.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Treinos de Neto Loki Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Treinos de Neto Loki IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Treinos de Neto Loki PyEkUxE Áquario Treinos de Neto Loki UhhMbSN WgFalls Treinos de Neto Loki E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Treinos de Neto Loki 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Treinos de Neto Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySáb Mar 17, 2012 1:20 pm

Nome do seu Digimon:Gaomon
Nome do seu oponente:
Treino:Agumon Black ou BlackAgumon

Agora após o reset do Digimundo o mundo digital não era o mesmo, agora eu era um caçador procurando sua caça.
Então eu falando ali sozinho comigo mesmo, Gaomon olhava para mim com uma cara de que eu fosse louco.
Mais na verdade eu estava só refletindo, refletindo o futuro que eu e Gaomonnseguiria no Digimundo.
Mais naquela hora eu seguiria o que meu estômago achasse legal para mim comer, mais eu não achava comida.
E naquela hora estava morrendo de fome, podia comer até um digimon se eu visse algum na minha frente naquela hora.
Então eu olho para Gaomon como se fosse come-ló, então ele olha para mim como se fosse correr então corro atrás dele.
Mandando ele para que eu não ia come-ló na verdade um pedacinho não ia fazer falta em um digimon guloso como aquele.
Mais na verdade só estava brinacando com ele, ele devia ser gorduroso demais para mim almoça-ló naquela santa hora.
Mais o que a gente ea comer de almoço, imagine o jantar, então eu fui tentar dormir para aquela fome passar.
Então passa um um garoto e um digimon na minha frente, eu corro atrás dele por que ele deu um sorriso suspeito.
Ao olhar para aquele garoto eu via que era um cara legal, era o Daisuke, ele me falou que estava esperando uma pessoa.
Curioso demais eu perguntei que pessoa ele esperava, então ele disse que era algo muito secreto para dizer.
Por que tinha um digimon que também era secreto, que queria pegar uma coisa que essa pessoa vinha trasendo.
Então deixei de curiosidade e então perguntei para onde ele ia, ele me disse para lugar nenhum só esperar.
Então eu perguntei a ele se ele queria ficar esperando comigo, só para ficar fazendo companhia até essa pessoa chegar.
Daisuke nunca foi e nunca é e nunca será mal educado, nem pensou direito e me deu a resposta que sim.
Eu perguntei a ele se essa pessoa e demorar a chegar, então ele me disse que não, mais também não ia ser rápido.
Demorou várias horas e então chegou uma pessoa toda encapuzada, e então eu perguntei a essa pessoa estranha.
Se ela era a pessoa que o Daisuke esperava, ela balançou a cabeça dizendo que era, então eu chamei Daisuke.
Quando ele tirou a capa, eu percebi que era o Jin, eu dei um sorriso para ele e ele retribuiu de volta.
Ele estava transendo um mala toda misteriosa, eu perguntei se ele sabia o que tinha dentro da mala.
Ele me disse que sim, mais que não podia contar por enquanto, então Daisuke disse que ia me colocar nesse rolo.
Então ele me contou tudinho, aquela mala tinha um Digivice que ia revolucionar o mundo Digital, com novas opções.
Mais um Agumon Black estava atrás para dar a seu domador, que estava pensando em fazer um exercito com ele.
Então Daisuke me deu a mala para mim entregar ao um destinatário, mais eu fui encapuzado também para não perceber.
Eu não ia deixar um dinossauro preto, que na verdade eu amo a cor preta, mais tem tipos de dinossauros que eu odeio.
Mais a intensão era outra não deixar ele tocar no Digivice, então eu perguntei como era o nome do Digivice.
Ele me disse que era um Digivice D-Power, eu achei muito legal o nome, então eu decidi um por um atalho.
Que tinha certeza que ele não apareceria, ou tentaria me surpreender, pois ele não era nenhum louco passar por aquele caminho.
Mais louco era eu por passar por alí sem nenhuma proteção ou algo do tipo, mais pelo o menos tinha meu digimon do meu lado.
Gaomon olhou para com uma cara feia, pensando que eu falei mal dele, então eu disse com uma cara linda para ele.
Cara feia para mim é fome meu querido digimon, ele me deu lingua, ai piorou as coisas então ficamos calado e seguimos.
Daisuke disse que ia esperar a gente com o destinatário, mais mesmo que o Agumon Black não encontrasse o caminho.
Era para ter o maior cuidado do mundo, por causa do domador dele, por que ele era um mine-Gêneo e muito estrategista.
Então disse a Daisuke antes de sair, eu sou o mestre das estratégias, Então saio correndo enquanto Daisuke e Jin sorri para mim.
E falando que sabia que eu era uma boa pessoa, e que ia conseguir mesmo que não soubesse como enfrentar o Agumon Black.
Então eu começo a chegar no Pricipicio Black só tinha digimon tipo black por ali, mais eu não sabia disso.
Mais eu não podia parar por ali, então eu segui em frente para ver no que ia dar, mais é claro sempre alerta.
Por que a qualquer hora podia ser atacvado por um digimon selvagem tipo Black, então mante o Gaomon em alerta.
Passamos horas tentando rodiar o Pricipicio Black tentando achar um saida, mais o triste era que estavamos.
Rodando em circulos, e não faziamos idéia de como sair daquela grande armadilha natural, então sentei e pensei.
Se andarmos em uma direção e depois mudar ela, chegaremos a algo lugar que não seja em circulos, eu acho né.
Então minha idéia deu certo, mais para o nosso azar o Agumon Black nós achou, então mandei o Gaomon dar um chute nele e correr.
Foi nessa hora que, corremos para uma fissura que tinha entre duas rochas, e então apreveitei por pouco tempo.
Por que o Agumon Black nós achou denovo, e ele Lança Chama Neném na gente para que nós sairmos da fissura naquela hora.
E então foi ai que ia acontecer uma luta até eu fazer o Agumon Black virar Ditama denovo, para ele aprender o que é bom.
--------------------------Luta Entre Dois Digimons--------------------------
Agumon Black primeiro pulo em direção ao Gaomon da uma patada e depois usa Chama Neném nele.
Mais Gaomon não desiste não da um empurrão no Agumon Black, segura ele pela mão e joga em uma rocha.
O estrago foi muito grande mais Agumon Black não desiste pois tinha o orgulho de seu domador com ele.
Mais o Gaomon também não desiste por que nossas almas naquele momento se unia para formar um só.
E naquela hora ia acontecer o ataque final, primeiro Gaomon corre e depois Agumon Black também na direção de Gaomon.
Agumon Black usa chama neném e depois Gaomon usa Rolling Upper, os ataque se uniram e voltaram para seus donos.
E então aconteceu uma grande e densa fumaça de areia, e naquela hora iamos ver quem ia ganhar aquele duelo.
E então a fumaça de areia sai, a curiosidade aumentava significadamente e depois vemos o Agumon Black se transformando em ovo.
E o Gaomon todo orgulhoso por ter derrotado um rival de alta categoria e ter um ótima e justa luta entre os dois.
--------------------------Fim Da Luta Entre Dois Digimons--------------------------
A luta foi ótima, e então fomos se encontrar com o destinatário, o Daisuke e o Jin, e então depois de muito tempo.
Encontramos os três, contei como foi tudo e depois quando fomos abrir a mala, estava vazia, não tinha nenhum digivice.
E então o Daisuke me disse que isso era um prova de determinação para ver o meu potencial naquela missã que me passou.
Mais ele disse que os inimigos eram reais, e para ter muito cuidado com os perigos do digimundo pois era reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama




Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySáb Mar 17, 2012 1:33 pm

acc
+ 6 lvls
- 50 ed
Ir para o topo Ir para baixo
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySáb Mar 17, 2012 1:54 pm

