.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Treinos de Takato Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Treinos de Takato IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Treinos de Takato PyEkUxE Áquario Treinos de Takato UhhMbSN WgFalls Treinos de Takato E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Treinos de Takato 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Treinos de Takato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Takato

Takato

Masculino

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Treinos de Takato   Treinos de Takato EmptyDom Mar 18, 2012 11:36 pm

Aqui irei fazer meus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Takato

Takato

Masculino

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato EmptySeg Mar 19, 2012 1:09 pm

Nome:Takato
Digimon:Gumdramon
Auxiliar:Todos os meus outros digimons
Oponentes:Vários

Acordo de manhã e vejo que um belo dia esta nascendo , decido entao treinar para melhorar as habilidades de Gabumon , olho para o lado e lá esta ele quase babando . Mando ele acordar e digo que vamos treinar , ele diz que tudo bem e se apronta. Quando finalmente estamos prontos , ouço meu telefone tocar , é a Joey me convidando para ir a uma festa , digo que estarei lá as 8 da noite e entao desligo o telefone. Agora Gabumon e eu saimos para treinar.
Ficamos procurando um lugar para treinar até que eu descubro um galpão com uma placa escrito assim " VENHA TREINAR SEU DIGIMON AQUI! BATALHE CONTRA NOSSOS LÍDERES" . Então decido entrar , logo na porta encontro um segurança que me pede 50 reais e eu pergunto o porque , ele diz que para treinar ali precisa primeiro pagar um ingresso. Entao como eu estava sem dinheiro prefiro procurar outro lugar , até que encontro uma floresta bem harmonioza e assim me instalo para treinar lá.
Mando Gabumon usar Blue Blaster em uma rocha que ali estava , a rocha se parte , depois mando ele atacar uma arvore e acontece a ela a mesma coisa que aconteceu com a rocha. De repente sinto alguma coisa me cutucando e quando olho para o lado vejo três Tanemons encostando em mim. Elas começam a chegar perto de Gabumon que logo usa Blue Blaster , as Tanemons voam para longe , eu digo que ele nao devia ter feito isso , rapidamente as Tanemons se levantam e com raiva digievoluem para Palmon e começam a jogar o polem de suas cabeças em mim e no Gabumon , mando o Gabumon atacá-las , obedecendo as minhas ordens ele ataca derrubando as Palmons que estranhamente voltam a ser Tanemons e assustadas fogem. Eu fico confuso , mas nao tenho nem tempo de pensar , agora é a vez de aparecer um Gatomon que usa a Garra Relampago fazendo com que Gabumon cai no chão . Eu digo para Gabumon usar Blue Blaster , mas o ataque nao resulta em sucesso , novamente Gatomon fere Gabumon com Garra Relampago , Gabumon sente uma pequena dor , mas sem desistir desvia de um novo ataque de Gatomon e usa a Blue Blaster para ataca-lo agora obtendo sucesso. Gatomon tambem nao desiste , mas quando vai atacar Gabumon é imterrompido por Bakemon que com suas garras empurra Gatomon para longe , os dois começam a brigar para decidir quem irá batalhar com Gabumon, até que Bakemon acerta em cheio Gatomon e este por sua vez volta a ser um digiovo.
Bakemon entao começa a vir em nossa direção , mas mando Gabumon atacar com Blue Blaster , com sucesso acertamos Bakemon , mas que aparenta nao ter sentido nada. De repente Bakemon digievolui para Chaos Pantomon e usa um ataque tao poderoso que faz eu e Gabumon cair em um sono profundo. Quando acordamos um certo tempo depois , nos vemos em uma caverna escura , começo a gritar para verificar se existe alguem por lá , mas para infelicidade estamos sozinhos. Gabumon começa a correr em direção a um tunel que lá existe e eu vou atrás , mas logo ouvimos um barulho muito alto e quando olhamos para o lado percebemos que um Vegiemon esta nos perseguindo. Ela usa seu chicote para nos atacar e entao nos desviamos , rapidamente Gabumon usa a Blue Blaster e acerta Vegiemon que fica tonta e nos dá a opurtunidade de escapar , entao continuamos rapidamente pelo tunel e chegando ao seu fim encontramos um Falcomon , mas quando Gabumon esta preparado para atacar , Falcomon revela que é nosso amigo e quer nos ajudar. Aceito a ajuda, mas fico um pouco desconfiado. Falcomon nos leva por toda a floresta e quando chegamos a uma trilha cheia de arvores ele levanta voo e logo desce dizendo que podemos passar devido ao caminho estar livre e que podemos passar , proseguimos pela trilha sem muitos problemas , mas quando chegamos ao final dela encontramos Datamon , Kabukimon e Kotemon. Datamon nos fala que teremos que pagar se quisermos passar , lhe explicamos que nao temos como pagar e entao ele diz que teremos que lutar contra Kabukimon e Kotemon , se vencermos poderemos passar, aceitamos o desafio. Falcomon fala que irá lutar com Kabukimon , mas por consequencia disto os dois sao mandados para longe devido a um buraco negro que se abre de repente , resta a nossa luta contra Kotemon. Os dois se preparam para lutar e arrazar.
Gabumon ataca com Blue Blaster e Kotemon simplesmente desvia e contra ataca com Trovão Kote deixando Gabumon ferido , Gabumon agora tenta novamente atacar seu oponente , mas sem sucesso e além disso recebe outro ataque de Kotemon. A luta já esta praticamente ganha por Kotemon , mas Gabumon nao desiste e agora acerta Kotemon com Blue Blaster. A batalha prosegue a partir daí de modo igual para os dois lados , até que o buraco negro abre-se novamente e Falcomon reaparece com o ovo de Kabukimon na mao , ele voa em direção a Kotomon e o derruba no chao com seu bico , Kotemon ja cansado e sem forças se rende. Falcomon, eu e Gabumon proseguimos o caminho e chegamos a cidade , lá Falcomon entrega o digiovo de Kabukimon para um comerciante de uma loja de digiovos e depois nos convida para comer , com fome e cansados eu e Gabumon aceitamos.
Falcomon nos leva para uma lanchonete , lá ele nos explica que é um digimon solitário e que procura sempre ajudar os demais. Agradecemos sua ajuda e continuamos a comer , ao final da refeição pagamos o dono da lanchonete e vamos cada um para sua casa...
Depois de uma boa noite de sono acordo de manha com Falcomon batendo na minha janela pedindo ajuda , corro até a janela e vejo um Deputymon atacando Falcomon. Como Falcomon avia nos ajudado no dia anterior chamo Gabumon e digo para ele ajudar Falcomon , Gabumon usa a Blue Blaster em Deputymon que é acertado e desiste de Falcomon. Perguntamos para Falcomon o porque que ele estava sendo atacado e ele responde que esta devendo para Deputymon um pouco de dinheiro.
Entao depois de uma longa conversa , Falcomon se despede e volta para casa. Eu e Gabumon resolvemos treinar mais um pouco e entao nos dirijimos a floresta e encontramos o digiovo de Gatomon lá no mesmo lugar do dia anterior e ao seu lado os Tanemons , apenas olhamos e prosseguimos para outro local. Acabamos encontrando um local onde existe um lago puro e limpido , por lá mando Gabumon pescar alguns peixes para treinar sua mira , enquanto ele faz isso vejo um digimon se aproximando , é um Kougamon , percebo logo o perigo e chamo Gabumon , ele usa blue blaster no Kougamon que desvia e cria várias replicas de sí para confundir Gabumon , mando GABUMon atacar com toda sua força , ele realiza isto e consegue destruir todos os clones de Kougamon , mas de repente um Togemon aparece e da um soco tao forte que transforma Kougamon em digiovo , aproveitando a chance eu e Gabumon fugimos dali. Voltamos para a região onde encontrava-se o ovo de gatomon , mas agora percebo que ele esta se chocando e dali nasce um Nyaromon fraco e indefeso , qual terei de proteger do Togemon que agora nos segue , Mando Gabumon impedir a passagem de Togemon enquanto pego Nyaromon.
Togemon ataca com seus espinhos , mas Gabumon desvia , Gabumon ataca com Blue Blaster e Togemon e acertado sem muito dano. Falcomon aparece no momento em que Togemon iria atacar e nos defende , ele diz que pode cuidar de Nyaromon enquanto batalhamos com Togemon. Enquanto Falcomon se afasta , mando Gabumon atacar com Blue Blaster , Togemon e atingido , mas nao com muito efeito , contra ataca usando seus espinhos e acerta Gabumon que cai. E agora o que faremos ? eu penso.
Mas pelo jeito nao precisamos de batalha e sim de muita sorte , pois Togemon ouve o ruido de outro digimon e se afasta de perto de nós. Com mais calma levamos Nyaromon para minha casa para tomar os devidos procedimentos.
Nyaromon fica muito inquieto e é rapido demais, mas Gabumon faz com que ele susegue um pouco e acabe dormindo , enquanto isso tenho uma conversa com Falcomon. Pergunto a ele como nos encontrou, ele apenas responde que estava passando por lá e ouviu os gritos. Em seguida pergunto-lhe o porque esta nos ajudando desta maneira e ele responde a mesma coisa que disse a um tempo atrás ,que ajuda os outros por ajudar. Nossa conversa estende-se por um longo tempo. Até que escuto um barulho de algo caindo no chao.
Corro para o quarto e verifico que foi apenas Gabumon que caiu no chao enquanto estava brincando com Nyaromon. Chego perto de Gabumon para ajuda-lo , mas Nyaromon cria uma espécie de portal que nos suga para dentro de seu interior.
