.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff
.:Digimon Infinit X:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Capturas de Takato Velho10
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Capturas de Takato IFoFl0e Kiriha Sasuke DP Capturas de Takato PyEkUxE Áquario Capturas de Takato UhhMbSN WgFalls Capturas de Takato E9kOaHs ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse https://digimoninfinitx.forumeiros.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE
Capturas de Takato 11389310345
Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe
 

 Capturas de Takato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Takato

Takato

Masculino

Capturas de Takato Empty
MensagemAssunto: Capturas de Takato   Capturas de Takato EmptyQui Mar 15, 2012 5:44 pm

Aqui irei fazer minhas capturas
Ir para o topo Ir para baixo
Takato

Takato

Masculino

Capturas de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Takato   Capturas de Takato EmptyQui Mar 15, 2012 6:21 pm

Nome:Takato
Local:Digimundo 03
Digimon usado:Gumdramon
Digimon Capturado: Guilmon Capturas de Takato Th_Guilmon

Novamente eu começava minha jornada digimon em busca da paz no digimundo , desta vez quem me acompanhava era Gumdramon , meu novo e forte parceiro , no dia em que eu o encontrei ele estava sozinho tentando se defender do ataque de um feroz Kabuterimon , eu como digiescolhido retornando ao DigiQuartz o ajudei e assim nos tornamos amigos . Agora nossa tarefa era averiguar o que havia acontecido nos ultimos anos em que estive fora , os digimons mudaram , ficaram mais fortes e novos surgiram , meu digivice agora foi trocado , de um simples D-Ark : Capturas de Takato D-Ark_Takato Para um novo e diferente Xros Loader ---> Capturas de Takato Kirihaxloader2 . Por enquanto eu nao descrubira a verdadeira função de meu Xros Loader , mas continuava os estudos a procura dela , voltando ao Digimundo pela segunda vez naquela semana encontro Gumdramon a beira de um lago tomando um pouco de agua , converso com ele e entao obtenho a resposta de que desde aquele dia , aquela segunda feira em que haviamos nos encontrado pela primeira vez , nada havia atormentado o digimundo , é entao que nos juntamos e começamos a caminhar em busca de respostas , quando de repente ouvimos alguns sons , eram sons estranhos , pareciam de batalha , é quando de repente através de algumas folhagens eu descubro uma luta entre dois Tentomons :

Citação :
Capturas de Takato Th_Tentomon
Tentomon
Descrição : Ele foi um dos primeiros tipos de Digimons insetos que apareceram no Digimundo. Apesar de não parecer, a maioria deles é agressiva por natureza. Suas asas são revestidas por uma proteção avermelada com bolas pretas similares a de uma joaninha.
Ataque: Petit Thunder

Faço com que Gumdramon imterrompa a luta , agora mais calmos os Tentomon se explicam , segundo eles um digimon havia atacado sua tribo a alguns dias , entao eles resolveram ir atrás dele e o derrotar , mas para isso precisavam de um plano , como nao tinham acabaram resultando aquela confusão . Agora sabendo o que havia acontecido peço para que eles me levem ate este tal digimon , assim eu poderia botar um ponto final nesta confusão . Depois de uma longa caminhada ate o meio da floresta eu encontrava o inimigo pelo qual eles lutavam , era um velho conhecido meu , meu primeiro parceiro digimon , Guilmon :

Citação :
Capturas de Takato Th_Guilmon
Guilmon
Descrição : Nenhum Encontrada
Ataque : Pyro Sphere

Naquele momento o reencontro com Guilmon me trouxe lembranças , lembranças de quando eu era novo , pelos meus 10 anos eu havia encontrado Guilmon , haviamos nos tornado parceiros e juntos enfrentamos vários inimigos . Mas agora os tempos eram outros , Gumdramon era meu novo parceiro , quando me vê Guilmon imediatamente avança , para me proteger Gumdramon entra em minha frente e ataca com Fire Vortex , Guilmon consegue esquivar , agora os dois estavam prontos para a batalha que iria se iniciar .

Capturas de Takato 1690vf9 Capturas de Takato Versus Capturas de Takato Guilmon16

Guilmon corre e tenta atacar com Pyro Sphere , mas Gumdramon desvia contra atacando com Fire Vortex , conseguimos acertar Guilmon , ele parecia estar tomado por uma estranha aura negra que o impedia de ver a realidade , de me ver e reconhecer que estava atacando a pessoa errada , entao eu rapidamente mando Gumdramon atacar com Fire Vortex , ele me obedece e acerta Guilmon com Fire Vortex , agora estavamos em uma luta equilibrada , os dois lados lutavam sí contra sí com grandes poderes , até que entao eu percebo um brexa , algo caractéristico de cada tipo de digimon , Guilmon havia deixado um espaço para ataques surpresa , assim ficando vulneravel . entao mando Gumdramon aproveitar e atacar com Fire Vortex , ele me obedeçe e entao consegue acertar Guilmon ferindo-o consideravelmente , a ponto de que os dados de Guilmon aparecessem , entao pego meu digivice e digo capturar :

Citação :
Capturas de Takato DejimonHokakuCambiyouYuuVer
Capturas de Takato Guilmon16
Captura de dados de Guilmon Completa !

Eu - Guilmon , agora eu tenho você novamente amigo !
Guilmon dentro do digivice - Yea
Eu - Gumdramon voltemos ao mundo real !
Gumdramon - Yes Master !
Assim reencontrei e capturei meu velho amigo e Guilmon e aumentei a força de meu novo e fote parceiro Gumdramon para as futuras lutas que viriam a acontecer .
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha



Feminino

Capturas de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Takato   Capturas de Takato EmptySex Mar 16, 2012 2:04 am

acc
-40 ed do gumdramon e do digivice
+50 xp
digi no lvl 3
atk Pyro Sphere
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Capturas de Takato Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Takato   Capturas de Takato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capturas de Takato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» capturas de alfaben
» capturas de Greyymon
» Capturas de Kiriha
» Capturas de Jin
» Capturas de Lincon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Digimon Infinit X:. :: DigiQuartz :: DigiQuartz-