Nome do seu Digimon:Gaomon e Gargomon
Nome do seu oponente:BlackGabumon, BlackAgumon e Dracmon
Treino:

Depois de ter voltado para casa, e depois para o digimundo decidi voltar para casa, que não via a muito tempo.
Então é claro que eu usei o Time Shift "Pessoal vamos voltar para mim casa fiquem no meu quarto ta bem?"
E então eles falam rapa mim, "Certo Neto", então vamos lá, "Time Shift", e voltamos para um beco perto da minha casa.
Aquele beco era bem conhecido, então sai dele e vejo uma sorveteria do lado do beco que eu frequentava muito.
Eu comprei 5 sorvetes, 2 para mim e três para dividir para meus digimon, mais aqueles sorvetes gelava a mente.
Na primeira lambida o cérebro dos meus digimon, se é que eles tem cérebro, começou a dar do de cabeça nele.
Eles sairam correndo feito doidos, então eu mandei ele irem para o beco, der repente 3 digimons passa por mim.
Não vi direito, mais pareciam do tipo rockie, e então mandei meus digimon irem procurar os digimons,"Vão e me tragam informações".
E eles dizem "Sim Mestre", então eles dão um pulo e somem der repente, é algo surpreendente que os digimons fazem.
Qualquer dia pediria para ele me ensinarem aquela coisa, então eu fui para casa esperando informações dos meus digimons.
Quando der repente um digimon, do que estavam pulando nós telhados das casas olha para mim e me da um aviso pleno.
Com o olhar muito forte, "Tome cuidado, você não sabe com quem ta mechendo", e então lhe respondo calmamente e simplificadamente.
E dei um gargalhada apavorante, "Hahahaha você que devia me temer seu ingênuo, vou atrás de você e seus amigos e te destruirei".
Ele fica furioso, da um pulo e desaparece, eu chaamo meus digimons, " Gaomon, Gargomon, venham aqui".
Muito rápido eles vem a minha presença, e então eu falo, "Eu vi um integrante daquele grupo digimon que estáva aqui".
Depois Gaomon fala para mim, "Nós conseguimos encontrar dois", e eu respondo, "Então são três digimon han!!!"
Eu estava pensando em cada um lutar com cada um, e eu pensei que aquele que estava na janela do meu quarto é o Líder.
E é claro que eu devia temer mais ele, mais naquela hora o que eu queria era saber como achar eles para transformarem ele em Digitama.
E foi nessa hora que eu pensei, já sabia como fazer ele voltarem a ser um Digitama, mais tinha que ser rápido antes...
Antes que aconteça algo que ninguém, nem eu goste, eu precisava de uma pequena ajudinha de um amiguinho, então eu chamei ele.
Então depois de uma hora sem fazer nada, ele chega, era o Gajeel RedFox, ao ligar para ele disse todo o meu plano que ia fazer.
Ele disse que eu ia receber uma missão, e der repente o meu digivice toca, e eu perguntei a ele, "Como você sabia?".
Ai então ele disse "To treinando para ser paranormal" e então dou uma risada do que ele disse que foi muito engraçado.
Ele para mim já parecia um paranormal, pois cara ele as vezes é muito estranho, mais era meu brother não tinha o que falar.
Gajeel morava com nosso pai e Ichinose Kun marava comigo e nossa mãe, é meio estranho você não acha, é ne fazer o que.
Depois de um tempo ficamos em um beco esperando os digimons aparecerem, e então aparece dois digimons negros na minha frente.
BlackGabumon, BlackAgumon Dracmon, cara eles eram muito sinistros, e é claro ficar olhando para a cara deles não melhorava nada.
Der repente o BlackGabumon quando ia evoluir foi empatado por meu Gaomon, e então Dracmon diz "Eu contra você", e da uma risada.
E então já que você quer Gargomon vai ser três lutas, meus três digimon, contra esses três ótarios digimons que estão aqui.
E que na verdade não deveriam estar, primeira luta vai ser BlackGabumon vs Gaomon, BlackAgumon vs Gargomone Dracmon vs Gaomon.

------------------------------------BlackGabumon vs Gaomon ------------------------------------

Então ia começar a luta, BlackGabumon começa tentando dar vários socos em Gaomon, mais só 30% dos socos acertaram nele.
E então Gaomon tenta a mesma coisa, mais ele se sai melhor pos ele acerta 80% dos socos em BlackGabumon, mais ele continua.
Ele fica dando vários socos para enganar BlackGabumon, mais na verdade sem BlackGabumon perceber o Gaomon acerta um chute nele.
Fazendo com que BlackGabumon batece em vários lugares abrindo pequenos buracos aonde ele batia, mais BlackGabumon se levanta.
E disse "Não vou perder para um digimon inferior como você", então Gaomon fala, "Para você saber inferior é você se não, não estava perdendo para mim.
BlackGabumon se irrita tanto que tenta da um soco em Gaomon, mais leva um chute quem destrui uma casa abondanada no beco.
E então Gaomon para cabar usa a Super Soco que faz com que BlackGabumon desmai e não se levante mais, mais o ataque foi muito forte.

------------------------------------Fim da Luta------------------------------------

------------------------------------BlackAgumon vs Gargomon------------------------------------

BlackAgumon não se contem e logo tenta da um chute na barriga de Gargomon, o chute acerta, mais na verdade não acetou e então Gargomon joga ele longe.
Fazendo com que ele destrua duas casas que estava perto dali, ele ficou com muitas feridas, e ia ficar com muitas sicatrizes.
Mais a maior sicatriz que ia ficar nele foi aquele ataque que ele levou, por que ele estava perdendo seu digiorgulho.
BlackAgumon usa Chama Neném, mais Gargomon pula e fica em cima de uma casa, que depois pula e usa Balas Explosivas, que vai forte.
A Balas Explosivas vai aumentando por causa que ela ia girando pegando o vento que ia assoprando ela, fazendo ela virar...
Virar uma grande bala, que acerta em BlackAgumon, que desmaia e cai em cima de BlackGabumon que se acorda.
Ao se acordar BlackAgumon e BlackGabumon desaparecem e voltam para o digimundo, mais ficando só lá Dracmon que ia lutar com Gaomon.

------------------------------------Fim da Luta------------------------------------

------------------------------------Dracmon vs Gaomon ------------------------------------

Dracmon do jeito que é um trapaceiro logo vai em cima de Gaomon sem que a luta começasse, mais Dorumon se agaixa e da um soco nele.
Fazendo ele subir e depois descer, ao descer Gaomon da vários socos na barriga dele e por final da um grande chute.
Mais Dracmon fica furioso com Gaomon e usa a Mordida do Morto-Vivo, e tenta atacar Gaomon com suas presas tentando o ferir.
Mais Gaomon da uma rasteira nele e depois, pega no pé de Dracmon e gira ele, depois o lança em quatro casas que tinha.
Destruindo assim as únicas casas que havia naquele beco, eu não entendo o que tanta casa fazia em um beco, lembrando.
As casas eram de papelão por que eram de pessoas muito pobres, mais voltando a luta, cada um dava um soco no outro.
Mais teve uma hora em que Dracmon cai no chão, Gargomon pensou que a luta tinha acabado, mais eu e Gaomon não pensava assim.
E então Gaomon chega perto mais da um pulo para trás, por que sabia que Dracmon estava fingindo aquele desmaio dele.
Dracmon se levanta já que não consegue enganar Gaomon por muito tempo, então vai em cima dele, mais ele desaparece e acaba dando um soco nele.
Dracmon bate na parede destruindo ela, mais Gaomon acaba de se irritar e usa Super Soco várias vezes fazendo Dracmon explodir no ar.
E fazendo também ele voltar a ser um Digitama, comemoramos por que acabamos nossa missão voltamos para o digimundo, e entregamos o Digitama ao DigiQuartz.
Mais uma coisa estava muito, mais muito curioso, aonde estavam aqueles outros dois digimon que estavam acompanhando Dracmon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySáb Mar 17, 2012 2:00 pm

acc
+6 lvs
-50 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySáb Mar 17, 2012 2:56 pm