Acordo algum tempo depois e percebo que Gabumon esta olhando para o ceu, em seguida olho para os lados e vejo apenas chamas , pergunto a Gabumon onde estamos e ele responde que estamos no digimundo , mais especificamente na Dragon Land. Caminhamos um pouco e logo encontramos um gigante portão que Gabumon abre com Blue Blaster, continuando o caminho encontramos outra porta e um simbolo de uma chama. Abrimos a porta e uma chama se acende , é Coronamon. Coronamon fala que estamos em seu dominio e diz que só poderemos avançar se vencermos ele em uma batalha. Digo que esta tudo bem , ele começa com Corona Head , Gabumon desvia e contra ataca com Blue Blaster , acertando Coronamon com eficiencia , mas Coronamon nao desiste e volta a atacar utilizando Corona Head , acertando agora Gabumon que nao se rende.
Os dois continuam batalhando até que Coronamon dá sinais de evolução , mando Gabumon impedir que isto aconteça e entao o Blue Blaster cancela a digievoluçao por alguns instantes , mas nao muito tempo , pois Coronamon joga Gabumon no chao com Corona Head e enfim Coronamon digievolui para Firamon. Entao Firamon diz , este e seu fim Gabumon.
Gabumon responde dizendo que nunca se renderá, mas de repente um portal se abre e de lá sai Falcomon com Nyaromon digievoluido para Gatomon , pergunto-lhe como conseguiu digievoluir em tao pouco tempo , Falcomon apenas responde que explicará depois e rapidamente digievolue para Peckmon .
Agora encontram-se na batalha , Gabumon , Gatomon e Peckmon contra Firamon que irritado avança rapidamente em direção aos tres , penso no que esta batalha irá resultar , e chego na conclusao de que podemos ganhar devido a vantagem numérica , mas Firamon é mais forte entao fico em duvida sobre quem sairá com a vitória...
Enquanto penso , vejo Peckmon atacando Firamon com Kunai Wing , Firamon apenas desvia , mas quando tenta contra atacar para no meio do ataque , fica um tempo lá parado e de repente deixanos passar , dizendo que seu mestre deu a ordem. Perguntamos que mestre, mas ele nao responde.
Entao prosseguimos o caminho por um tunel escuro , apenas com algumas velas , quando chegamos ao seu fim encontramos um Candlemon , que nos cobra passagem para entrar em um Trenhomon , Gatomon tira alguns bilhetes do bolso , assim permitindo que entremos no Trenhomon.
Seguimos por uma estrada cheia de fogo e labaredas onde encontramos vários digimon de fogo , como Coronamons , Candlemons, entre outros. Estranhamos este local novo e muito "aceso" , mas Gabumon nos explica que estamos em uma das partes sombrias do digimundo , a Magma Zone , uma zona onde predominam os digimons do tipo fogo , incluindo Meramon e Greymon.
Falando em Greymon , de supetão um aparece na frente do Trenhomon em que estavamos e começa a atira bolas de fogo contra nós , Trenhomon tenta proseguir desviando de Greymon , mas nao consegue. Entao resolvemos descer e lutar , Peckmon acerta Greymon com Kunai Wing, mas quando Gatomon tenta atacar é acertado por uma bola de fogo de Greymon , sabendo que Gatomon está em perigo , mando Peckmon cuidar dele e mando Gabumon atacar Greymon. Gabumon ataca e Greymon desvia.
Enquanto Peckmon toma os devidos cuidados , Gabumon tenta atacar novamente , conseguindo um acerto, mas sem muito dano para Greymon que continua atacando , continuamos a batalha por mais alguns minutos , até que Volcamon aparece e manda Greymon se afastar , depois disso nos convida para ir ao seu castelo , revelando que ele é meio que um rei digimon daquela Zone. Caminhamos durante um longo periodo , até que chegamos no castelo de Volcamon , um enorme castelo , rodeado de guardas , os Meramons , digimon parecidos com chamas acesas e enormes.
Entramos e chegamos em uma sala escura , mas coberta de tochas por todos os lados , pergunto a Volcamon o porque dele ter nos convidado para ir até seu castelo , e ele responde que se sente muito solitário e sem companhia e por isso nos acolheu , já que nao sabiamos onde estavamos. Agradecemos a hospedagem e contamos que estamos com muita fome , entao Volcamon nos leva até sua sala de jantar e pede que nos alimente-mos te tudo que quisermos , comemos e depois vamos dormir.
Quando acordamos , Volcamon nos convida para um torneio que ele realiza a anos em sua zone , ele me conta que as batalhas serao : Peckmon x Meramon , Gatomon x Candlemon e meu Gabumon x Agumon , aceito e desafio e começo a me preparar para a luta contra Agumon.
Passam-se algumas horas e a minha vez de batalhar chega , me dirijo a arena junto de Gabumon , ele me diz que esta confiante de que pode vencer. A batalha começa e Agumon ataca com Baby Flame , Gabumon desvia e contra ataca com Blue Blaster, mas Agumon tambem desvia. Até que tenho uma ideia , mando Gabumon correr em direção ao Agumon e empurra-lo no chão , Gabumon executa esta ação com perfeição e agora Blue Blaster Gabumon. Gabumon ataca Agumon que vira digiovo e vencemos a luta.
Depois disso vou até a arena 2 para ver a luta de Gatomon contra Candlemon e percebo que Candlemon esta em vantagem , entao nao querendo que Gatomon perca , peço para ele usar seu ataque mais forte , ele aceita e faz isso , conseguindo acertar Candlemon , que já cansado devido ter usado seus ataque mais fortes se rende.
Entao proseguimos os tres para o castelo e lá encontramos nao Peckmon , mas sim Falcomom , perguntamos para ele o porque esta digivolvido de Peckmon para Falcomon e ele nos explica que sua luta contra Meramon gastou muita de sua energia e por isso ele teve de voltar para a forma de Falcomon , para restaurar a energia.
Entao nos dirigimos ao salão principal , a sala de Volcamon , mas para nossa surpresa ele nao se encontra presente. Continuamos a andar pelo castelo , ate que encontramos um Candlemon caido , perguntamos a ele o que ocorreu e ele diz que Volcamon foi levado para as Montanhas de Lava por Volcamon ( dark ) e seu exercito do mal. Ele implora nossa ajuda e é claro que nao a negaremos. Nos preparamos para esta aventura.
Saindo do castelo pelo portão principal , nos dao todas as dicas de como chegar as Montanhas de Lava , e entao partimos em rumo a elas. Subimos uma enorme colina , que eles chamam de colina da chama ardente , fazendo isso chegamos a seu topo e de lá olhamos para baixo , mas para nosso espanto vemos vários Greymons andando pelo vale e deduzimos que deve ser uma colonia de Greymons. Mas como passar por eles???
Falcomon tem uma ideia , ele diz que irá sobrevoar o vale , para atrair os Greymons para longe . Ele consegue fazer isso , entao o agradecemos e proseguimos pelo caminho chegando ao chamado lago dos desejos , um pequeno lago de lava onde os digimons de fogo fazem seus desejos para o supremo digimon do fogo , AncientGreymon.
Entao resolvemos fazer um pedido , pedimos que o lago nos revele um caminho mais rápido para as montanhas de lava, o lago nos revela que este caminho existe , mas para passar por lá teremos que vencer Leomon , o guardiao leao das montanhas.
Feito isso proseguimos pelo caminho indicado por AncientGreymon , um caminho muito arriscado devido aos vários morros e incendios existentes. Até que ao longe avistamos Leomon o guerreiro da justiça , entao nos preparamos para a batalha , mas Leomon revela que nao teremos que o vencer em uma batalha , mas sim em um jogo , o jogo de advinhar o digimon , um jogo onde Leomon da dicas e nos temos que adivinhar de qual digimon se trata as dicas , para vencer precisamos acertar 3 perguntas.
Primeira , Leomon nos pergunta qual o digimon que solta fogo e parece uma vela e respondemos que é Candlemon , ele diz que estamos certos , entao penso que será muito facil , mas entao ele nos pergunta qual o digimon que é a digievolução de Volcamon , penso que estamos perdidos , mas na verdade nao foi tao dificil assim.
Enquanto estavamos pensando , Falcomon responde que e AncientVolcamon e Leomon o parabeniza pelo acerto , entao chegamos a ultima pergunta , agora teremos que descobrir qual é o digimon que parece uma chama e que pode digivolver de Agumon , respondemos que é Meramon , chutando é claro , mas na sorte acertamos . Entao Leomon nos deixa passar e prosseguimos o caminho , até que chegamos a outro castelo , parecido com o de Volcamon , mas desta vez este castelo é um pouco escuro e esta em cima de umas montanhas , as montanhas de lava deve ser.
Subimos a montanha e em algumas horas chegamos as portas do castelo , lá encontramos alguns Meramons negros que nos levam para dentro do castelo , dizendo apenas que seu mostre estava a nossa espera. Caminhamos por um corredor escuro. Chegamos em uma sala onde encontram-se várias tochas e em um trono esta sentado Volcamon.
Falamos para ele vir conosco que iremos ajudá-lo , mas ele diz que somos idiotas e caímos em seu truque. Perguntamos que truque e ele nos responde que quer absorver nossas forças , mas falamos que nao iremos deixar ele fazer isso.
Ele se dirige em nossa direção , mas Falcomon digievolui para Peckmon e usa Kunai Wiing , mas nao foi o suficiente , Volcamon acerta Peckmon em cheio. Peckmon sente um pouco de dor , mas Gatomon digivolve para Angewomon e acerta Volcamon com as flechas celestiais , Volcamon cai mas logo se levanta , entao mando Gabumon usar Blue Blaster em Volcamon , mas Gabumon e acertado por Volcamon e cai no chão , de repente Volcamon pula e joga um monte de chamas em nossa direção , tirando nossas forças.
Mas no instante em que ele faz isso meu digivice começa a brilhar , um sinal aperece e envolve Gabumon , percebo que é um digievolução , enfim Garurumon aparece. Agora é nossa chance , Garurumon ataca com Grito de Lobo e Volcamon e acertado , mas continua na batalha , entao mando Garurumon usar um ataque diferente , talvez o Giro de Espinhos , Volcamon é acertado novamente , mas sem desistir tenta tirar a força de Garurumon , mas mando Garurumon empurrar Volcamon e usar o Fogo de Raposa, entao lançando uma gigantesca chama azul de sua boca , acerta Volcamon que se torna um digiovo purificado.
