dia o lugar em que estavamos estava todo queimado, e eu e Gaomon nós perguntavamos quem fez aquilo por ali.
Então Gaomon abre a boca dele para falara mais uma besteira e então ele disse "Foi um digimon tipo voador que fez isso".
E então eu respondo para ele "Não foi um digimon tipo planta que fez isso sua Raposa Rosa",é mesmo um ótario para falar aquilo.
Mais eu ainda estava curioso e não ea deixar aquilo a sujo, procurei quem fez aqui pois o lugar era muito lindo para fazer aquilo.
E der repente um digimon tipo vacina e voador aparece em nossa direção, era um Dorumon, que apesar ao olhar para ele queria capturar ele.
Então eu mandei o Gaomon se preparar para lutar pois uma luta e uma captura ia acontecer naquele sortudo e alegre momento.

--------------------------- Gaomon vs Dorumon----------------------------

Gaomon logo se preparava, mais Dorumon não ficava para trás e também se preparava para a luta.
A principio parecia uma luta de boxe pois um dava um murro na cara do outro como boxeadores em uma luta.
Então foi ai que começaram a dar chutes também, eu fiquei abismado com aquela triste luta que estava a vendo.
Então eu mandei o Gaomon usar a cabeça e dar saltos mortais para destrair o Dorumon, para depois atacar.
E o bom que deu certo e então o Dorumon ficou girando pois estava tonto e não conseguia ficar parado em pé.
E então Gaomon aproveitou e usou Super Soco fazendo com que Dorumon voa-se e então ele da um grande salto.
E no ar da um grande chute em Dorumon fazendo com que ele dessesse no chão como um grande torpedo.
E então Dorumonno chão faz uma grande clatera, mais antes de ficar desmaiado totalmente ele usa Dash Metal.
Que faz com que Gaomon bata em uma rocha brutalmente, depois aparece um grande poeira, e então aparece.
Gaomon segurando em seu braço pois tinha quebrado, eu comecei a gritar por que ele foi o vencedor da luta.

---------------------------Fim Da Luta---------------------------

Agora é minha hora de reagir, digimon que se esconde nas trevas, tu será meu digivice digicódigo scanner, agora.
O Digivice começa a brilhar e começa a fazer com que Dorumon seja meu, então ele reagi e diz "As hordens mestre".
Então consigo um novo digimon, para me ajudar nas minhas aventuras e para Gaomon ter um novo parceiro amigo para ajuda-ló. procurava gravetos para fazer uma fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki EmptySeg Mar 19, 2012 6:33 pm

Recusado vc esta sem ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Neto Loki

Neto Loki


Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki EmptySeg Mar 19, 2012 6:50 pm

Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
nunorock

nunorock

Masculino

Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki EmptySeg Mar 19, 2012 9:55 pm

acc
digi nivel 4
ataques
canhao de metal [-20]
Ir para o topo Ir para baixo
Neto Loki

Neto Loki


Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki EmptyTer Mar 20, 2012 10:32 pm

Nome- Neto
Local- Floresta
Digimon- Dorumon e Gaomon
Digimon Capturado- Lucemon Capturas de Neto Loki Lucemon_vg
História-


Eu: Dorumon hoje eu vou fazer uma fusão.
Dorumon: E por que você está me contandi isso Neto.
Eu: Por quem vai capturar é você Dorumon.
Dorumon: Que legal Neto, mais qual vai ser.
Eu:O Digimon será um Lucemon, será muito legal.
Dorumon:Mais esse digimon é muito forte Neto.
Eu:E você também, ta com medo de enfrentar ele é?
Eu:Você não vai fugir como fez da ultima luta não é?
Dorumon:Não, mais se ele Digivolver para outra forma.
Eu:Cara você é um nível rockie, ta com medo de um anjinho.
Eu:Vou te ensinar uma estratégia muito legal para você ver.
Eu:Carregar DNA : É quando um Digimon em fase Infantil
Eu:Digievolui para a fase Adulta.E depois desse também tem.
Eu:DNA Carga Total: É quando um Digimon Adulto ou em fase Infantil
Eu:Digievolui para a fase Completa, mais ainda tem mais duas.
Eu:Carregar DNA Carga Extrema: É quando um Digimon em fase Infantil.
Eu:Digievolui para a fase Suprema.Uma fase que o Lucemon utiliza.
Eu:Carregar DNA Modo Explosivo: É quando um Digimon em fase Suprema.
Eu:Digievolui para o Modo Explosivo.Ta veno não tem que ter medo.
Dorumon:Mais Neto se ele tiver aquela penultima evolução.
Eu:Aquela evolução que ele pode ir da fase criança para fase Suprema?
Dorumon:Sim, essa mesmo se isso acontecer agora comigo.
Eu:Ha cara, você não entendeu mesmo, ele não está na fase criança.
Eu:Então não tem que ter medo de nada, você é do nivel ultimate.
Dorumon:Você ta certo Neto, então vamos nessa.
Eu:Eu confio em você Dorumon "Time Shift", "vamobora".
Entramos no portal e logo de cara na floresta encontramos o Lucemon.

----------------------------------BATTLE-------------------------------

Dorumon não perde tempo avança em cima de Lucemon.
Eu:Não vou deixar ele sozinho na luta"Reload Gaomon".
Gaomon aparece e usa Super Soco rapidamente, no Lucemon.
Então Dorumon aproveita e usa Canhão de Metal, fazendo Lucemon sofrer.
Mais Lucemon usa Cruz Grandiosa, acertando no Gaomon fortemente.
Dorumon não perdoar aquilo pega Lucemone voa com ele.
Dorumon roda no céu com Lucemon, e lança ele na terra.
No impacto com a terra ele usa Canhão de Metal, fazendo ele ficar muito machucado.
Mais então Gaomon aparece e usa Super Soco em Lucemon.
Lançando ele em várias árvores por perto dali, Dorumon não esperava.
Começou a usar suas garras contra Lucemon, fazendo vários machucados.
Lucemon usa denovo Cruz Grandiosa, mais não afeta muito o Dorumon.
Agora era hora de acabar com aquilo, Dorumon usa Canhão de Metal com a metade.
Fazendo Lucemon desmaiar ali no chão, sem reação qualquer...
Eu:Agora é minha vez Luecmon você será meu hahaha "DigiScanner".
Digivice:Digimon Scanneado.....................Digimon Capturado.

----------------------------------WINS-------------------------------

Eu:Vamos embora, ainda fica aquele ar, como os Digimons surgiram.
Eu:Isso fica para depois agora "Time Shift", temos que ir para casa.
Eu:Depois dessa longa aventura precisamos de um bom e longo descanço.
Dorumon:Concordo plenamente com você Neto, estou esgotado.
Gaomon:Concordo com vocês dois essa aventura foi muito cançativa.
Entramos no portal muito felizes por essa vitoria pois tinhamos ganhado.
Mais o ar misterioso, dizem que os digimons vinheram de uma máquina.
Mais como essa vem a lei da biogênese, ser vivo so gera ser vivo.
Então é quase impossivel, vemos isso no proximo episodio, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki EmptyTer Mar 20, 2012 11:39 pm

acc
-30 ed
+50 xp
Digi no lvl 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Capturas de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Neto Loki   Capturas de Neto Loki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capturas de Neto Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capturas de Lincon
» capturas de alfaben
» Capturas de Jin
» capturas de endomon!
» Capturas de danilo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: DigiQuartz :: DigiQuartz-