Nome do seu Digimon:Gaomon e Gargomon
Nome do seu oponente:BlackGarurumon e DarkShoutmon
Treino:


Bom depois de ter acabado um treinode derrotar uns digimons das trevas, eu descidi voltar para casa e não fazer treino.
Mais treino por um tempo por que depois é claro ia voltar a fazer, ha e também capturas, tava ficando chato.
Uma coisa que eu achava estranho no DigiQuartz era que ele era tipo nosso mundo só que com um tom diferente.
Eu achavassa estranho e muito legal ao mesmo tempo, mais não sabia uma opnião satisfatoria para este caso.
Então, no outro dia eu fui para a escola, ao chegar lá estava sabendo de que os digimons de domadores estavam sumindo.
Decidi investigar o caso mais é claro precisava de ajuda para isso, então chamei meus dois irmãos Gajeel e Ichinose.
Ei disse a ele que quando acabasse minha lição de casa eu dava um toque para eles, e assim começavamos o treino.
Meu digivice me dá um grande susto e faz com que eu vire a cadeira do meu computador e bata minha cabeça no chão.
Aquilo doeu para caramba e não ia deixar aquilo assim, mais eu ia fazer o que né, meus digivice começou a falar.
Me passou um treino, "Neto está acontecendo aparições de digimons, e você terá que derrotar dois digimons".
Então mandei ele dizer logo "Dois digimon um BlackGarurumon e um DarkShoutmon", um legal então já tinha um treino.
Agora só faltava cumpri-lá, mais estava um pouquinho sem tempo falando a verdade, BlackShoutmon ia ser fácil.
Mais também ia ser fácil derrotar o BlackGarurumon, mais aonde ele estáva naquela hora, bom eu primeiro ia fazer algo.
Eu ia avisar a o Ichinose Kun e a o Gajeel RedFox, mais eles tinham que ir logo e não me esperar, pois podia demorar.
Então eles disseram que ia chegar primeiro depois eu os acompanhavam, mais eu ainda não suspeitava aonde estavam.
Eu não ia ficar naquele quarto o tempo todo e então decidir reagir logo, e quando sair do meu quarto fui a minha escola.
E lá eu vi um digimon sendo capturado por outro digimon, e então entraram em um "Time Shift", eu decidir entrar.
Dei um grande salto e quando percebi estava no DigiQuartz, mais o DigiQuartz parecia que estava na minha escola.
Dava um medo tremendo parecia cenário de filme de terror, misturado com filme de aventura, mais ainda faltava procurar.
Eu chegava cada vez mais perto de alguma coisa e sentia uma angustia, algo como se ele estivesse se alimentando de mim.
Por que eu ainda não tinha fazido meu dever, e me sentia mal por aquilo, e esse algo estava sugando minha energia.
Cada vez que chegava perto minha energia era sugada, então eu quase caio no chão sorte que Gargomon me segurou.
Mais depois me levanto não ia deixar que ele sugasse minha energia, meu sentimento todo, aquela não era hora do almoço.
Então eu ia acabar com aquilo agora, de longe veio o BlackGarurumon o DarkShoutmon, de longe o BlackShoutmon me vê.
E ele sai de dentro de um fábrica, e diz para mim, "Você é como eu frustado por não ter terminado alguma coisa".
E logo eu lhe respondo, "Eu não sou igual a você e nunca serei pois, seu eu não terminei alguma coisa não lhe importa".
Ele olha para mim com um olhar tenebroso, e de dentro sai também o BlackGarurumon, e diz "Um humano vamos nos alimentar".
E então respondo denovo, "To cançado de dizer ninguém se alimenta de mim e mesmo um digimon tipo black seus otários".
Por que eu nunca fui e não sou um ótario igual a eles que tinham um plano riduculo de capturar energia dos humanos.
Humanos com o coração aberto, e vunerável a qualquer coisa é claro, mais eu não era assim não abria meu coração para o mal.
Mais eles disseram para mim "Nós não somos o mal só queremos um sonho que não terminos de conquistar o digimundo de agora".
E lhe repondo "Se isso não é mal eu não sei o que é, e você pode me dizer o que é mal para você eu gostei de você".
E ele me diz "Tava nós, nos raciocinamos e nos entendemos bem e você gosta de mim, mal para mim é o ser corrompido".
Der repente respondo, "A maioria dos digimons tipo Black são corrompidos pelas trevas como vocês sabem que vocês são".
E com uma cara sinica me respondem, "Nós somos corrompidos sim, mais não pela maldade, mais sim pela esperteza e raciocinio".
Já estava cançado de houvir aquelas bobagens "Eu adoro dialogar com digimon do meu interesse mais você se não fosse mal".
Ele olha para mim e fala, "Se eu não fosse mal o que eu poderia ser seu amigo, poderiamos raciocinar juntos ou outra coisa".
E então lhe digo "Não só isso e mais, pois não me preocuparia com um digimon que não queria destruir o mundo digital".
E logo chega Ichinose Kun e Gajeel RedFox, e ele diz "Esses são seus irmãos né, eu sei quando se alimentei de você".
Logo te respondo "Primeira coisa já disse para se alimentar de mim e segunda vocês e meus digimons vão lutarem.
E continuo "Para ver o que é o verdadeiro poder que faz com que um digimon sejá forte não é se alimentando dos humanos".
Primeira luta Gargomon vs BlackGarurumon, depois BlackShoutmon vs Gaomon, e vamos ver quem é o melhor entre vocês e os meus digimons.

------------------------------- Gargomon vs BlackGarurumon-------------------------------

Gargomon corre como o vento e logo acelera e da um grande empurrão em BlackGarurumon.
Mais BlackGarurumon não fica no frio ele também vai em cima querendo arranhar Gargomon.
Mais Gargomon se esquiva de 80% dos ataques, e assim eles ficam em pé segurando um na pata do outro.
Foi muito impressionante a força dos dois um se apoiando no outro para ver quem ganhá.
Como é claro Gargomon teve uma idéia deu um pequeno empurrão em BlackGarurumon para cair.
E então Gargomon fica em cima de BlackGarurumon e lança vários Metrelhadora Giratoria em BlackGarurumon.
Os ataques fizeram muito efeito BlackGarurumon não se aguentava em pé, mais não desistia.
Usou Ice Wall em Gargomon, mais como o ataque era fraco Gargomon usa Metrelhadora Giratoria nos ataques.
Que atravessam o Ice Wall e atacam o BlackGarurumon, que bate em várias rochas e desmaia.
Mais depois se levanta, e corro em direção ao Gargomon e tenta da um empurrão, mais Gargomon desvia.
E fica em baixo dele, Gargomon da uma cabeçada em BlackGarurumon, fazendo ele voar bem alto.
E ao ele descer, Gargomon acaba usando seu poderoso ataque Balas Explosivas, fazendo BlackGarurumon virar Digitama.