Depois disso Garurumon volta a ser Gabumon e explica que nao pode ainda ficar na forma de Garurumon , pois ainda nao esta no nivel suficiente , feito isso corremos para cuidar de Angewomon e Peckmon , tomados os devidos cuidados , nos dirigimos até a porta de saida daquele castelo e encontramos todos os Meramons tambem transformados em digiovos , mas quando tentamos prosseguir o caminho , outro buraco negro se abre e nos suga para dentro dele , ficamos desacordados . Quando finalmente acordamos percebemos que estamos em uma zona muito fria e onde esta nevando , Gabumon nos conta que agora estamos na Sweets Zone , zona de digimons de gelo . Caminhamos um pouco por algumas ruas escuras , quando de repente escutamos barulhos de passos , olhamos para trás e vemos vários Icemons correndo para nossa direção para nos atacar , entao nos preparamos para a batalha e tentar descobrir como sair dessa zone nova em que estamos.
A medida que os Icemons vao chegando perto começo a sentir uma força estranha puxando meu digivice , olho para Gabumon e vejo que ele tambem esta diferente , sinto que algo muito poderoso esta para ocorrer , entao pego meu digivice e aponto ele para Gabumon , Gabumon é envolvido por uma espiral de energia azul e começa a mudar sua forma , de repente me dou conta que ele esta digievoluindo , grito com toda a força , apreça Garurumon. Gabumon termina sua digievolução e se torna Garurumon que parece estar mais forte do que a ultima vez em que nos encontramos.
Percebo que ele está com a alma da vitória , e entao mando ele atacar com Blue Blaster , mas desta vez um ataque muito mais forte do que o primeiro. Garurumon acerta em cheio os Icemons que estavam correndo em nossa direção , fazendo com que eles voltem a ser digitamas. Fico impressionado com o poder de Garurumon que explica para nos que agora ja tem força o suficiente para ficar nesta forma.
Continuamos caminhando pela cidade , até que vemos uma casa enorme e resolvemos entrar para tentar encontrar alguem , mas nao encontramos nada só que quando tentamos sair da casa escutamos alguns barulhos e quando olhamos para trás vemos um gigante IceDevimon que tenta nos atacar.
Mando Garurumon usar um novo ataque que ele aprendeu , a Howling Blaster , mas IceDevimon desvia e dispara em um contra ataque fulminante , mas Angewomon joga-se na nossa frente para deter o ataque de IceDevimon que vendo a imensa luz que Angewomon exala acaba se afastando. Peckmon aproveita a chance e ataca com Kunai Wing e acerta IceDevimon que perde uma parte de seu gelo , entao percebo que se arrancarmos todo o seu corpo de gelo poderemos derrota-lo.
Mando Garurumon atacar rapidamente com Blue Blaster , consiguindo um bom ataque , tiramos mais uma parte do gelo de IceDevimon que agora percebe que deve se proteger ao invés de ficar atacando exageradamente. Entao ele recolhe suas asas e se afasta um pouco de nós , tenho uma idéia de supetão , que tal se atacarmos os tres juntos de uma vez só? Peckmon e Angewomon aceitam tentar.
Entao mando Garurumon usar as presas congelantes e Peckmon ataca com Kunai Wing e Angewomon com flechas celestiais. Os ataques se fundem e vao em direção a IceDevimon que é acertado e derrotado pelo enorme e poderoso ataque resultante da fusão dos 3 ataques.
Descobrimos que existem vários perigos em uma regiao tao amistosa como a Sweets Zone , entao prosseguimos pela estrada deslizante devido a neve , em um certo momento ocorre um grande tremor que faz com que caiamos no chao e devido ao piso escorregadio começamos a escorregar em direção a uma caverna coberta de gelo , tentamos nos segurar , mas nao conseguimos de jeito nenhum.
Acaba-se que somos jogados para dentro da caverna , mas quando andamos um pouco por dentro dela descobrimos tres caminhos diferente e agora qual escolher? Decidimos ir cada um por um caminho e nos encontrarmos depois , entao eu e Garurumon vamos pelo caminho do meio e devido a isso acabamos em um lago quase que congelado , mas nao totalmente , tentamos caminhar por um pedaço de terra existente do lado deste lago , mas quando avançamos um pouco um Gomamon aparece em nossa frente e digivolve para Ikkakumon e começa a nos atacar , corremos um pouco para frente e percebemos algumas estaligmites no teto , mando Garurumon usar o Blue Blaster nelas , fazendo isso Garurumon as derruba e interfere na passagem de Ikkakumon que agora já nao consegue nos perseguir , um pouco mais tranquilos continuamos pelo caminho , mas logo percebemos que Ikkakumon esta a nos perseguir novamente e entao mando Garurumon atacá-lo sem dó , Garurumon usa a Blue Blaster e acerta Ikkakumon que ainda estava longe , fazendo com que ele fique inconciente por um curto periodo de tempo. Aproveitamos a chance para escapar , mas nossa alegria nao dura muito tempo , pois escapamos de Ikkakumon , mas chegando ao final do lago encontramos um IceLeomon a nossa espera , ele nos ataca , mas conseguimos desviar e contra atacar com Blue Blaster , mas IceLeomon tambem desvia e entao ataca novamente , mando Garurumon usar Howling Blaster para neutralizar o ataque de IceLeomon , minha estratégia funciona e os ataques se repelem causando uma grande explosão.
Quando a fumaça resultante da explosão se vai vejo que IceLeomon e Garurumon estao caidos no chão, mando Garurumon se levanter e atacar IceLeomon com Blue Blaster rapidamente , ele me obedece e assim derrotamos IceLeomon com uma rapidez sensacional. Continuamos caminhando por aquela região distinta e estrana , mas de repente um buranco negro abre-se para nos levar para outra zone, mas desta vez nao tao rapido , mando Garurumon usar Howling Blaster para tentar fechar o portal , mas nao adianta de nada , somos sugados para dentro do portal do mesmo jeito.
Irritado percebo que fomos separados de Angewomon e Peckmon e que agora estamos em uma zona mais diferente do que a anterior , dessa vez estamos na Forest Zone , uma zona onde encontra-se uma grande e escura floresta. Subo nas costas de Garurumon e digo para ele correr bastante e ver se conseguimos encontrar algum digimon para enfrentar e reencontrar Angewomon e Peckmon.
Corremos tanto, mas nao encontramos ninguem , entao paramos para nos alimentar um pouco e descansar , comemos e resolvemos dormir um pouco . Passado algum tempo acordo devido a alguns ruidos que escuto , mas nao vejo nada e volto a dormir , mas quando fecho o olho escuto novamente estes ruidos , mas novamente abro os olhos e nao consigo ver nada de anormal.
Pela terceira vez escuto um barulho , mas desta vez o estrondo é maior , entao me levanto e olho para o lado , nao encontro Garurumon entao me levanto e começo a procurál-lo , os ruídos começam a ficar mais fortes a cada vez que ando para a frente , quando olho vejo muitas arvores atrapalhando o caminho , me lembro que sempre ando com uma pequena faca no bolso e entao a pego para começar a podar um pouco das arvores para enxergar o caminho que esta a frente.
Depois que corto algumas das arvores e tenho uma visão melhor , encontro Garurumon lutando contra um Arukenimon , Garurumon esta em ampla vantagem , mas nao devemos desprezar um inimigo com Arukenimon , mando Garurumon atacar com Blue Blaster.
Arukenimon é acertado , mas parece nem ter sentido o ataque , mas quando tenta contra atacar me ve e entao some no meio da floresta , Garurumon se aproxima e diz que Arukenimon tentou me atacar e ele me defender . Começamos a procurar Arukenimon para derrota-lo e nos proteger de outros perigos que possam existir nesta zone.
Mas nao conseguimos encontrar nada , entao subo novamente nas costas de Garurumon e começamos a andar pela floresta sem rumo e ideia alguma de como reencontrar nossos amigos. De repente escutamos passos vindo em nossa direção e quando viramos para trás temos uma surpresa ao ver que esta se aproximando...
Estavamos correndo quando ouço passos , nos viramos para trás e temos uma surpresa , era Angewomon que estava tentando nos alcançar. Paramos e esperamos por ele , quando ele chega até nós pede nossa ajuda para localizar Peckmon , dizendo que eles estavam caminha pela zone anterior e foram mandados para esta zone quando um novo buraco negro se abriu , mas se perderam por um do outro por esta zone.
Entao começamos a procurar por Peckmon , mas de nada adianta pois nao ouvimos nenhum baralho e nao encontramos nenhum sinal do Peckmon . Resolvemos parar um pouco e tentar organizar as ideias para prosseguir , pois ja esta escuro e a névoa paira sobre a floresta. Quando paramos sentamos em alguns troncos que estavam jogados por ali e começamos a conversar , Angewomon conta que pelo seu caminho ainda na zona anterior , ela teve de enfrentar um grupo de Icemons para poder prosseguir viagem , de repente a escuridão toma conta do local e nao conseguimos enxergar absolutamente nada , entao pego um unico fósforo que se encontra em meu bolso e acendo uma fogueira utilizando alguns pedaços de madeira que estavam por ali no chão apenas ocupando o espaço.
Agora podendo enxergar melhor continuamos a conversa enquanto Garurumon deitasse no chão ao nosso lado, pergunto a Angewomon se ele tem alguma ideia de onde Peckmon possa estar , mas ele diz que nao tem nehuma ideia , nao sabe como achar Peckmon e muito menos como sair dessa zone que se assemelha a grande escuridão e parece nao ter fim , devido as suas arvores grandes e que fecham totalmente a floresta impedindo que consigamos ver alguma coisa nos ceus ou que estejam distantes.