-------------------------------Fim da Luta-------------------------------

-------------------------------DarkShoutmon vs Gaomon-------------------------------

DarkShoutmon logo se prepara, ele pega seu microfone e fica preparado para a luta começar.
E não demora muito, todos os dois ficam preparados, e o DarkShoutmon tenta da uma microfonada em Gaomon.
Mais Gaomon foi mais esperto e pula, Gaomon usa uma estratégia, pega o Shoutmon e pula.
De lá de cima solta o DarkShoutmon que cai a uma velocidade muito extrema, e faz um impacto grande.
Mais o DarkShoutmon não desiste e usa o Rock Damash, muitas vezes mais Gaomon desvia de todas.
Mais DarkShoutmon é muito esperto sob em cima de Gaomon, Gaomon pula de costa para o chão.
E desce com muita velocidade fazendo com que o DarkShoutmon sofresse muito com aquele impacto.
Na claterá que os dois fizeram, uma densa poeira estava, e não dava para ver direito.
Mais estava DarkShoutmon encarando Gaomon, tipo olho em olho para ver quem aguentava.
Mais na verdade os dois resistiram, e então Gaomon usa Super Soco várias vezes em DarkShoutmon.
Na verdade 50% por cento acerta, mais DarkShoutmon ainda estava muito fraco dos dois impactos.
Mais denoco ele usa o Rock Damash, e dois acertam com muita força em Gaomon que não desiste.
Gaomon estavá com muito odio de DarkShoutmon e usou o Super Soco, que acerta com muita força.
E ainda ele continuo usando até que DarkShoutmon não aguentasse, mais no último Super Soco.
DarkShoutmon usa seu microfone para deter o ataque de Gaomon depois ele cai perdendo.
E depois os dados dele aparece e ele virá apenas um bonito e lindo Digitama, e mando ele para o DigiQuartz.
E eu e meus irmãos Ichinose Kun e Gajeel RedFox, voltamos para casa eu com uma missão feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySáb Mar 17, 2012 8:18 pm

acc
7 lvls
- 70 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyDom Mar 18, 2012 12:05 am

Nome do seu Digimon:Gaomon e Gargomon
Nome do seu oponente:WereGarurumon
Treino:

Eu naquela hora mudei para um nova fase no Digimundo.
Estava decidido do que eu ia fazer, mais tinha volta mesmo.
Mais decidir continuar com aquilo, pois tinha um motivo.
Por a minha amiga, que agora não estava mais nesse mundo.
Não entendão mal, no mundo dos Digimon é claro gente.
Eu premeti a ela que ia continuar por ela, então decidir.
Bom, aquele era a hora, eu tinha um novo Digimon é claro.
Não podia também decepcionar ele também, vamos começar.
Aqueles passos para a casa do meu pai, era como para morte.
Já faz tanto tempo que eu não via ele, que me apavorei.
E disse é melhor eu não ir e voltar, ainda a tempo para isso.
Mais meu corpo se apoiava para frente da casa do meu pai.
Eu:Vamos corpo não seja mandão, vamos voltar para casa.
Eu:Não seja teimoso, se não vamos brigar e ai você perde.
Eu:Ha seu convencido, você acha que me vence não é haha.
Vocês podem achar que eu estou louco, mais tinha que ser eu.
Eu não podia perder para o meu proprio corpo, não tinha sentido.
Então eu decidir ir, r não parar para nada, tinha que aproveitar aquilo.
Mais tinha medo que meu pai não se lembrasse de mim e me desse um fora.
Mais eu tenho que ser persimista, já pensou nisso, não vai acontecer.
Quando eu bato na porta aduvinho quem eu vejo primeiro meus irmãos.
Eu tinha muita intimidade com eles, o Gajeel RedFox e o Ichinose-Kun.
Eu: E ai pessoal quanto tempo sem nos vermos, mais agora é a hora.
Gajeel: É hora de que Neto, há já ei de um treino não é cara agora.
Ichinose: Ta bom cada um vai ter que fazer um treino e quem chegar primeiro ganha.
Então todos no abrimos o portal para o DigiQuartz e entramos rapidamente.
Chegando lá eu achei um Digimon que eu ia lutar, era um WereGarurumon.
Eu:Gaomon e Gargomon, se preparem para lutar, e pelo jeito ganhar viu.
Pois agora tenhamos que ganhar a luta e mangar dos meus irmãos hahaha.
Gaomon vai à direção de WereGarurumon e dá vários socos nele fazendo regressar.
Mais pelo jeito ele era um Digimon muito bom, não ia ser fácil derrota-ló.
Bom esse não era o que eu queria, ele ia ser derrotado de qualquer jeito.
Então que se prepare para perecer de ante de nós os já que não tenhamos escolha.
Ele tinha que cair, e então só assim que a gente ia ganhar do meus irmãos.
Gargomon usa Metralhadora Giratoria, fazendo um dano fatal em WereGarurumon.
Mais ele olha para mim e usa algum ataque estranho, mais Gargomon segura ele.
Então Gargomon virá para ele e diz “Morra com minha Balas Explosivas”.
O ataque foi muito bom e esperava mais deles, então Gaomon usa Super Soco.
Eu: Nunca me desafie WereGarurumon se não você morrerá haha.
Gargomon: Mais Neto ele não te desafiou, foi você que desafiou ele.
Eu: Gargomon você tá do lado de quem?Isso não importa acabe com ele.
Gaomon usa Super Soco mandando o WereGarurumon para a lua.(Expressão).
WereGarurumon de cima da um murro em Gaomon que o lança longe.
Mais Gargomon usa sua metralhadora, e acreta um soco em WereGarurumon.
Que afunda em sua cara, fazendo uma expressão super feia, feia mesmo.
Mais isso não ia ficar assim tinha logo que acabar com aquela luta.
Mais estava sem ideia, e meus irmãos já deviam estar acabando com isso.
Será que se eu trapacear eu não consigo, mais assim não vai valer.
E não me sentirei como um vencedor, e não esfregarei na cara deles.
Mais então o que eu faço numa hora dessas, cade aquelas grandes estratégias.
Eu estava contra a parede e não sabia o que fazer, até que me veio a cabeça.
Tenho que fazer algo e rápido, se não meus Digimons seram derrotados.
E não conseguirei ganhar dos meus irmãos e esfregar na cara deles então.
Eu: Galera pessoa, ataquem todos juntos com todos os seus ataques, não exitem.
Eu: Não tenham do dele pois ele não terá de vocês, vamos ganhar essa.
Então Gargomon prepara sua Metrelhadora para disparar em WereGarurumon.
E Gaomon não exita prepara suas luvas, para o ultimo ataque, que ia começar.
Agora, Gargomon usa Metralhadora Giratoria e Balas Explosivas.
Gaomon usa Super Soco , os ataques ia em direção a o WereGarurumon.
Que se transforma em um pequeno e inocente Digitama, sem defesa.
Então corro em direção a casa do meu pai, e não sabem quem ganhou.
De tudo que aconteceu de empate, eu fiquei super besta com aquela coisa.
Eu: Passei por tudo só para dar um empate?Ha não cata vocês tem que desistir.
Ichinose: Não ta mais aguentando um treino não é meu velho, haha.
Gajeel: Chega que não ta aguentando so eu, já quem sou o mais velho.
Gajeel: Vocês tem que me darem a vitória, hahaha, e não exitem gente.
E assim continuou aquela briga sem terminar, até que chegamos a um acordo de empate.
Mais na verdade é claro quem ganhoi foi eu e eles não queriam dizer é claro.
Gaomon:Neto você é muito metido tem que parar com isso, você não só ganhou.
Gargomon:Gaomon ta certo, você é um DigiTamer serio mais muito metido.
Eu:Vocês estão do lado de quem em suas bolas de pelos cabeçudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyDom Mar 18, 2012 12:12 am

acc
+7 nvls
-70 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyQua Mar 21, 2012 3:24 pm

Nome do seu Digimon:Lucemon
Nome do seu oponente:Pinnochimon
Treino:

Bom a meu última missão foi muito engraçadinha, pois tinha que derrotar WereGarurumon .
E então estava muito satisfeito com aquilo, era um grande progresso, pois logo um WereGarurumon he.
Eu:Legal ter feito aquela missão sozinho não é, mais falando sério ele podia ter dado uma ajudinha.
Eu:Melhor eu to orgulhoso, pois fiz isso com meus digimon, e ele arrasou lutando com o Lordes...
Então sussurou em meu ouvido, uma voz bem fininha, falando para ir para a casa numéro 1046, misterioso.
Mais curioso, eu ia ver o que tinha nessa casa, pois devia ser alguma missão para mim fazer sinistra.
Eu:Vou chamar alguém para ir comigo, pois nessa casa pode ter algum fantasma lá, será o Bakemon aprontando.
Então pega meu celular e ligo para o 'Ren Tobare, ele era meio sinistro e então ia dar certo para a missão.
Eu:Alô, Ren recebi uma missão para ir para a casa 1046, vamos comigo, se encontraremos na frente da casa.
Ren:Certo, então fique preparado, pois dizem que essa casa é meio fantasmagorica, e tem muitos espiritos.
Eu:Haha, por acaso eu ligo para isso, esse espiritos que vão se $#@&*, que eu não to nem ai para isso.
Desligo o telefone e então pego meu Digivice, e vou correndo para a casa, então depois de uns dez minutos eu chego.
Depois correndo chega o Ren, que na verdade, ele era bem adequado para essa missão, será que tinha espiritos.
Eu:Preparado, pegue logo seu Digivice e prepare as armas pois vamos caçar agora, muito sinistra essa casa.
Ren:Como deve ser ela por dentro, cheia de fantasma, espiritos, espectros, e outros monstros assutadores.
Eu:Os unicos monstros que tem ai são Digimons, e eu já sei quem ta aprontando ai dentro deve ser o Bakemon denovo.
Ren:Sei não, já faz um tempinho que o Bakemon não apronta, pode ser algum outro tipo a evolução Rockie do Piedmon.
Eu:Pode ser também, mais se ficarmos aqui fora não vamos descobrir nunca o que tem na casa do número 1046.
Quando entramos a casa estava com um geito sinistro, e lá encontramos uma criança entrando no DigiQuartz.
Nós não iamos ficar alí parados olhando aquela coisa, bom pelo geito eu estava certo tinha Digimon na área.
Eu:Está preparado Ren, pois aqui é nosso palco, mesmo sem você está vamos nessa, "Time Shift", vamos nessa.
Entramos no portal, e de longe quem encontramos, Pinnochimon fazendo um Festival Ilegal de Fantoches com humanos.
Muitas crianças estavam vendo aquele festival, elas estavam hipnotisadas, ele queria ganhara mais atenção.
Mais ele não ia ganhar daquele geito comigo ali, não mesmo tinhamos que fazer algo antes que notace nossa presença.
Mais foi tarde demais, Ren pisa em um galho no chão, Pinnochimon fica olhando para os lado, e logo vê a gente.
Pinnochimon:Mas crianças para ver meu Show, não sabia que estava tão populoso assim, vamos crianças não fiquem ai.
Eu:Não vamos para lugar algum Pinnochimon, mais você vai voltar a ser um Digitama, agora mesmo, seu idiota.
Ren:Eu quero ver seu Show Pinnochimon deixe, eu sentar perto de você para mim sentir sua energia, e seu grande poder.
Eu:Seu desgraçado quem mandou você Hipnotisar o Ren logo na minha presença, você vai ver o custo disso.
Eu fico muito calmo, por fora, mais por dentro queimava de raiva, ele ia sentir como era bom voltar a ser um Digitama.
Eu:Pinnochimon, vamos uma luta, você contra meu Lucemon, e assim veremos quem o mais forte, você era tão legal.
Eu:Mais eu queria saber por que você se tornou tão malvado assim Pinnochimon, cara você esbanjava alegria para todos.
Eu:Você era tão legal, e agora está um enfrator da lei, bom agora não vai ser mais assim vamos começar "Reload Lucemon ".
Lucemon, sai do mei Digivice, e fica contente pois ele ia destruir Pinnochimon bem rápidinho sem dor mesmo.
Pinnochimon, não esperou tempo, pegou seu grande martelo, e começa a bater no ar para ver sua pontaria e a luta ia começar.

---------------------------------------Pinnochimon vs Lucemon ---------------------------------------

Pinnochimon pega seu martelo e fica olhando para Lucemon com muita força e distresa.
Lucemon, retribui e da uma soco na direção de Pinnochimon, para ele ver o verdadeiro poder.
Lucemon:Terei prazer em te destruir Pinnochimon, para você se purificar e ver a verdadeira luz.
Pinnochimon:Não preciso da luz, só do poder para te transformar em Digitama, e assim continuar meu Show.
Eu:Se isso é tudo que você quer, você não quer nada mesmo, só que solidão tristesa e o podre.
Pinnochimon:Você está totalmente errado, pois eu ajudava os Digimons, mais elas não me ajudavam.
Eu:Você que está totalmente errado, olhe a o seu redor, olhe o que você fez acha que isso é certo.
Eu:Se você acha ficará velho psicologicamente, e ficará um Digimon solitário, e cheio de tristeza.
Lucemon:Neto não gaste sua sliva com um Digimon que não a merece deixe eu mostrar a ele.
Eu:Tudo bem Lucemon, mostre o verdadeiro poder a ele, o poder que nos deixa em pé todos os dias.
Lucemon pega sua espada e se prepara para o primeiro ataque, ele ficam batendo Espada x Martelo.
O grande martelo de Pinnochimon é poderoso, mais Lucemon não ficava para trás e então se prepara.
Lucemon:Você não viu nada do meu verdadeiro poder, agora sentira um dos meus ataque verdadeiro Cruz Grandiosa.
O ataque vai tão potente para o Pinnochimon que o lança bem longe, se distanciando do seu Martelo.
Pinnochimon:Meu Martelo, seu idiota agora sentira a fúria de Pinnochimon, Marreta de Marionete.
O ataque fez com que Pinnochimon lança-se fogo de sua Marreta sem que ele tocasse nele ao menos.
Mais Lucemon para escapar só fez voar, pois na verdade Pinnochimon tinha que focalizar o inimigo.
Lucemon:Vou acabar com isso agora, desculpe Neto, mais de Adeus para o Pinnochimon, ele se acabara Cruz Grandiosa.
Eu:Adeus Pinnochimon, você um dia foi um bom amigo agora você só será uma lembrança perdida.
O ataque fez com que Pinnochimon se destruisse todo mais antes disso ele disse que eu era uma boa pessoa.
E então eu, Lucemon, Ren e as Crianças vemos o Digitama do Pinnochimon no chão, todo se mechendo.
Eu:Acabou vamos para casa, boa luta Lucemon e Pinnochimon esteja aonde está seu espirito, vamos "Time Shift".
Como Lucemon no meu Digivice fomos para casa, e deixamos o Digitama de Pinnochimon sendo purificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyQua Mar 21, 2012 3:40 pm

acc
+ 5 lvls
-50 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyDom Mar 25, 2012 12:16 am

Nome do seu Digimon: Dorumon, Gaomon e Lucemon
Nome do seu oponente: GigaBreakdramon e Pinnochimon
Treino:

Eu estava brincando em casa, olhando meu orkut, facebook, my space, e outras redes socias que eu tinha, conta é claro, não é gente?
Quando meu Digivice não exitou em mim chamar, começou a tocar loucamente pela casa, eu echava que ele estava pirando, rapidamente.
Eu:O que você esta tentando fazer acordar meus pais e eles te achassem e achar que eu ando em um mundo que so tem monstros é cara?
Digivice :Desculpe Neto é que você temum treino, que eu tenho um prescentimento que alguém já fez essae, treino mais não sei quem!!
Eu:Ta certo vou te desculpar dessa vez, deve ser um missão bem interessante para você fazer isso e me interromper de minha redes Sociais.
Digivice:Pode apostar que essa missão é muito louca, e você vai gostar "Derrotar Um GigaBreakdramon E Seu Comandante Pinnochimon."
Eu:Eu acho que um Tamer chamado Kudou Taike, fez essa missão com outro chamado, hum.., que pena esqueci um nome dele, Digivice me lembre.
Digivice:Eu também não sei de tudo Neto, mais dizendo ele está se saindo muito bem como Tamer, ele é dos Hunters, aquele grupo seu.
Eu:Que pena eu não sou mais dos Hunters, agora eu sou da Blue Flare, e com muito orgulho, pois é uma das mehores corporações existentes.
Digivice:Sei, seu coração ainda me diz que você ainda é dos Hunters, e não vai demorar para você voltar para essa corporação amante.
Eu:Eu disse uma vez e não me importo de dizer mais 2 vezes, eu já fui dos Hunters e não vou voltar tão cedo assim se você imagina isso.
Digivice:Pelo o menos você adimitiu que você ainda vai voltar paara os Hunters, olhe como é facil adimitir isso Neto, facil e simples.
Eu:Cara serio eu acho que istou ficando louco, estou me irritando com um aparelho Digital alienigena do mundo dos macacos cara aff.
Digivice:Mais você sabe que não sou aparelho alienigina coisa alguma, e não sou do planeta dos macacos, sou do planeta dos Digimons Neto.
Eu:Huall, eu acho que esqueceram de colocar um senso de humor em você, pois você é nervozinho de mais cara, relaxa seu macaco cyborg louco.
Digivice:É dificil entender o senso de humor dos humanos, vocês são tão misteriosos, e não consigo entender vocês, sem duvidas mesmo Neto.
Gaomon:Neto é incrivel como o seu Digivice é sem senso de humor, ele não entende siquer uma pegadinha ou um trocadilho burrice mata sabia.
Dorumon:Caramba, até eu que sou novo na equipe entendo as piadinhas e os trocadilhos que Neto tira com você Digivice, são muitos ilarios.
Lucemon:Serio gente, calma ele tem que ter mais um tempo para entender as piadinhas os trocadilho e as pegadinhas que Neto tira com ele.
Eu:Não posso ficar perdendo tempo com isso tenho que fazer a minha missão, mais vou levar esses três bolinhos comigo para a viagem é claro.
Eu:Pessoal vou usar vocês três nesse treino, o Gaogamon e Pandamon vou usar em outro treino, então vamos embora nessa aventura "Time Shift".
Entro no portal e logo de cara vejo o GigaBreakdramon, ele estava prontinho para ser destruido por mim e por meus Digimons e ia ser agora.
GigaBreakdramon:Vou destruir você e vai ser na frente do meus mestre Pinnochimon, para ver como vocês agonizam de dor quando apertamos vocês.
Pinnochimon:Haha, olhe Neto minha criação meu GigaBreakdramon, ele te destruirá rapidamente, e você não sentirá dor quando ele te apertar.
Eu:Obrigado pelo voto de confiança, mais é melhor eu ficar no meu cantinho e você no seu Pinnochimon, e vou destruir também GigaBreakdramon.
Eu:Não se preocupe te destruirei, como se diz, é, estilozamente, para você morrer com todo o estilo que qualquer digimon morreiu na sua vida.
Pinnochimon:Bondade de sua parte fazer isso por um velho amiguinho seu Neto, ta lembrado daquele Pinnochimon que você salvou antigamente?
Eu:Não acredito Pinnochimon, mais por que você está fazendo isso, você ficou tão bom naquele momento e me prometeu que ficaria do bem denovo.
GigaBreakdramon:Foi o poder que transformou o mestre no que ele é de verdade, um Digimon que so quer o poder, e faria tudo para conseguir isso.
Pinnochimon:Não ouviu meu servo, ele está totalmente certo, você devia escutar ele antes de mim, ele vai fazer tudo por mim e depois disso.
Eu:Eu já sei depois disso você me destroi e as meus digimons também, é é é, eu já ouvi esse papo, bom pena que todos acabaram sendo destruidos.
GigaBreakdramon:Você é bem convencido do que fala para um humano, eu gostei do seu jeito de pensar, pena que terei que destruir todos vocês.
Eu:Chatoo, cara por que você não para com isso e luta logo, vamos descobrir do que um GigaBreakdramon é capaz, eu digo que você não é de nada.
Eu:Ta certo "Reload Gaomon", "Reload Dorumon", "Reload Lucemon", vamos acabae com esse Digimons Loucos, melhor chamando ele DigiLoucos.
GigaBreakdramon avança em cima de Dorumon, mais ele tenta atacar com suas caudas, mais Dorumon defende com as suas duas grandes espadas.
Dorumon não perde tempo usa Dash Metal, cortando uma das caudas de broca do GigaBreakdramon, mais ele não desiste facilmente que vencer.
Mais eu ainda avisando que aquilo não podia ser possilvel, que ele ia perder e ia ser muito feia, já que tinha bons digimons ao meu favor he.
GigaBreakdramon, avança e usa Infinity Boring, atacando meus digimons com suas caudas brocas, mais Gaomon usa Super Soco defendendo todos.
Lucemon chega dando vários socos na cabeça de GigaBreakdramon, e depois pula o mais alto que consegue e usa seu ataque Cruz Grandiosa nele.
Aqui foi impressionante, os ataques acertou em várias partes do corpo de GigaBreakdramon, fazendo ele zurar de dor, e também de raiva eu acho.
Mais ele não pretendia se entregar parecia que ele ia continuar até o fim, até o fim mesmo, ele queria morrer, mais destruindo os meus Digimons.
Era incrível sua força de vontade de lutar com meus Digimon e querer ganhar, mais que pena que aquilo tudo que ele estava fazendo era so para o mal.
Poderiamos precisar de uma força como aquela, mais pelo o jeito não vai dar para a gente mandar ele para o nosso lado, e também não era so isso.
Tinha a questão da missão queria que derrotassemos o GigaBreakdramon e o Pinnochimon, e tinha que ser o mais rápido possivel, que conseguissemos.
Ele não desistia zurrava, com tanta dor, ele se esforçava até o limite, mais aquilo tudo para que, só para ajudar seu mestre a dominar o DigiQuartz.
Eu:Você não está vendo que ele está sofrendo por você, por que não manda ele parar enquanto pode, está fazendo ele sofrer muito, mais do que aguenta.
Lucemon:Isso que é um mestre idiota, não tem compaixão pelos seus parceios, servos ou sei lá do que você chama, mais você é um temendo idiota Pinnochimon.
Gaomon:Ver o esforço dele para nos matar é incrivel, pena que é para nos matar, teremos que destrui-ló, mais pelo o menos ele podia tentar mudar.
Dorumon:Você é um digimon e deve entender o que estamos querendo lhe transmitir, então não seja imbecil, e cuide mais dos seus parceiros Pinnochimon.
Pinnochimon:É incrivel pensar no que você estão dizendo, é dificil acreditar no que estão me contando seu tremendo inuteis, imbecis, idiotas hahaha.
De repente um portal do mundo humano abre, eu não sabia quem era, mais devia ser conhecido, e aduvinhem só era o Tommy, estava feliz em ver ele.
Mais de repente abre outro portal, eu já suspeitava quem era aquele outro, e apostava quem eu sabia que era, e veja só eu acertei era meu amigo Kamus.