Angewomon resolve dar uma procurada floresta adentro e eu como de costume subo nas costas de Garurumon e vou junto de Angewomon que usa suas flechas celestiais para abrir uma enorme passagem entre as arvores da floresta , fazendo com que possamos passar com tranquilidade. Prosseguimos andando e sempre olhando por onde estamos passando para nao nos perdemos , até que chegamos em um tipo de vale , mas pequeno e rodeado por algumas pedras enormes , começamos a correr para ultrapassar esse vale rapidamente, pois percebemos que a distãncia para sair de lá é longa e quanto antes acharmos Peckmon , mais cedo poderemos pensar em como sair desta zone e voltar para nossas casas.
Angewomon toma a dianteira e começa a nos guiar , mas em certo momento ele para e diz para nós pararmos tambem , paramos e olhamos com calma em sua direção , ele manda eu e Garurumon nos abaixarmos , pois um digimon estranho vem vindo , quando olho noto que é Arukenimon , entao resolvo atacar , mas Angewomon pede que eu nao realize esta ação , pois ele pode ser perigoso.
Devido ao pedido de Angewomon resolvo nao mandar Garurumon atacar e apenas esperamos Arukenimon passar. Quando ele passa esperamos um tempo e depois continuamos nossa caminhada , Garurumon começa a correr muito rápido devido a ter escutado alguma coisa que só ele pôde ouvir devido aos seus ouvidos aguçados , Angewomon nao entende direito esta ação repentina de Garurumon , mas nos segue na esperança de que Garurumon tenha encontrado alguma coisa. Quando Garurumon para de correr olhamos toda a area onde estavamos e percebemos que ela é um pouco diferente , agora já consegue se ver o céu escuro e ja nao existem tantas arvores como antes.
Percebo uma enorme descida em direção a uma pequena aldeia , entao eu, Garurumon e Angewomon nos dirigimos a esta aldeia e lá para nossa surpresa encontramos Peckmon conversando com alguns Centarumons que vivem pela Florest Zone , perguntamos a ele o que ele esta fazendo por aqui e ele responde que quando o buraco negro se abriu ele foi jogado aqui e quando acordou os Centarumons , que por sinal sao digimons bem amigavéis o acolheram para ele recuperar suas forças.
Pergunto aos Centarumons por que eles vivem em um lugar tao obscuro e eles nos contam que nao estao la porque querem e sim porque foram jogados la por intermedio de um buraco negro , percebo que eles vieram parar nesta zone do mesmo jeito que nós , eles nos contam que quando chegaram por aqui Arukenimon os atacou e os obrigou a trabalharem para ele e eles como nao gostam de lutas acabaram por seder sem ter outra maneira de impedir estes dominio de Arukenimon sobre eles.
Entao resolvemos ajudar nossos novos amigos a derrotar Arukenimon , começamos a procurar por Arukenimon , mas nao o achamos de jeito nenhum até que dou um grito que ecoa por toda a floresta , entao ouvimos alguem se aproximando e quando olhamos vemos que é Arukenimon tentando nos atacar , tenho a ideia de fundir nossos ataques novamente como fizemos contra o IceDevimon , mas quando fazemos isso , Arukenimon desvia rapidamente , percebo que nao será facil vence-lo , pois ele é mais forte , agil e rapido do que todos os outros inimigos que ja enfrentamos e entao começo a pensar em uma estratégia para poder vence-lo rapidamente sem causar muitos danos para o nosso lado.
Penso em nos separarmos e atacarmos um de cada vez , escondidos sem que ele saiba , para fazer ele se cansar para dai acabarmos com ele de uma vez. Mas quando tentamos fazer isto ele nos surpreende e nos acerta com um forte ataque , causando uma enorme explosão , uma força enorme para um digimon tao diferente dos que já tinhamos visto em nossas aventuras anteriores , como na Magma zone.
Arukenimon da um salto muito alto e entao aproveito para mandar Garurumon atacar com Blue Blaster , ele ataca e acerta Arukenimon que começa a cair como se tivesse sido derrotado. Peckmon nao acredita que Arukenimon tenha sido vencido tao facilmente e sobrevoa em seguida acertando Arukenimon com Kunai Wing e este por sua vez começa a cair mais rapidamente chegando no chao e criando uma enorme cratera em consequencia de sua gigante queda , Angewomon corre em direçao a Arukenimon.
Angewomon chega perto de Arukenimon e executa um ataque perfeito, agora Arukenimon deve ter sido derrotado eu penso , mas nao ele se levanta como se nada tivesse acontecido e ataca Angewomon com tanta força que faz ela voltar a ser Gatomon e o joga para longe sem esforço algum . Peckmon corre em direção a Arukenimon e executa a Kunai Wing , mas sem sucesso porque Arukenimon desvia e acerta Peckmon fazendo com que ele fique desacordado devido ao poder do ataque que ele recebe.
Agora e conosco Garurumon , mando Garurumon correr rapidamente na direção de Arukenimon e usar Howling Blaster , ele me obedece e faz isto , mas nao consegue acerta-lo devido a rapidez se Arukenimon, entao mando Garurumon começar a correr em volta de Arukenimon e atacar, mas Arukenimon da um supremo salto e cai no chao acertando um soco em Garurumon que cai no chão , Garurumon nao consegue se levantar e entao Arukenimon vai chegando perto de Garurumon e eu com vontade de proteger meu parceiro pego algumas pedras que encontro pelo chão e começo a joga-las em Arukenimon , ele sente e vira-se me olha com um olhar obscuro e começa a vir em minha direção , percebo o perigo que corro e grito pela ajuda de Garurumon, este por sua vez se levanta rapidamente e pula sobre Arukenimon que cai no chão , agradeço a Garurumon por ter me salvado. Entao Arukenimon se levanta empurrando Garurumon e começa a avançar novamente em minha direção , Garurumon diz que nao deixará ele me fazer mal e corre o mais rápido que consegue e utiliza a Blue Blaster , fazendo com que Arukenimon seja jogado longe , mas ele se levanta e joga uma esfera negra super poderosa em nossa direção , mando Garurumon usar Howling Blaser para neutralizar o ataque e ele me obedece causando assim uma explosao como da vez anterior em que fizemos isto.
Arukenimon e afetado, mas Garurumon tambem , Garurumon se levanta com vontade de lutar e corre em direção a Arukenimon atacando com Howling Blaster , Arukenimon que esta tentando se levantar cai novamente com poucas forças , mas mesmo assim ainda consegue mandar outra esfera negra em nossa direção , mas quando essa vem chegando vejo Gatomon repelindo o ataque se jogando em nossa frente e depois caindo no chão sem forças , apenas pedindo para nós vencermos Arukenimon e salvarmos os Centarumons.
Enquanto vemos isso Arukenimon se aproxima e segura Garurumon por sua calda , mando ele soltar Garurumon só que ele nem me escuta entao tento salvar Garurumon pegando um galho do chão e começando a bater em Arukenimon que me joga para longe apenas levantando seu pé direito e em seguida arremessa Garurumon para longe , fazendo com que ele bata em uma arvore gigantesca e caia no chão sem forças para lutar , assim começa a caminhar na direção de Garurumon convicto da vitória , sem força eu e meu parceiro apenas assistimos o triunfo de Arukenimon , mas quando ele esta quase a dois palmos de Garurumon , os Centarumons aparecem e atacam Arukenimon que começa a andar para trás , dois dos Centarumons vem atender eu e Garurumon para recuperar nossas forças para a batalha , são os Centarumons médicos , eles nos dao umas pilulas estranhas para tomar , mas quando as tomamos somos renovados e ganhamos uma força extra , feito isso ele nos pedem para ajudar os outros Centarumons e correm para socorrer Gatomon e Peckmon, quando vejo Arukenimon percebo que ele esta praticamente todo coberto por Centarumons e entao penso que eles podem vence-lo , mas penso errado , ele começa a se mexer e joga todos os Centarumons para longe , mas quando faz isso ele fica em amplo alcançe para um ataque talvez devastador , mando Garurumon usar Blue Blaster e depois levantar Arukenimon para os ceus , com sorte conseguimos executar toda esta ação e quando Arukenimon se encontra nos ceus mando Garurumon atacar com Howling Blaster , ele me obedece e ataca , Arukenimon e acertado e se torna um digiovo que se dirigige lentamente até o chão , um digiovo meio estranho , meio avermelhado com algumas manchas.
Em seguida corremos para ver como estao os Centarumos, Gatomon e Peckmon , reparo que estao todos bem e entao voltamos para a aldeia para recuperarmos nossas forças , agora sem o perigo de sermos atacados por Arukenimon. Chegando lá passamos algumas horas por lá e quando está quase anoitecendo , o Centarumon lider revela que pode nos levar de volta para nossas casas , entao pedimos que ele execute isto , ele diz que fará isso em agradecimento em nos termos ajudado sua tribo a vencer Arukenimon.
Ele executa um ritual que abre um portal , mas desta vez da cor branca que irá nos levar para casa , mas na hora de ir embora , Gatomon e Peckmon revelam que irao ficar com os Centarumons para aumentar suar forças , eu concordo já que nao posso fazer nada e volto apenas com Garurumon ao meu lado , fico descordado e quando acordo vejo que estamos de volta a cidade e entao vou com Garurumon para nossa casa e quando chego lá encontro Joey batendo os pés , com isso me lembro que eu me esqueci de sua festa , ela me olha e corre em minha direção , eu tambem a olho e começo a correr rapidamente , mas Garurumon apenas nos olha sem saber o que esta acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato EmptySeg Mar 19, 2012 1:12 pm

acc
+20 lvls
-100 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Takato

Takato

Masculino

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato EmptySeg Mar 19, 2012 1:32 pm

Nome:Takato
Digimon:Gumdramon
Auxiliares:Guilmon e Gargomon
Oponentes:Vários


Depois de uma boa noite de sono acordo de manha junto de Garurumon afim de descobrir um pouco mais sobre a aventura que acabamos de viver , entao resolvo me dirigir ao centro de pesquisas de digimons e converso com a chefe de lá , ela me conta que no digimundo existem zones e lands , algumas mais perigosas e outras menos e entao eu conto para ela um pouco sobre o que aconteceu comigo e Garurumon nos ultimos dias , ela nao se surpreende , pois nos conta que ultimamente estes fenomenos estao cada vez mais presentes devido a uma causa desconhecida que causou descontrole no digimundo.
Entendendo um pouco melhor sobre o digimundo volto para casa pensando em como eu poderia ajudar a restaurar a paz dentro dele , entao resolvo voltar ao digimundo e procurar a causa de tantos problemas , mas como voltar , essa é a questão ??? volto para o centro de pesquisas afim de descobrir . A chefe entao me conta que eles desenvolveram uma máquina que é capaz de transportar alguem para o digimundo , mas será dificil de me trazer de volta , eu digo que nao há problema e que quero ir mesmo assim , entao ela manda eu e Garurumon entramos na máquina e depois fecha a entrada , em seguida aperta alguns botoes em seu computador e de repente somos envoltos por uma especie de teia digital e em minutos nos encontramos no digimundo , mas desta vez estamos nao em uma zone , mas sim em uma land , a Honey Land , uma land parecida com a Forest zone , mas com menos arvores e com uma enorme colmeia no centro da cidade começamos a explorar aquele distinto lugar , subo em Garurumon.
Começamos pelo centro da cidade , onde encontramos apenas alguns digimons novos , entao pego meu digivice e tento descobrir que tipo de digimons eles são , a informação que ele me dá é que são HoneyBeemon , que por sinal estão protegendo a grande comeia que eu e meu parceiro vimos antes quando tinhamos acabado de chegar nesta land , um pouco diferente do que as outras.
Perguto a um dos HoneyBeemon onde posso encontrar algum lugar para comer e ele me responde que a alguns metros dali existe um restaurante onde poderei sasiar minha fome , caminhamos um pouco e logo encontramos o tal restaurante que aquele HoneyBeemon tinha me falado , entro e peço alguma coisa para comer , o garçom que por sinal tambem era um HoneyBeemon me entrega um pedaço de alguma coisa desconhecida acompanhado de mel , dou uma mordida e sinto um gosto estranho , uma mistura que acaba se tornando ruim dentro da minha boca , pergunto para o garçom se ele tem alguma outra coisa no cardápio e ele me responde que ali tudo é feito de mel , entao resolvo ir embora dali.
Começo a andar com Garurumon pela cidade quando ouço alguns gritos , resolvo dar uma olhada e quando chego lá vejo alguns HoneyBeemons prendendo um MameTyramon , pergunto a eles o motivo desta prisão e eles me respondem apenas que o MameTyramon estava tentando invandir o quartel , aquela colmeia gigante localizada no centro da cidade , dizendo isso eles entram em seu quartel levando o MameTyramon , fico impressionado com a crueldade que ele foi tratado pelos HoneyBeemons.
Resolvo investigar um pouco mais a fundo esta situação , entao começo a procurar um hotel pela land , até que encontro um pequeno lugar onde me instalo para passar a noite que vem chegando , mas antes de dormir vou até uma loja de utensílios e compro um mapa de turismo da cidade , onde tem todas as localizações da land detalhadamente . Agora sim me dirigo ao meu quarto no hotel para passar a noite , ao acordar de manha depois de uma longa noite , me alimento com alguma coisa que trouxe na mala e começo a analisar o mapa que eu havia comprado na noite anterior. Percebo que existe uma pequena entrada atrás daquela colmeia gigante e entao resolvo ir até lá para investigar , chegando lá vejo dois HoneyBeemons tomando conta da entrada , entao me escondo e jogo uma pedra longe de lá , chamo a atenção deles , fazendo com que eles se distanciem da porta , entao junto de Garurumon entro naquela coisa estranha e logo quando abro a porta me deparo com uma enorme escada, resolvo nao fazer barulho e entao subo a escada degrau por degrau e mando Garurumon fazer o maior silêncio o possível , ele me obedece e quando chegamos ao fim da escada enxergo ao longe novos digimons , desta vez nao HoneyBeemons , mas um tipo novo , maiores e mais fortes , meu digivice os identifica como GrandisKuwagamon , percebo que eles estao fazendo um tipo de trabalho , recolendo uma gosma meio vermelha e jogando em um tubo gigantesco. Espero eles se afastarem e quando isto finalmente ocorre , mando Garurumon se abaixar e ficar por ali mesmo , entao me dirigo até onde os GrandisKuwagamons estavam , para minha surpresa encontro MameTyramon quase sem forças , caído no chão dentro de uma sela e junto com ele vários outros digimons no mesmo estado . Ouço uma voz chamando por mim , me dirijo até a jaula de onde vem esta voz e percebo que lá encontra-se um Patamon que me conta que eles sao presos para terem suas energias sugadas , para abastecer as forças de Zamielmon para fazer ele renascer , ele me pede para impedir que isto aconteça , porque se isto aconteçer poderá ser o fim das lands do digimundo , eu prometo para ele que farei de tudo para impedir e volto para onde Garurumon estava, mas nao consigo o encontrar , ouço alguns passos e sou desacordado por um instante , quando acordo percebo que estou dentro de uma jaula junto com Garurumon , pergunto a ele como ele foi capturado e ele me responde que enquanto estava escondindo sentiu alguma coisa o picando e depois ficou desacordado e acordou dentro desta jaula ao meu lado , ouvimos alguns passos e resolvemos ficar quietos para ver quem esta se aproximando . Percebo ao longe que é um gigante GrandisKuwagamon.
Quando ele chega perto começa a nos xingar e nos chamar de espioes baratos , entao manda um HoneyBeemon pegar um tal de sugador de força , ele logo traz o tal objeto e quando volta eu e Garurumon temos nossas forças sugadas para renascer Zamielmon , feito isso o GrandisKawagamon vai embora junto de seus guardas pessoais.
Passadas algumas horas , penso que estamos perdidos e que nao temos mais saída até que vejo um buraco de teletransporte igual ao que levou eu e Garurumon para casa e de lá saem Falcomon e Gatomon , eu cumprimento meus velhos amigos e os pergunto como descobriram que eu estava por aqui , Falcomon me responde que o lider dos Centarumons mandou eles virem até aqui para nos salvar , entao Gatomon quebra o cadeado da jaula com suas garras.
Falcomon nos entrega a pilula dos Centarumons para que restauremos nossas forças , feito isso começamos a salvar os outros digimons que estão presos , mas de repente o enorme tubo contendo a energia dos digimons presos explode e de lá sai um digimon super forte que Patamon chama de Zamielmon. Ele levanta suas maos disparando um enorme raio em direção ao teto que é destruido e depois levanta voô começando a atacar tudo que vê pela frente , os guardas escutam o barulho e se dirigem até a sala onde estavamos , chegando lá veêm o que se ocorreu e começam a gritar muito alto " Zamielmon Renasceu " !
Patamon diz que precisamos deter Zamielmon senao este será talvez o fim do digimundo , entao tentamos avançar , mas os HoneyBeemons impedem nossa passagem , entao Patamon guia os outros digimons para longe e Falcomon diz para nos preparamos para a batalha. E agora será que vamos conseguir deter Zamielmon e salvar o digimundo???
Falcomon usa seu ataque para liberar o caminho para nossa passagem , aproveitamos enquanto os HoneyBeemons estão desacordados e fugimos dali . Um pouco mais tranquilos agora em meu quarto no hotel , discutimos sobre como derrotar Zamielmon , Gatomon tem uma ideia , e se unissemos nossas forças , toda força de ataque possível , se recrutassemos um grande exercito , chamando nossos velhos amigos como os Centarumons , Patamon e os outros digimons e mais alguns digimons ? Digo que irei pensar na proposta e entao vamos um para cada canto do apartamento pensar em alguma maneira de melhorar nossas técnicas.
De repente ouço um barulho , olho pela janela e para minha surpresa vejo Zamielmon sobrevoando a cidade e destruindo as casas , mando Garurumon correr e atacá-lo com Howling Blaster , mas acaba sendo um esforço desnecessário , pois Zamielmon acerta um poderoso soco em Garurumon que cai no chão e devido a forte pancada começa a sangrar , corro até Garurumon e peço que ele continue vivo , mas ele nao consegue suportar a dor e desmaia , grito para Zamielmon que ele irá se arrepender por ter machucado Garurumon , começo a correr descontroladamente na direção de Zamielmon , mas Falcomon entra na minha frente e me impede de continuar , digo para ele sair da minha frente , mas ele promete que irá cuidar de tudo , dizendo isso ele digievolui para Peckmon e começa a batalhar com Zamielmon , eu me ajoelho no chão e começo a chorar por Garurumon , quando meu digivice voa até minha mao e lá vejo o rosto de Garurumon e de repente um luz branca cai sobre ele , no mesmo instante isso ocorre com Garurumon , olho para trás e vejo Garurumon evoluindo para Weregarurumon , no mesmo instante me reanimo e me levanto dizendo para Zamielmon que está acabando com Peckmon , digo para ele que este será seu fim , Weregarurumon corre muito rapidamente e usa Wolf Claw em Zamielmon que quase nao sente o ataque . Entao mando Weregarurumon continuar atacando rapidamente sem parar em momento algum, minha tática até funciona por alguns instantes , mas Zamielmon se irrita e ataca Weregarurumon com FootShot, fazendo com que o mesmo caia no chão , mas entao Gatomon que até agora estava sumido aparece com os mais fortes Centarumons da vila que visitamos antigamente , os centarumons começam a atacar Zamielmon que apenas desvia sem contra atacar , mas em um momento tenho uma ideia , e se todos os digimons daquele local que tenham coração puro mandassem suas forças para WereGarurumon para que ele acabasse com Zamielmon , eles aceitam , mas Zamielmon nao nos deixa realizar esta ação , mas de repente aquele Patamon aparece e digivolve para Angemon dizendo que temos nossa chance , entao começa a atacar Zamielmon , mando todos realizarem a transferencia de força , após um tempo o corpo de Weregarurumon começa a brilhar e entao mando ele correr atacar Zamielmon com Wolf Claw , Angemon é jogado para longe por Zamielmon , mas Zamielmon é acertado por Weregarurumon.