Eu:Tommy, Kamus, cara vocês não sabem o quanto to feliz em ver vocês, eu preciso de uma ajuda emocional aqui, não para mim para o GigaBreakdramon.
Tommy:Deixe eu aduvinhar para que o GigaBreakdramon quer uma ajuda emocional, para ele ficar do nosso lado, mais depois você vai destrui-lo do mesmo jeito.
Kamus:Isso faz todo o sentido Neto, não tem como a maneira de purificar ele é transformando ele em um pequeno Digitama novamente não podemos salva-ló.
Eu:Mais tem que ter uma forma sempre a uma formula, dessa vez não tem formula, tenho que adimitir, para que procurar algo que não poemos achar do nada.
Kamus:Por um instante achei que não te conhecia mais, você falou de um jeito tão, sei lá emocional para salvar esse digimon o GigaBreakdramon é claro.
Lucemon:Então deixe eu ver se eu entendi, temos que mata-ló, nesse caso transforma-ló em umDigitama, e depois disso a reversão vai purificar ele agora?
Dorumon:Isso mesmo, bom pelo que eu acho, eu acho que é isso mesmo, pois quando qualquer digimon renasce, ele volta e é purificado, bom eu acho.
Gaomon:Estamos esperando o que para acabar com isso logo, vamos purificar os GigaBreakdramon, e depois pegar o otario dessa história toda.
Pinnochimon:Por que essas caras de que quem vai derrotar o meu GigaBreakdramon, ele é um Digimon hiper forte, ele tem tudo para derrota-lós facilmente.
Eu:Sabe de um negoço, você é muito chato cara, por que você não vai para o Tartaro nos infernos, morre diabo, caramba como você é chato Pinnochimon.
Eu:Eu pensei que antigamente a gente podia se relacionar bem, mais agora você é um chato de galocha, a maldade prova mesmo o que a pessoa é Pinnochimon.
Kamus:Concordo plenamente, será que um dia você podia voltar para lado do bem, se bem que é tarde demais para isso você já teve chance de fazer isso.
Kamus:Disperdiçou e agora vai pagar por tudo que você fez, você conserteza vai morrer de um jeito muito horrivel, eu vejo o futuro já te disse isso.
Tommy:Ai Kamus como você so fala besteira, você é um medium, ata e eu sou o Leonardo da Vince, sei, mais voltando ao o assunto que estavamos antes.
Tommy:Não é preciso ser vidente para saber que você vai ter uma morte trajica, mais com isso você será purificado é claro, e sua maldade sairá toda.
Lucemon:Vocês são mesmo amigos de Neto para falar tanto desse jeito, mais fazer o que não posso mudar isso de jeito algum não é gente, gente, oi to falando.
Lucemon:Observe nós que somo digimons dele falamos pouquinho e não falamos tanto assim como vocês, vocês falam estranho que nem Neto fala, eu acho que sim.
Lucemon:Por que eu acho que humanos são todos iguais, menos alguns, eu acho que não existe um humano na idade dele para comer igual a Neto assim.
Gaomon:Se bem que possa existir sim, é so levarmos em consideração, pois tem vários humanos na terra, eu acho que mais do que os Digimons haha.
Dorumon:Faz sentido, se não cada humano na terra teria um digimon, se bem que isso seria um pouco estranho, já que os humanos são muito ambiciosos.
Pinnochimon:Fiquem calados quero todos calados, se não vou destrui-lós agora se bem que ia ser uma boa jogada de marquete, GigaBreakdramon cale eles.
GigaBreakdramon:Cala a boca se o mestre manda calar a boca todos calam, e é melhor não abrir ao menos que o mestre mande ouviram seu humanos nojentos.
Astamon da um grande salto e usa Disparos Infernais, da terra mesmo Dorumon e Gaomon usam Dash Metal e Super Soco, transformando GigaBreakdramon em Digitama.
Eu:Huall não pensaria que vocês seriam capaz de fazer tal coisa assim derrepente, mais você Pinnochimon vai acontecer a mesma coisa com você seu inseto.
Tommy:Ninguém manda a gente calar a boca e sai de mansinho se inseto idiota, você vai morrer agora mesmoa Pinnochimon, e não vamos ter dó de você.
Kamus:Vai ter que pagar por falar assim com a gente, aff, você é bem chato Pinnochimon, você vai ver o paraiso da purificação Pinnochimon e se transformara.
Eu:E sua vida vai ter mais sentido, mais sentimentos e mais um colorido, e é bom que não se perca mais no mundo das trevas, pois não te buscaremos mais.
Pinnochimon:Na verdade me diga uma coisa, do que você está falando?Pois não estou entendendo nada mesmo, ha deixa para lá, eu so quero destruir vocês.
Eu:Eu vou começar a fazer 6 perguntas a você, a primeira me reponda com calma e fale por favor se der , me fale a verdade qual ssua motivação disso?
Pinnochimon:Você me pediu para falar somente a verdade, e so a verdade, pois bem lhe repondirei, a minha motivação de estar aqui nesse lugar é VOCÊ Neto.
Eu:Não vou ficar impressionado, esperava que dissese algo assim, segunda pergunta, por que você criou aquela maquina mortifera do GigaBreakdramon em?
Pinnochimon:Primeira coisa antes de você me salvar dessidir ajudar do DigiQuartz, mais quando criei ele, fiquei com tanta sede de poder que não resistir.
Eu:Ta Ok, agora a minha terceira pergunta, lá vai, se você desistisse desse plano o que você faria agora mesmo, sem ter que voltar para o lado do mal?
Pinnochimon:Eu ficava queito, procurando alguma coisa que me fizesse ser lembrado no DigiQuartz, e pelo Digimundo todo é isso que eu ia fazer depois.
Eu:Minha quarta pergunta se prepare, e então lá vai, se você estivesse a ponto de dominar o Digimundo o que você faria, você continuava com o seu plano?
Pinnochimon:Claro que eu dominaria, não chegaria tão perto para fazer bobagens seus idiotas, eu fazeria todos de reféns e servos leais a mim é claro.
Eu:Lá vai a minha quinta pergunta, essa vai ser qunte, se você etivesse morrendo, qual era seu pedido, e por que você pediria tal pedido quero rapido?
Pinnochimon:Respondo essa sem exito algum, eu pediria para ele dominar no meu lugar como mipo meu herdeiro, ia ser muito emocionante e uma dança existante.
Pinnochimon:E a sexta pergunta so eu quem faz, preparado ou não lá vou eu, se eu te fizesse uma proposta tipo, se você queria ser meu herdeiro no trono.
Eu:Minha responta, primeiro você não vai conseguir fazer isso, e segunda mesmo que conseguisse nunca seria seu herdeiro pois você é mentiroso demais.
Gaomon não perde tempo avança em cima de pinochimon, e ataca ele lançando ele bem longe e depois usa Super Soco nele fazendo ele cair com uma bola.
Gaomon:Você me enoja Pinnochimon, naquele tempo eu era um MirageGaogamon, mais nem por isso vou cair denovo em sua armadilha denovo, não vai me enganar.
Lucemon chega de cima e ataca ele com Cruz Grandiosa, lançando ele na parede, depois da um grande chute em Pinnochimon, fazendo ele afundar mais ainda.
Lucemon:Naquele tempo eu não era parceiro de Neto, mais nem por isso eu vou fazer você pagar por o que fez a ele, e fazer você morrer nem que me custe a vida.
Dorumon voa com Pinnochimon, e lança ele no chão, depois ele se lança dando uma grande chute no chão fazendo uma clatera e depois usa Dash Metal nele.
Dorumon:Eu também não era da equipe naquele tempo, mais nem por isso não vou te dar uma boa surra seu tremendo desgraçado, você devia estar em um Digitama.
Então todos usam seus poderes mais fortes e acabam com Pinnochimon, transformando ele em DigiTama de um geito brutal, mais aquilo foi necessario para acabar.
Neto:Vamos para casa chegando lá nos vamos tomar bum milk chake, podem voltar para o Digivice, vamos para casa com mais uma missão feita pelo nosso time "Time Shift".
Meus digimon entram no Digivice, entramos no portal, e chegando em minha casa Tommy e Kamus tomaram cinco Milk Chake, nunca mais faço uma promessa hehe.