Zamielmon sente um poderoso ataque , mas antes de se tornar digitama acerta Weregarurumon com The World Shot , mas sem causar muito dano , um digitama cor de madeira cai no chão e entao sem mais nem menos se destroe ,vendo isso os HoneyBeemons correm para nos atacar , mas Gatomon começa a lutar contra eles e em uma chance derradeira consegue voltar a ser Angewomon , usando suas flechas celestiais , faz com que todos os HoneyBeemons fiquem desacordados. Entao nos voltamos para nossos amigos e os ajudamos a restaurar suas forças para novas batalhas que estejam por vir. Um pouco mais tarde , ao anoitecer , voltamos para a vila dos Centarumons e comemos um pouco para depois descansar , dormimos por lá durante esta noite e logo ao amanhacer volto junto de WereGarurumon para nossa cidade , sabendo que agora os habitantes de Honey Land poderão novamente viver em paz sem o perigo de Zamielmon voltar a atacá-los , ao voltar para casa encontro a chefe do laboratorio de pesquisas de digimons em minha porta a minha espera com uma cara meio fechada. Pergunto a ela o que ouve e ela me responde que a barreira entre o digimundo e o mundo normal esta cada vez menor e que em pouco tempo será comum ver digimons habitando a terra junto dos humanos , eu nao acredito que isto seja possível ,ja que derrotamos Zamielmon , mas ele me conta que Zamielmon nao é o verdadeiro lorde das trevas do digimundo e tambem diz que precisamos voltar urgentemente para o digimundo para descobrimos mais sobre isto.
Conversamos com a diretora do laborátorio e depois nos dirigimos para o laborátorio os tres juntos , entramos naquela maquina estranha novamente e somos mandados para o digimundo rapidamente como uma informação de computador ou uma simples mensagem , entao quando nos deparamos estamos agora em uma zone , mas um lugar que Weregarurumon nao sabe dizer direito qual é. Começamos a explorar.
Depois de andarmos um pouco encontramos um estranho digimon , pego meu digivice para identifica-lo e o digivice me da a seguinte informação - Viximom , digimon In-training , sua tecnica é um tipo de investida , este digimon nao costuma batalhar. Entao pergunto ao Viximon onde estamos e ele me responde que esta é a Disc Zone , da mestra AncientKazemon . Pergunto tambem a ela onde poderei encontrar AncientKazemon e ela me responde que a sua mestra esta no palacio , cercado por uma grande fortaleza com varios guardas.
Entao ela me indica a direção do castelo e eu parto junto de WereGarurumon em uma tentativa de termos uma conversa com AncientKazemon , mas ja no começo do caminho encontro uma Renamon que barra meu caminho , ela me pergunta o que de tanto importante tenho para falar com AncientKazemon , sua mestra e eu digo que apenas quero conversar com ela e Renamon me diz que só poderei passar por ali se vence-la em uma batalha , entao mando WereGarurumon se preparar e assim atacar com Wolf Claw , mas Renamon consegue desviar com grande rapidez e agilidade e contra ataca com Morte Gelida , mas como Weregarurumon tambem e dotado de grande rapidez , consegue desviar facilmente . Weregarurumon ataca com Howling Blaster , mas Renamon desvia e contra ataca com Super Garras , meu parceiro é acertado , mas enquanto os pés de Renamon ainda estam perto de Weregarurumon ele os pega e joga ela para longe , ela cai no chão , mas rapidamente se levanta , mando meu parceiro atacar com Howling Blaster , e por sorte Renamon e acertada , mas sem muito dano ela continua batalhando.
Renamon corre para o lado e usa a Réquiem das Almas , criando varias ilusões de raposas para confundir meu parceiro , mas mando ele atacar todas até encontrar a Renamon verdadeira, entao ele começa os ataques , mas enquanto esta atacando Renamon surge por tras dele e quando esta preparada para atacar eu o aviso e ele consegue derrota-la usando Wolf Claw . Ela admite a derrota e deixa nos passarmos para continuarmos nossa busca por AncientKazemon, um pouco mais para a frente ja conseguimos avistar o topo do castelo , mas percebo que ainda estamos longe , Weregarurumon houve um ruido estranho e me coloca em seu ombro para me proteger , começamos a andar na direção do barulho , existem algumas arvores no caminho , mas conseguimos desviar e quando chegamos a origem do barulho vemos que quem esta fazendo isso e uma Byomon que estava se limpando na beira do lago , mas quando ela nos ve , alça voô , Weregarurumon impede que ela faça isso , mas mesmo assim ela consegue voltar a voar de novo e foge . Saimos dali e continuamos no nosso caminho ate o castelo , mas um tempo depois Byomon aparece em nossa frente querendo lutar ,falo para ela que ela e muito fraca para poder batalhar contra Weregarurumon e entao saimos dali , mas quando estamos de costas , ela nos ataca e Weregarurumon a joga para longe com Wolf Claw , mas ela nao desiste e digivolve para Birdramon , nos atacando novamente , mas Weregarurumon desvia e a acerta com Blue Blaster , Birdramon fica meio que desacordada e aproveitamos para fugir.
Andamos por mais algumas horas e finalmente chegamos no castelo de AncientKazemon , so que ele esta cercado por várias Renamons que protegem o castelo. Nos dirigimos ao portão onde encontramos uma Taomon , conversamos com ela ate conseguirmos uma permissão para entramos no castelo , ela nos da um bilhete e entramos , somos guiados até a sala de AncientKazemon , onde encontramos duas Rosemons de guarda , elas pedem o bilhete e eu as dou o bilhete.
Elas nos deixam passar e quando entramos na sala de AncientKazemon , ela nos pergunta o que queremos , revelo que estou ali em paz e quero saber se posso contar com sua ajuda para restaurar a paz no digimundo , ela me conta que esta feliz por encontrar alguem com o mesmo objetivo que ela e aceita nossa parceria , ela nos pede que procuremos e salvemos ExVeemon que esta preso na Sword Zone . Entao abre um portal que nos leva para lá , dizendo que ExVeemon irá ser de grande ajuda para restaurar a paz no digimundo , entao acordamos agora em uma nova zone , a sword zone , andamos um pouco e logo encontramos um novo digimon , Spadamon que nos ataca como se estivesse possuido por alguma força maligna , Weregarurumon consegue desacorda-lo por alguns instantes , mas quando ele faz isso , uma tropa de Spadamons começa a vir em nossa direção e agora o que fazer????
*Há muito tempo não treinava com Garurumon, estávamos consideravelmente enferrujados, aliás, talvez nem precisássemos estar afiados para batalhas pois tão cedo não precisaria batalhar mas sei como é difícil para um Digimon ficar inativo por algum tempo, Garurumon nunca demonstrava mas sempre percebi que se sentia mal apenas me ajudando nas pesquisas astronômicas que sempre costumava fazer, até que um dia especialmente resolvi desmarcar meus compromissos para treinarmos em algum lugar afastado.
Acordamos cedo, Garurumon ainda não sabia do que eu estava planejando, com certeza pensava que seria mais um dia normal, acontece que inesperadamente chamei-o para sair em vez de ir para o centro de pesquisas espaciais, provavelmente Garurumon já sabia o que faríamos, mas mesmo assim permaneci em silêncio enquanto entrávamos numa floresta, não sabia ao certo se ali seria o lugar certo para treinarmos pois teríamos pouca chance de encontrar um Digimon por ali. Andamos durante algum tempo meio que sem rumo, a medida que se afastávamos do lado de fora da floresta as árvores pareciam ficar mais altas e fechadas, tudo parecia muito perigoso mas não estaca preocupado, Gabumon sabia muito bem transmitir segurança.
Olhávamos para todos os lados com a esperança de encontrar um oponente, o silêncio chegava a ser irritante, naquela altura já não conseguia ver a luz do sol passar pelas árvores, quase tudo estava escuro. Forço a vista um pouco tentando distinguir o que via pela frente, na minha concepção estávamos no centro da floresta, com algum esforço consegui ver uma grossa e alta árvore, observei sua grossa casca, com certeza estava ali há muito tempo, subo meu olhar por ela vagarosamente, seus grandes galhos pareciam se estender por toda a floresta. Percebi que lá em cima havia uma singela fissura no seu tronco, sorri para Gabumon, ele também olhava fixamente para a árvore, até que escuto alguns barulhos vindos lá de cima, barulhos bastante anormais por sinal.
Afasto-me um pouco para ver melhor a árvore e vejo exatamente na fissura a fonte dos barulhos, uma grande e musculosa Birdramon limpava suas penas no interior da árvore, agora sim havíamos achado o oponente certo, Gabumon não expressou nenhuma emoção, a não ser um olhar que me lançou, provavelmente querendo dizer “Estou pronto.”, por estarmos a tanto tempo juntos já podia desvendar seus gestos e sinais tão usados em nossas batalhas.
-Gabumon, ataque-o! – Grito apontando para onde a Birdramon estava.
O grito ecoa pela floresta fazendo até alguns pássaros saírem voando de seus ninhos, Gabumon acata meu pedido e corre velozmente em direção a árvore, habilmente Gabumon se pendura no tronco e fazendo rápidos movimentos começa a escalá-la, vendo Gabumon se aproximar Birdramon alça vôo emergindo através das folhas, Gabumon chegou ao ponto onde deveria inutilmente, mesmo assim ficou por lá a espera de sua volta. Apurei mais os ouvidos e escutei uns barulhos como se fossem o bater de asas de alguma ave, com certeza Birdramon sobrevoava dobre nós planejando algum ataque, eu já havia ouvido falar sobre aquele tipo de Digimon e sabia que era bastante persistente. Birdramon passou por entre as árvores como uma flecha em direção a Gabumon, ele sem ação alguma mal se mexeu e apenas esperou o ataque, senti um forte aperto no peito prevendo o que iria acontecer, não poderia em hipótese alguma permitir aquilo.
-Rápido Gabumon use Blue Blaster! – Falo num tom bastante raivoso.
Gabumon rapidamente abre a boca soltando uma extensa rajada azul que atinge em cheio a face de Birdramon fazendo-o mudar seu percurso e vindo em minha direção.
-Desça daí e venha para cá Gabumon. – Eu disse enquanto se afastava lentamente para trás.
Gabumon desce até a metade do caminho apenas com suas duas patas e salta usando um forte impulso, Birdramon é surpreendido com Gabumon em suas costas. Vejo algumas penas de Birdramon se soltarem e cair sobre mim, logo trato de recuar indo para trás de uma árvore, não queria atrapalhá-los, os dois rolam no ar mas logo Birdramon começa a perder altitude, em poucos segundos os dois colidem violentamente com o chão, cada um foi arremessado para um lado.
Corri ao encontro de Gabumon e ajudo-o a se levantar, Birdramon mal caiu e já havia se recomposto, quando menos percebi que ela já lançara um aparentemente forte ataque em nós, realmente não tínhamos chance de revidar, mas Gabumon velozmente agarra minha mão e me puxa para um lado nos livrando do ataque, Birdramon pareceu ter ficado cansada pelo que tinha feito e resolvi aproveitar a situação.
-Vai Gabumon use Blue Blaster! – Digo olhando para Gabumon.
Gabumon salta e realiza dois rápidos giros, ao final dos dois giros ele abre a boca apontando para Birdramon, a rajada azul a atinge severamente jogando-a para mais longe. Mesmo quase sem forças Birdramon bate suas longas asas e sobe com dificuldade até seu ponto inicial.
Suspirei olhando para Gabumon, tanto ele como eu estávamos consideravelmente cansados, com certeza Gabumon aparentava estar mais pois ele havia dado tudo de si, sorrio satisfeito para ele.
-Bom trabalho, acho que estamos prontos para voltar a batalhar.
-Sim, estou ansioso para a próxima. – Gabumon me responde com os olhos entreabertos.
Lanço um último olhar na morada de Birdramon e volto minha atenção ao caminho pelo qual havíamos vindo, sorte nossa que as pegadas não tinham sido apagadas e ainda conseguíamos saber por onde ir.
A noite já havia caído e o frio se instalara junto com a escuridão, chegamos em casa praticamente mortos de cansaço, precisávamos de uma longa noite de sono.
Acordei ansioso e animado, estava relembrando o que havíamos passado naquela floresta.
-Pronto para mais um treinamento Gabumon?
Ele acena com a cabeça afirmando minha pergunta. Em poucos minutos estávamos prontos para passar à tarde na floresta, aquele treinamento prometia ser muito emocionante. Eu havia arrumado uma grande mochila com mantimentos, mal sabia o quanto de tempo demoraríamos naquele lugar, pelo menos estaríamos preparados para qualquer improviso.
Adentramos calmamente sem espreitar a procura de algum oponente como de costume, sabíamos que mais cedo ou mais tarde encontraríamos alguém que nos fosse útil, já estávamos consideravelmente acostumados a andar por ali e já nos sentíamos seguros pois depois de treinarmos por ali já se era possível executar os ataques sem ter medo de errar, claro que dependendo dos nossos oponentes poderíamos ou não ser derrotados. Depois do nosso conturbado encontro com aquela Birdramon já andávamos olhando para todos os lados até mesmo para cima. Aquela floresta parecia esconder bastante mistérios, constantemente eu tinha a impressão de ver alguns vultos passar por nós, provavelmente seriam digimons, contudo, não ligava para eles e prosseguia para o centro da floresta, relembrava cada lugar pelo qual passávamos, aquela tarde estava moderadamente quente, os raios de sol passavam vagamente pela densa camada de folhas que nos encobria, cujo fazia o clima dentro da floresta se tornar bem mais agradável que o de costume. Quando finalmente chegamos perto da árvore onde Birdramon estava percebemos que o buraco onde havíamos encontrado-a estava vazio, sorrio para Gabumon e chamo-o para explorar mais a floresta, ele acata e toma a dianteira correndo, solto a mochila das costas e corro atrás dele sorrindo.
-Volte aqui Gabumon, sabe que é mais rápido que eu.
Nós corríamos sorrindo passando rapidamente por entre as árvores, até que vejo uma coisa verde cair de pé ao meu lado e dar um forte e estrondoso soco no tronco de uma árvore, a mesma balança algumas vezes e começa a cair lentamente em minha direção, tento me afastar para trás, mas acabo tropeçando e caindo sentado.
-Gabumon me ajude! – Grito vendo-o já meio longe.
Gabumon escuta meu grito e logo trata de dar meia volta, em poucos segundos já estava segurando a árvore na minha frente, nunca havia percebido como ele se tornara rápido e forte, olho-o com estranheza. Gabumon faz mais força e empurra a árvore para o lado oposto, ela cai bem ao lado daquele Digimon estranho parado ali.
Procuro meu digivice dentro dos meus bolsos e não acho. – “Onde aquilo está?” – Penso olhando para os lados. Logo lembro da mochila que até agora a pouco estava carregando.
-Segura as pontas aqui que volto já. – Digo para Gabumon.
Os dois se entreolhavam com uma expressão extremamente raivosa, corro o mais rápido que posso até a mochila, para minha decepção, vejo um Patamon fuçando a grande mochila.
-Ei larga isso! – Grito já perto dele.
O mesmo mal me escuta e mete e boca dentro da mochila retirando meu digivice e logo após saindo voando. – “Definitivamente hoje não é meu dia de sorte.” – Penso vendo-o se distanciar, não queria deixá-lo fugir de maneira alguma, mudo minha expressão e começo minha corrida atrás daquele Patamon sapeca, escuto algumas explosões ao longe e imagino ser Gabumon batalhando contra aquele Digimon verde, já estava bem perto do Patamon, porém, ele estava mais alto que eu. Vejo um grande e grosso galho caído mais a frente, provavelmente era uma árvore caída, logo trato de planejar uma tática, Patamon parece acelerar seus batimentos de asas, também acelero tentando acompanhá-lo, ao chegarmos no tronco apenas dou um passo no mesmo e adquiro um forte impulso. – “Te peguei seu danado.” – Graças ao salto que dei consegui agarrá-lo pelas asas, mesmo não sendo tão pequeno Patamon acabou caindo comigo pendurado. Nós dois rolamos no chão úmido da floresta e o meu digivice foi jogado para um lado, rapidamente me levantei e corri para pegá-lo, o Patamon espantado acaba saindo voando para o alto das árvores.
Por um momento fico parado com o digivice na mão, mas logo me lembro de Gabumon e dou meia volta acelerando os passos, chego ao lugar de antes e vejo a árvore caída no mesmo lugar mas não vejo qualquer sinal de Gabumon ou daquele outro Digimon estranho, depois de uma rápida olhada por ali em volta e sigo adiante. Depois de alguns passos escuto um grande barulho se aproximar e logo acontece uma forte explosão bem atrás de uma árvore na minha frente, cuja acabou me protegendo, logo após vejo dois vultos passarem por mim velozmente, aperto os olhos tentando acompanhá-los.
Sorri ao perceber que era Gabumon e aquele outro Digimon, rapidamente saco meu digivice e aponto para ele, sem mais demoras o digivice grita o nome daquele Digimon, era um Togemon, os dois saltavam e trocavam golpes no ar, eu mal conseguia vê-los em alguns momentos, nenhum estava ganhando ou perdendo, pareciam ter o mesmo nível de força, até que em um dos saltos em duplas Togemon acerta um soco na barriga de Gabumon e o joga em uma árvore tão fortemente que a árvore se parte no exato lugar onde Gabumon é jogado. Corro ao seu encontro mas para minha surpresa antes que eu chegue perto dele vejo-o sair dos escombros e acertar outro soco em Togemon que é arremessado contra o chão.
-Isso Gabumon, acabe com ele, aproveite e use Blue Blaster!
Togemon estava soterrado de folhas e estilhaços de troncos e madeiras de árvores, antes mesmo que ele se levante é surpreendido com o ataque de Gabumon que provoca uma violenta explosão, infelizmente Togemon não parecia estar disposto a perder aquela batalha, ainda no meio da explosão ele salta e vai para o alto de uma árvore se livrando do ataque, eu e Gabumon nos entreolhamos decepcionados, assim que a poeira havia baixado vemos Togemon de é ainda no mesmo galho, seu olhar chegava a ser intimidador, mas não nos deixamos levar por isso e logo faço um sinal para que Gabumon se preparasse para o que estava por vir, dito e feito, Togemon não espera muito e de lá mesmo onde estava nos lança um ataque a longa distância, apenas dou alguns passos para trás e lanço um olhar em Gabumon, ele já sabia o que fazer.