Linhas:100
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptySeg Mar 26, 2012 12:25 am

9 lvs e 30 xp
-90 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Neto Loki

Neto Loki


Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyQui Mar 29, 2012 9:15 pm

Nome dos nossos Digimons: Dorumon e Gaomon
Nome dos nossos oponentes: Agumon.
Treino:

Estava eu e o nunorock, na casa dele, fazendo dever de casa.
Era bastante, então tinhamos que acabar rápido para treinarmos.
Eu estava escrevendo a 4 questão ainda, e era 10 questões dificeis.
O nunorock, tinha um pequeno problema com português, e eu com inglês.
Apesar de mim só ficar ouvindo musica internacional, é meio louco.
Bom, mais tinhamos que acabar logo, se não eu ficava louco logo.
Então estava no final da tarde e a gente acabou o dever de casa.
Então logo fomos para o DigiQuartz treinar um pouquinho bem rápido.
Eu:E agora, com que digimons iremos lutar, e encontraremo-os a onde?
nunorock:E você que me pergunta, qualquer digimon que aparecer esbagaçamos.
Eu:Falando nisso ontem tive um sonho muito louco quer saber?
nunorock:Claro...que não, enves de estarmos conversando vamos lutar.
nunorock:Cadê os digimons para a gente meter bronca, Let's Go.
Eu:Dava para você me dar umas aulas de inglês e te darei de português.
nunorock:Vejamos isso depois, bom vamos nessa meu caro, falei igual a Hittler.
Eu:Na verdade você falou igual a Sherlock Homes, o detetive bom.
nunorock:Olha só aquilo ali, o que é aquilo vindo em nossa direção?
Eu:Parece dois digimon, mais nçao dar para ver direito com minha presbiopia.
Então dois digimons pulando em árvores param na nossa frente.
Um era azul e o outro era laranja, pelo jeito teriamos nosso treino.
Eu:Pelo jeito você é um Veemon e você é um Agumon, era isso que queriamos.
nunorock:Cai dentro Veemon, você vai levar uma surra bem dada.
Eu:Mais primeiro é claro minha luta com Agumon, depois é você é claro.
Eu:Vamos ver quem é melhor Agumon eu ou você "Reload Gaomon e Dorumon".
Agumon:Você é bem convicente humano, mais vamos ver do que é capaz.

----------------------------Agumon vs Gaomon e Dorumon ----------------------------

Agumon avança em cima de Dorumon mais Dorumon desvia facilmente.
Gaomon vem rapidamente, e dá um chute em Agumon que se espatifa no chão.
Agumon usa Bafo de Pimenta e Chama Neném, acertando Dorumon.
Mais dorumon se irrita e acerta Agumon com um combo de socos e chute.
E ainda usa Canhão de Metal, fazendo Agumon comer muita terra da parede.
Gaomon ainda pega a Cabeça de Agumon e afunda no chão fazendo comer terra.
O lança em direção a Dorumon que o acerta com um grande chute na cara.
Agumon se fica ipotente a os ataques, e ele usa Ataque de Garras em Gaomon.
Mais Gaomon já é esperiente e pula, segurando na mãe de Agumon rapidamente.
O lançando contra o chão, Agumon naquelas hora não se conteu, e Digivolveu em Greymon.
Greymon é um enorme dinossauro que usa o elemento fogo a o seu favor.
Greymon corre em direção a Gaomon e usa Bola de Fogo rapidamente nele.
Dorumon usa Canhão de Metal em Greymon que sofre o ataque nas costas.
Ele grita descontroladamente, e usa o ataque Chifre várias vezes nos meus Digimons.
Aquele Greymon era muito forte e pelo geito não ia desistir facilmente assim.
Ele correm em minha direção para causar dano a mim diretamente e fácil.
Já que sabe que eu sou um humano e não tenho nada como me defeneder.
Mais Gaomon corre e usa Super Soco me defendendo do ataque devastador de Greymon.
Greymon então ao levar o golpe usa Dentada em Dorumon segurando o em seu dente.
Mais Gaomon pula e da um grande soco em seu chifre quebrando o facilmente.
Os olhos dele estava que nem bolas de fogo do inferno, não podia controlar ele.
Ele queria devastar tudo que encontrava pela frente, tinha medo que não conseguissemos.
Mais tinha fé que derrotariamos ele e o Veemon, já que ele esram só um treino.
Eu:Greymon, você não sabe por que eu sou chamado de Tamer das Estratégias.
Eu:Mais você vai conhecer por que eu levo esse grande titolo, seu grande idiota.
Eu:Você vai aprender a verdadeira musica da devastação, conheça meus digimons.
Então Gaomon e Dorumon ficaram com um brilho espetacular em seus olhos.
Aquele olhar de vitória em seu rosto, e de derrotar no de Greymon, ele ficou com medo.
Então Gaomon corre em uma velocidade espantosa, e acerta vários golpes em Greymon.
Ele grita desesperadamente, mais ainda faltava Dorumon, que lhe deu uma cabeçada.
Fazendo Greymon perder os sentidos por alguns segundinhos, mais recuperou.
Ele estava fraco, e francamente, ele não ia resistir por muito tempo os ataques.
Eu:Você percebeu o verdadeiro toque do caos, vamos acabar com isso logo.
A geito meus óculos, e estendo minha mão para a frente, então meus Digimons aparecem.
E ao mesmo tempo usam seus melhores ataques para o ataque final a Greymon.
Gaomon usa seu Super Soco, Dorumon usa seu Canhão de Metal, acabando com isso.
Mais o Greymon nã queria desistir, eu fiquei com muita raiva daquilo do Greymon.
Eu:Por que você resiste a os ataques dos meus Digimons, por que não morre logo.
Eu:Por que não acaba com o seu sofrimento agora, quer morrer dolorosamente é?
Greymon:Eu tenho orgulho de minha luta, eu luto até quando eu poder e ate morrer.
Eu:Que pena Digimon não morre, mais eu posso fazer isso especialmente para você.
Eu:É só você cooperar comigo, e não ficar teimando assim, seu Godzilla filhote de lagartixa.
Greymon:Seus insultos não me atinge, pois não sei do que você está falando humano Neto.
Eu:Ha agora você quer dar um de difícil, bom é assim, assim será meu amigo Greymon.
Greymon:Depois de mim e o Veemon ter sido espulso de nossa Guilda, não descançamos.
Greymon:Até derrotar alguns humanos e seus Digimon, agora aqui está vocês dois.
Greymon:Então não perderei essa chance, vou destruir vocês e seus digimons haha.
Eu:Por que você não se cala seu digimon idiota e impretavél, seu tremendo medroso.
Então quando Greymon ia falar denovo, leva um soco de Gaomon, que ia acabar com aquilo.
Dorumon chega por cima de pula o mais alto que pode de lá de cima salta em cima de Greymon.
Fazendo ele afundar no cão, e criando uma neblina de poeira que não dava para ver nada.
Então vimos Greymon transformado em Digitama, agora só faltava o Veemon que era com o nunorock.
Mais estava estranho por ue será que aqueles Digimons foram expulso de sua gulda.
Quem sabe, agora era a grande luta de nunorock e seus digimon contra o Veemon, hehe.
Mais quem sabe não escrevo essa luta em outro treino, esse treino aqui é meu hehe.

----------------------------Fim dessa luta----------------------------

Linhas:80
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki EmptyQui Mar 29, 2012 9:40 pm

acc
+8 lvls
-80 ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Treinos de Neto Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Neto Loki   Treinos de Neto Loki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos de Neto Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» treinos do Lincon
» Treinos de Tairu
» Treinos de Takato
» Treinos De Hawk
» Treinos do Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: Trabalho Digital :: Treinamentos-