Gabumon salta e soca uma grossa árvore ao nosso lado fazendo-a cair e nos livrar do ataque destruidor de Togemon, lhe dou um sorriso querendo dizer “Bom trabalho” e aponto para cima vendo que Togemon acabara de passar por cima de nós indo para outro lado, Gabumon passa indiferente por mim e antes que Togemon conseguisse se distanciar Gabumon o acerta com o Blue Blaster jogando-o contra uma árvore, Togemon já aparentava estar cansado, assim como Gabumon. Mesmo assim Togemon não queria desistir, ele se recompõe e corre sem a mínima intenção de parar em nossa direção.
-Gabumon prepare-se, aí vem ele. – Alerto-o.
-Já estou preparado. – Ele diz também começando a correr.
Rapidamente trato de se esconder atrás de uma árvore, já até conseguia prever o que viria, os dois prepararam seus ataques mesmo sem parar de correr, me agachei do outro lado da árvore e dei uma rápida olhada esgueirando para ver os dois, quando finalmente eles se encontram apenas sinto uma densa camada de poeira subir formando uma cúpula naquela parte da floresta, cubro meu nariz e boca com as mãos evitando aspirar aquilo, quando já acho conveniente saio de onde estava e começo minha procura por Gabumon, percebo que a explosão construíra uma clareira deixando a luz do sol passar, passo pela já fina poeira. Escuto alguns esganiçados que provavelmente seriam de Gabumon, sigo os sons, eles vinham de um grande amontoado de madeira ali por perto.
-Agüente firme Gabumon já estou indo. – Grito passando por alguns escombros.
Passo pelas madeiras com dificuldade quase caindo, chego aonde seria a fonte dos sons, retiro fazendo bastante força alguns pedaços de madeira, descobrindo Gabumon, ele parecia estar bastante ferido e cansado, puxo-o bem devagar e o seguro nos braços, percebo que Gabumon me fizera usar muita força para carregá-lo.
-Você já não está mais tão leve como antes hein. – Digo-lhe sorrindo.
Carrego-o durante algum tempo, só agora percebera o quanto tínhamos ficado longe da mochila e até mesmo da saída da floresta, paro para descansar um pouco e encosto Gabumon em uma árvore.
-O que aconteceu com aquele Togemon? – Pergunto-lhe tentando passar o tempo.
-Não sei, depois daquela explosão não o vi mais. – Ele me responde desanimado.
Relembro de Togemon e olho para trás onde eu havia pegado Gabumon, ele com certeza também estaria por ali, escuto alguns barulhos e logo em seguida penso ter visto algo sair dos escombros muito rápido, era ele, felizmente ele saiu e continuou seu percurso adentrando na floresta, vejo-o sumir na escuridão e volto para Gabumon. O pego pelo braço e levanto até ele se pendurar nas minhas costas. Avisto algo escuro ao longe e acelero mesmo com o peso de Gabumon nas costas, chego perto da mochila e seguro-a com os braços sem parar, o cansaço era horrível mas conseguiria agüentar até em casa.
Já estava no centro da floresta em cima de Gabumon, nós adorávamos vasculhar incessantemente aquela floresta, ela nos fazia se sentir vivos e extremamente mais fortes, eu segurava bem forte em Gabumon, ainda mais com os grandes saltos que constantemente ele dava sobre alguns troncos velhos por ali, a cada salto eu o apertava mais forte. – Vamos você pode ir mais rápido do que isso! – Ele acelerava ainda mais, olho para cima e vejo o vulto de Biyomon voando além das árvores, sorrio e comando-o dar meia volta para voltarmos para casa, ele passa em volta de uma árvore e faz o que mandei. – Cuidado! – Escutamos Biyomon gritar lá de cima, mal percebemos e quase somos atingidos por uma grande bola de fogo que vinha vorazmente em nossa direção, ela quase nos atinge mas acaba acertando uma árvore fazendo-a pegar fogo, seguro em Gabumon apenas com uma mão enquanto pego meu digivice do bolso, logo ele me diz de que Digimon se tratava aquele que nos atacava, era um Firamon, logo após nos atacar ele saiu voando para os céus, Biyomon já estava ao nosso lado. – Se esconda em algum lugar Biyomon, ele parece ser um Digimon forte. – Ela acata e sai procurando um lugar para se refugiar. – Não para nós certo Gabumon? – Complemento perguntando-o. – Claro que não, onde ele está?Precisamos acabar logo com isso. – Escuto-o e aperto os olhos procurando aquele Firamon, com certeza ele não havia fugido. – Estou procurando, ele deve estar por perto. – Depois de um tempo parados procurando-o resolvemos andar um pouco, mal saímos do lugar e somos mais uma vez surpreendidos por um ataque de fogo daquele Firamon, felizmente sua mira não parecia tão boa e ele acabara errando novamente, o Firamon estava até então estava atrás de nós, agarrei em Gabumon enquanto ele virava de frente para Firamon, o fitamos por algum tempo e logo o mandei atacar. – Agora Gabumon use Howling Blaster! – Ele abre a boca e jorra as fortes chamas azuis em Firamon que se esquiva usando suas asas. – Não pare Gabumon! – Ele me obedece e continua os ataques seguindo ele com as chamas por onde ele ousava ir, Firamon já parecia nervoso e não sabia para onde ir até que ele para e é atingido sendo jogado no chão aparentemente desacordado. Aproximamos-nos dele e levamos um ataque surpresa de Firamon que se levanta rapidamente, nós não caímos, apenas somos jogados um pouco para trás, me seguro firme e comando-o que revidasse. – Não vamos desistir, use Howling Blaster novamente. – Dessa vez Firamon não tem chances e é atingido sendo jogado contra uma árvore, faço um movimento mandando Gabumon continuar, assim ele o faz atacando aquele Firamon várias vezes até fazê-lo se transformar em um digi-ovo.
Desço de Gabumon e pego o digi-ovo, subo novamente em Gabumon. – Vamos atrás de Biyomon agora. – Andamos um pouco gritando seu nome e acabamos chamando a atenção de outro Firamon, esse não parecia querendo nos atacar, ele vem rapidamente em nossa direção e arranca habilmente o ovo das minhas mãos, logo após ele sai voando até desaparecer no horizonte, sorrio para Gabumon e continuamos a chamar Biyomon, até que ela aparece com uma aparência cansada. – Por onde andou? – Pergunto-a curioso, ela pousa e logo responde ofegante. – Andei por aí procurando alguém, e onde está o Firamon? – Ela pergunta olhando para os lados. – Ele se foi, derrotamos ele. – Gabumon a responde, Biyomon pousa também sobre Gabumon na minha frente e aceleramos de volta para casa.
Andando mais uma vez com Gabumon pela floresta aspirávamos encontrar algum Digimon gradativamente forte para saciar nossa cede de treinamentos, havíamos passado alguns dias sem vir ali e já sentíamos os efeitos do sedentarismo, dessa vez nós tínhamos deixado Biyomon em casa, ela estava um pouco cansada, além do mais, ainda teríamos bastante tempo para treiná-la por ali. Naquele momento Gabumon deveria ser o centro das atenções, ele deveria treinar e se tornar cada vez mais forte pois grandes batalhas estariam por vir, o nervosismo já se alastrava por nós mesmo estando longe das batalhas.
-Preparado Gabumon? – Perguntara-o constantemente.
Ele sempre balbuciara algumas respostas sem sentido, particularmente eu o entendera e tentava não o pressionar muito.
Andamos por algum tempo sem sucesso algum.
-Acho que espantamos os digimons daqui Gabumon.
-Deve ser isso mesmo, antigamente encontrávamos tantos.
-Sim, mas não vamos desistir certo? Algum deles ainda deve estar por aí.
-Claro que não, e nós vamos encontrá-lo.
Gabumon se afasta na frente e faz alguns movimentos se transformando rapidamente em Gabumon.
-Vamos, assim cobriremos mais espaço mais rapidamente, suba.
Acato seu pedido e pulo em suas costas, ele logo arranca aceleradamente passando pelas árvores, nossos olhos tentavam percorrer cada metro daquele solo úmido, qualquer mero Digimon poderia nos ajudar, vendo que corríamos em vão grito para Gabumon:
-Suba naquela árvore, talvez possamos achar algum voando.
Gabumon corre em direção a árvore ditada e finca suas unhas escalando-a, me seguro firmemente para não cair, chegamos ao topo da árvore e observamos a imensidão daquela floresta, realmente pouco havíamos explorado dela, olhamos por todos lados e não conseguimos distinguir nenhum Digimon.
-Melhor voltarmos, pelo jeito a floresta está vazia.
-Não, olhe mais a frente.
Olho para onde Gabumon manda e vejo um majestoso Hououmon voar em nossa direção.
-Nossa, aquele Digimon é lindo não?
Ele assenti com a cabeça e se prepara para o ataque, Hououmon não parecia amigável.
-Gabumon, não acha melhor recuar?
-Sim, ele não terá piedade de você.
Gabumon desce a árvore em alguns instantes e me deixa atrás de uma árvore, Hououmon desce entrando na floresta e logo nos ataca jogando Gabumon para trás.
-Ataque-o, ele está vindo. – Alerto-o.
Ele logo se levanta e lança uma rápida seqüência de ataques em Hououmon, se aproxima de mim ainda ofegante, logo Hououmon recupera a consciência e vem em nossa direção, mesmo estando muito cansado Gabumon lhe acerta um último ataque, ele bate suas asas e sobe indo embora, Gabumon cai no chão e volta para Gabumon, voltamos vagarosamente para casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato EmptySeg Mar 19, 2012 1:34 pm

Recusado
isso Tudo Foi Copiado
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Treinos de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Takato   Treinos de Takato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos de Takato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Treinos do Madara
» treinos do Lincon
» Treinos de Tairu
» treinos de nunorock
» Treinos De Hawk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Trabalho Digital :: Treinamentos-